LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

pipi

                        Odysseiad

Almeida.  R Dias.       Ferro.        Grimaldo

                            Fejsa

   Pizzi.             Samaris.                 Rafa

                Taraabt.       Rdt

Manuel Luis Pereira

Esta na hora de ver o Jota a comecar um jogo a segundo avancado para ligar o parceiro Tarabat ao ponta, de ver o Caio a extremo esquerdo, o Rafa a direita  a trocar posiçoes durante o jogo, de ver o RDT com mais liberdade, o fesja e Tarabat de novo junto a dupla funciona, a tràs as coisas nao estao mal se ligar-mos o jogo a frente a tràs sofriremos menos.
Dar minutos na segunda parte ao Zivkovic,Sef et David Tavares que ja treina sem limitaçoes à 10 dias.
ludere ad ingenii ingenii vincere  :slb2:

montana slb

                     Vlacho
Almeida Ruben Ferro Grimaldo
 
                 Fejsa
                          Samaris

Pizzi            Taraabt           Rafa
                         RDT

Força, honrar o BENFICA e jogar com tudo.

OclassicoNº10

Se vamos com 2 no miolo vamos passar bem mal.

Sinceramente não sei o que faria se fosse o Lage. Ia com 3 no meio campo, mas aqueles gajos correm tanto e sabem tão bem fazer a pressão alta, que eu até tenho receio do que possa vir acontecer.

Alguém viu o jogo contra o Bayern? Eu vi! Primeira parte à campeão do Bayern, bastou ao Leipzig ganhar um penalty para no inicio da segunda parte parecerem touros. (Só vi o inicio da 2ª).

lmoutad

Malta a pedir o Fejsa no onze...

Não percebo mesmo nada desta merda. Na minha opinião o Fejsa neste momento não tem qualidade sequer para o plantel principal.

Vindo de um gajo que o adorava nos tempos áureos.


Slbsuporter

Citação de: lmoutad em 15 de Setembro de 2019, 22:22
Malta a pedir o Fejsa no onze...

Não percebo mesmo nada desta merda. Na minha opinião o Fejsa neste momento não tem qualidade sequer para o plantel principal.

Vindo de um gajo que o adorava nos tempos áureos.

Provável e assim espero que seja Samaris. Taarabt e Samaris, pouca criatividade mas muito músculo para aguentar os alemães. Tenho mais receio da defesa, Timo Werner para mim é um dos melhores avançados da Europa

mramalhadas

Odysseas
Almeida
Ferro
Dias
Grimaldo
Samaris/Fejsa
Pizzi
Rafa
Jota
Raúl


Presente!
Este jogo pode nos dar um bom embalo motivacional ou entraramos em queda e já bastou termos feito campanhas patéticas nas últimas duas Champions. Eles empataram com o Bayern.

BENFIKA

Vai ser a equipa de sabado, trocando Fejsa por Samaris.

A haver mais alguma alteração será o Seferovic jogar sozinho com outro médio por trás.

Zero dúvidas aqui.

OclassicoNº10

Citação de: Slbsuporter em 15 de Setembro de 2019, 22:24
Citação de: lmoutad em 15 de Setembro de 2019, 22:22
Malta a pedir o Fejsa no onze...

Não percebo mesmo nada desta merda. Na minha opinião o Fejsa neste momento não tem qualidade sequer para o plantel principal.

Vindo de um gajo que o adorava nos tempos áureos.

Provável e assim espero que seja Samaris. Taarabt e Samaris, pouca criatividade mas muito músculo para aguentar os alemães. Tenho mais receio da defesa, Timo Werner para mim é um dos melhores avançados da Europa
2 no miolo?
Vai nos sair caro!

lmoutad

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Setembro de 2019, 22:42
Citação de: Slbsuporter em 15 de Setembro de 2019, 22:24
Citação de: lmoutad em 15 de Setembro de 2019, 22:22
Malta a pedir o Fejsa no onze...

Não percebo mesmo nada desta merda. Na minha opinião o Fejsa neste momento não tem qualidade sequer para o plantel principal.

Vindo de um gajo que o adorava nos tempos áureos.

Provável e assim espero que seja Samaris. Taarabt e Samaris, pouca criatividade mas muito músculo para aguentar os alemães. Tenho mais receio da defesa, Timo Werner para mim é um dos melhores avançados da Europa
2 no miolo?
Vai nos sair caro!

Sou da opinião que quantidade nem sempre significa qualidade. Penso que Fejsa acrescenta pouco ou quase nada à equipa, não me parece a melhor das ideias. Era termos o Gabriel, aí sim... mas como temos um departamento médico ao nível de um talho da esquina.

marcosantos


bolaredonda

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Setembro de 2019, 22:18
Se vamos com 2 no miolo vamos passar bem mal.

Sinceramente não sei o que faria se fosse o Lage. Ia com 3 no meio campo, mas aqueles gajos correm tanto e sabem tão bem fazer a pressão alta, que eu até tenho receio do que possa vir acontecer.

Alguém viu o jogo contra o Bayern? Eu vi! Primeira parte à campeão do Bayern, bastou ao Leipzig ganhar um penalty para no inicio da segunda parte parecerem touros. (Só vi o inicio da 2ª).

é uma pena não haver gedson para este jogo

lmoutad

Citação de: marcosantos em 15 de Setembro de 2019, 22:46
1-0 com auto golo dos alemães e ficava tão feliz

Bem, sempre é mais plausível do que 1-0 com um golo do nosso PLC.

Gsound

Quando esperamos pela superação para ganhar um jogo algo está mal.
Eles são mais fortes.

A zona ocupada pela dupla Grimaldo-Ferro preocupa-me....para consumo interno, quanto mais champions.