LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

JoséTorres

Citação de: Mzungo em 11 de Abril de 2019, 20:51
Citação de: Brunovic em 11 de Abril de 2019, 18:46
Estou-me a cagar se recuperou 40 pontos para os porcos, não ganha o campeonato ou a Liga Europa, depois de já ter ido de cona nas taças, que se ponha na alheta no final da época.

Como está a sua mãe?

Um beijinho para a sua mãe.

FODA-SE  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: O'Brien em 12 de Abril de 2019, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2019, 09:57
este tópico, ontem após o jogo, foi uma verdadeira fossa a céu aberto...

acho que muita gente devia repensar a sua postura aqui no fórum...

Acho que foi mais a azia do 2 golo deles.
Praticamente tínhamos a eliminatória feita, mas aquele golo tornou tudo em.aberto.
Obviamente, é um excelente resultado. Por exemplo, eu estava a contar com um 1-1, por isso superaram e muito as minhas espectativas.

Acredito que muitos dos comentários foi a quente, e medo do jogo na Alemanha. Eu também reagi a quente com alguns comentários menos próprios.

Mas avante, estamos na luta.
Lá temos de fazer os possíveis para marcar 2 golos.
Espero sinceramente que o Lage, não leve o jogo como levou quando foi a alvalade para a taça.
ó irlandês...

pode ter sido por tudo, mas na realidade acho que foi mesmo por nada.

antes do jogo quando se soube o 11 íamos levar 3 ou 4, ser humilhados, cilindrados e por aí a fora ai mãezinha não te apagues...

depois do jogo com 4-2, um resultado que se fosse dado antes do jogo todos assinavam por baixo, foi um descalabro do já fomos de vela, vamos de cona e estamos fora da competição...

desculpa lá, mas há alguma justificação para este tipo de postura???~

não há... nós aqui não somos um fórum de desequilibrados mentais, nem se sportinguistas nem de portistas... acho que um pouco de equilíbrio e pensamento antes de escrever só ficava bem, sobretudo a users mais batidos, muitos que eu admiro pela sua postura, que andam nisto há anos e deviam saber manter o fórum salubre.

slbfuckfcp

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2019, 10:13
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Abril de 2019, 10:06
podia ter sido 4 x 1 mas paciência...

ou mesmo 5 x 1 se o Seferovic tem mais sorte no remate.

A piada foi sem querer?

não, foi mesmo calculada...dasssssssssss

Vieri

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Abril de 2019, 10:17

A piada foi sem querer?

Desculpa.  Parabéns

slbfuckfcp

blog benficaatemorrer

JUST4FUN

nao vi o jogo, mas é um resultado positivo.

Temos de ir là com tudo, as meias estao à porta, nao é agora que temos de poupar.

entrar com tudo !!

TiagoC1987

Mas estamos com medo de quê? Uma equipa que se quer afirmar na europa tem de ir à Alemanha e jogar para passar. É aqui que acho que estamos a anos Luz do Porto. No estofo europeu! Eles perderam com o liverpool mas jogaram para ganhar e podiam ter marcado, nos temos de fazer o mesmo. Eles têm Boa equipa sem dúvida mas não são nenhuns papões. Só mais uma coisa, péssimo ambiente no estádio. Pode ser uma das razões por ultimamente estarmos a jogar melhor fora do que em casa. Só assobiam e gritam golo.

slbfuckfcp

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2019, 10:21
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Abril de 2019, 10:20
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2019, 10:18
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Abril de 2019, 10:17

A piada foi sem querer?

Desculpa.  Parabéns

eheheh
como é que está esse ácido único?

difícil... depois de ver o Jardel em campo parei de beber, pensei como podia ficar ao vê-las passar

blog benficaatemorrer

dellacosta

Citação de: TiagoC1987 em 12 de Abril de 2019, 10:24
Mas estamos com medo de quê? Uma equipa que se quer afirmar na europa tem de ir à Alemanha e jogar para passar. É aqui que acho que estamos a anos Luz do Porto. No estofo europeu! Eles perderam com o liverpool mas jogaram para ganhar e podiam ter marcado, nos temos de fazer o mesmo. Eles têm Boa equipa sem dúvida mas não são nenhuns papões. Só mais uma coisa, péssimo ambiente no estádio. Pode ser uma das razões por ultimamente estarmos a jogar melhor fora do que em casa. Só assobiam e gritam golo.
Jogaram o quê? Ahahahaha
Eles só não saíram de lá todos amassados porque o Liverpool levou aquilo como um amigável.

TiagoC1987

E ontem vi aqui dizer que mais valia nem passar porque a seguir vinha o chelsea! E depois? Eu até acho que o Frankfurt tem melhor EQUIPA do que eles. Até acho sinceramente que talvez sejam a equipa mais forte da Liga Europa. Basta ver que ainda não tinham perdido em 2019 e vêm de 5 vitórias consecutivas na bundesliga.

Mikaeil

O'Brien

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2019, 10:16
Citação de: O'Brien em 12 de Abril de 2019, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2019, 09:57
este tópico, ontem após o jogo, foi uma verdadeira fossa a céu aberto...

acho que muita gente devia repensar a sua postura aqui no fórum...

Acho que foi mais a azia do 2 golo deles.
Praticamente tínhamos a eliminatória feita, mas aquele golo tornou tudo em.aberto.
Obviamente, é um excelente resultado. Por exemplo, eu estava a contar com um 1-1, por isso superaram e muito as minhas espectativas.

Acredito que muitos dos comentários foi a quente, e medo do jogo na Alemanha. Eu também reagi a quente com alguns comentários menos próprios.

Mas avante, estamos na luta.
Lá temos de fazer os possíveis para marcar 2 golos.
Espero sinceramente que o Lage, não leve o jogo como levou quando foi a alvalade para a taça.
ó irlandês...

pode ter sido por tudo, mas na realidade acho que foi mesmo por nada.

antes do jogo quando se soube o 11 íamos levar 3 ou 4, ser humilhados, cilindrados e por aí a fora ai mãezinha não te apagues...

depois do jogo com 4-2, um resultado que se fosse dado antes do jogo todos assinavam por baixo, foi um descalabro do já fomos de vela, vamos de cona e estamos fora da competição...

desculpa lá, mas há alguma justificação para este tipo de postura???~

não há... nós aqui não somos um fórum de desequilibrados mentais, nem se sportinguistas nem de portistas... acho que um pouco de equilíbrio e pensamento antes de escrever só ficava bem, sobretudo a users mais batidos, muitos que eu admiro pela sua postura, que andam nisto há anos e deviam saber manter o fórum salubre.

Não te zangues comigo blog  :angel:

Só tentei ser compreensivo.
Eu não li todos os comentários, por isso não sei metade da missa.