Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Mjölnir

Citação de: vieirah1904 em 18 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Eagle Heart em 18 de Setembro de 2020, 15:14
Citação de: LFVL em 18 de Setembro de 2020, 15:13
Os calções e meias são como?

Dourados?
Ou serao os calçoes da principal?

Os calções são pretos, dá para ver no video.
Os calções (tal como as meias) não me parecem de jogo.

Capitao4

Citação de: pexim em 18 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Capitao4 em 15 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: tntnt em 15 de Setembro de 2020, 13:52
Citação de: Capitao4 em 15 de Setembro de 2020, 12:56
Citação de: Beannaloch em 15 de Setembro de 2020, 10:05
Sempre que passo neste tópico penso "Vocês são mesmo chatos...".

O terceiro equipamento de toda a Europa é com rosas, roxos, laranjas, dourados, azuis bebés e outros que tais, em manchas e padrões diferentes. E o nosso é que ia ser o bonito, vermelho e branco, com o símbolo com as cores originais.

Não sei se gosto ou se desgosto, e nem é isso que interessa. Nos moldes actuais, o terceiro equipamento seria sempre uma "experiência arrojada", que não agradará a muitos. E isto, obviamente, não tem nada a ver com o clube ou com a direcção ou com a equipa técnica ou com os jogadores. Adaptem-se, relaxem e chorem menos.

E este pensamento devia ser válido para qualquer equipamento que saia. Não gostam? É só uma camisola, das 70 que vocês vão ver o Benfica utilizar durante a vossa vida. É só esperar um ano, festejar os golos com essas camisolas e para o ano há mais (e logo podem refilar outra vez). Mais uma moedinha, mais uma voltinha..

Deixo aqui um detalhe do terceiro equipamento do Barcelona, just because:

Tudo dito!

Atrevo-me a dizer que dos 3os equipamentos desenhados pela adidas este ano, o nosso é bem melhor do que muitos grandes da europa.
Mas isto é o povo português, gostam de por defeitos em tudo o que não importa ou não tem tanto relevo, mas o que realmente interessa deixam de lado.

Acho que o grande problema não é o 3º equipamento, que para o que é está aceitável, mas sim o principal e o secundário.

O que se defende, julgo, é que o principal do Benfica deveria ser sempre vermelho com calção branco, o secundário todo branco com pormenores vermelhos (ambos obviamente com algumas alterações de ano para ano na estrutura, desenho, etc, mas mantendo a cor e o símbolo) e o 3º seria onde se fariam as invenções.

Acho que mantínhamos a identidade, vendíamos mais equipamentos e o 3º seria sempre melhor aceite como "experimental".
Malta, mentalizem-se de uma coisa de uma vez por todas! É que essa história do secundário ser sempre branco já enerva...
O principal pode (e deve) ser sempre vermelho/branco/vermelho.
Agora o secundário tem de variar! Óbvio que nunca na vida se vai ter um equipamento todo branco com detalhes em vermelho 40 anos seguidos! Mas vocês esquecem-se de que o Benfica não é o único clube a usar branco nos equipamentos?
Pode discutir-se os emblemas com aqueles efeitos, mas não se pode fazer mais nada... o secundário está muito bom, o emblema é que tem aquele efeito porque no global está brutal o equipamento.
O principal acho que as cores não jogam bem umas com as outras, porque se fizessem uma montagem com branco e dourado teríamos outra coisa.
Li tanta vez que a única coisa que interessava na camisola era o emblema, agora até já o tecido de pele de cona de andorinha vos enerva.
É preciso ter lata. Quando fizeram o que fizeram ao símbolo.
E sim, o secundário tem que ser sempre branco. O principal não é sempre vermelho? E não vende sempre? E nunca foi igual desde que há estas modernices.
Querem inventar com cores e marcas de água e rosquinhas, façam um terceiro equipamento.
Mas numa coisa tem que ser todos sempre iguais: têm que ter o símbolo do clube e não esta cagada que lá puseram este ano.
Lata?  :2funny:
No que diz respeito ao símbolo concordo contigo! Sou o primeiro a concordar! Agora o secundário sempre branco? Mas vives em que mundo? Ainda acreditas no pai natal e na famosa descida pela chaminé?
A respeito do 3° equipamento. Fodasse a adidas acabou de fazer essa tal invenção de que tu falas e só vejo malta a reclamar...
Sabem que mais? Arranjem vida.
O Benfica é vermelho e branco mas no equipamento principal! Metam isso na vossa cabeça! Essas são as cores principais do benfica! Não as secundárias!
O equipamento secundário serve para haver distinção entre a equipa adversária quando existe parecenças nos principais! Os 3° equipamentos servem para as tais invenções de que as marias estão ofendidas aqui.
Burro sou eu de dar conversa. Realmente o SB precisava de uma limpeza grande, a começar por mentalidades mesquinhas.

Phils

Com esta branca o trio de camisolas até acaba por ser interessante.

A pior das três acaba por ser a vermelha que é mesmo muito má

klik

Engraçado o 3º equipamento ser dos melhores alternativos dos ultimos tempos.

JozeSlb

No que toca a jogos oficiais:

Principal: 2 derrotas
Alternativa: 1 vitória

OZIM4NDI4Z

Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2020, 10:24
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 09:58
Tenho de ir passar os olhos no alternativo da Juve ou do Man Utd para me sentir menos mal com os nossos...

A primeira vez que vi o nosso principal ao vivo, na Sport Zone, estava ali com aquele ar de desencanto, por me parecer uma camisola de treino...
De repente, olho para o lado e vejo os do fcp e do sporting (que até consegue normalmente ter alguma classe, o que não é fácil com listas verdes e brancas)... menino, o nosso até já me pareceu o branquinho de antigamente.
Coisalinda!

Apesar da desilusão com as cores do principal, acho os alternativos, olhando ao que por aí se vê de azeite, bem bonitos, pelo menos no ecrã.
já que falas em azeite....se lhe juntares umas ervilhas..
https://www.caughtoffside.com/2014/08/07/top-25-ugliest-football-shirts-ever-including-arsenal-liverpool-and-chelsea-abominations-plus-ridiculous-broccoli-bird-poo-and-skid-mark-jerseys/
Depois de ter visto esta merda, tou seriamente a ponderar comprar os Nossos 😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

OZIM4NDI4Z

Citação de: GengisKhan em 15 de Setembro de 2020, 12:29
Para o Benfica e para a Adidas isto é lose-lose.

Quem dá 90 paus por estas merdas?

Seria um bom ano para inovar a linha vintage e fazer umas massas.
Tenho a certeza que haverá alguns idiotas por aí.

pexim

Citação de: Capitao4 em 18 de Setembro de 2020, 18:08
Citação de: pexim em 18 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Capitao4 em 15 de Setembro de 2020, 17:50

O terceiro equipamento de toda a Europa é com rosas, roxos, laranjas, dourados, azuis bebés e outros que tais, em manchas e padrões diferentes. E o nosso é que ia ser o bonito, vermelho e branco, com o símbolo com as cores originais.

Não sei se gosto ou se desgosto, e nem é isso que interessa. Nos moldes actuais, o terceiro equipamento seria sempre uma "experiência arrojada", que não agradará a muitos. E isto, obviamente, não tem nada a ver com o clube ou com a direcção ou com a equipa técnica ou com os jogadores. Adaptem-se, relaxem e chorem menos.

E este pensamento devia ser válido para qualquer equipamento que saia. Não gostam? É só uma camisola, das 70 que vocês vão ver o Benfica utilizar durante a vossa vida. É só esperar um ano, festejar os golos com essas camisolas e para o ano há mais (e logo podem refilar outra vez). Mais uma moedinha, mais uma voltinha..

Tudo dito!

Atrevo-me a dizer que dos 3os equipamentos desenhados pela adidas este ano, o nosso é bem melhor do que muitos grandes da europa.
Mas isto é o povo português, gostam de por defeitos em tudo o que não importa ou não tem tanto relevo, mas o que realmente interessa deixam de lado.

Acho que o grande problema não é o 3º equipamento, que para o que é está aceitável, mas sim o principal e o secundário.

O que se defende, julgo, é que o principal do Benfica deveria ser sempre vermelho com calção branco, o secundário todo branco com pormenores vermelhos (ambos obviamente com algumas alterações de ano para ano na estrutura, desenho, etc, mas mantendo a cor e o símbolo) e o 3º seria onde se fariam as invenções.

Acho que mantínhamos a identidade, vendíamos mais equipamentos e o 3º seria sempre melhor aceite como "experimental".
Malta, mentalizem-se de uma coisa de uma vez por todas! É que essa história do secundário ser sempre branco já enerva...
O principal pode (e deve) ser sempre vermelho/branco/vermelho.
Agora o secundário tem de variar! Óbvio que nunca na vida se vai ter um equipamento todo branco com detalhes em vermelho 40 anos seguidos! Mas vocês esquecem-se de que o Benfica não é o único clube a usar branco nos equipamentos?
Pode discutir-se os emblemas com aqueles efeitos, mas não se pode fazer mais nada... o secundário está muito bom, o emblema é que tem aquele efeito porque no global está brutal o equipamento.
O principal acho que as cores não jogam bem umas com as outras, porque se fizessem uma montagem com branco e dourado teríamos outra coisa.
Li tanta vez que a única coisa que interessava na camisola era o emblema, agora até já o tecido de pele de cona de andorinha vos enerva.
É preciso ter lata. Quando fizeram o que fizeram ao símbolo.
E sim, o secundário tem que ser sempre branco. O principal não é sempre vermelho? E não vende sempre? E nunca foi igual desde que há estas modernices.
Querem inventar com cores e marcas de água e rosquinhas, façam um terceiro equipamento.
Mas numa coisa tem que ser todos sempre iguais: têm que ter o símbolo do clube e não esta cagada que lá puseram este ano.
Lata?  :2funny:
No que diz respeito ao símbolo concordo contigo! Sou o primeiro a concordar! Agora o secundário sempre branco? Mas vives em que mundo? Ainda acreditas no pai natal e na famosa descida pela chaminé?
A respeito do 3° equipamento. Fodasse a adidas acabou de fazer essa tal invenção de que tu falas e só vejo malta a reclamar...
Sabem que mais? Arranjem vida.
O Benfica é vermelho e branco mas no equipamento principal! Metam isso na vossa cabeça! Essas são as cores principais do benfica! Não as secundárias!
O equipamento secundário serve para haver distinção entre a equipa adversária quando existe parecenças nos principais! Os 3° equipamentos servem para as tais invenções de que as marias estão ofendidas aqui.
Burro sou eu de dar conversa. Realmente o SB precisava de uma limpeza grande, a começar por mentalidades mesquinhas.
Se calhar os benfiquistas é que precisavam de dedicar algum tempo a pesquisar e aprender a história do seu clube.
Em vez de virem para a net defender um clube de plástico, igual a todos os outros, se calhar devíamos era todos lutar por manter a nossa identidade.
É por essas e por outras que o clube chegou ao ponto onde chegou. Não pode haver espírito crítico, não pode haver pensamentos próprios. Tudo segue alegremente o flautista de bigode até ao dia em que cairmos do abismo.

OZIM4NDI4Z

Citação de: MSAM em 15 de Setembro de 2020, 13:01
Até gosto, tirando a insistência no símbolo monocromatico
Pelo teu avatar ninguém diria.

OZIM4NDI4Z

Trankas1904

OZIM4NDI4Z

Tudo dito!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

OZIM4NDI4Z

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Setembro de 2020, 14:38
Citação de: Sprint em 15 de Setembro de 2020, 14:29
A Macron neste momento é quem faz os equipamentos mais bonitos, pois não inventa e opta pelas linhas tradicionais.

Coisas lindas realmente (sqn):

O da Sampdoria está bastante bonito por acaso...

e estes:   :smitten: :smitten:

Com cada aborto... Foda-se!!!

MSAM

OZIM4NDI4Z

Citação de: dinaman em 15 de Setembro de 2020, 14:43
Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Setembro de 2020, 14:38
Citação de: Sprint em 15 de Setembro de 2020, 14:29
A Macron neste momento é quem faz os equipamentos mais bonitos, pois não inventa e opta pelas linhas tradicionais.

Coisas lindas realmente (sqn):

O da Sampdoria está bastante bonito por acaso...

e estes:   :smitten: :smitten:

Nao sei se tas a ser ironico mas eu acho-os bonitos, exceptuando-o o roxo e laranja. Se tens a "infelicidade" de o teu patrocinador ser o Burguer King, ja e' outra coisa mas a do Nantes, Sporting, Sampdoria etc sao camisolas bonitas.
E é isto... Foda-se!!!