LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

Carminati

Ganhar a Liga Europa?

Inter, Ajax, Man utd, Arsenal

Roma, Lazio, Atalanta, Sevilha, Porcos azuis

Frankfurt, borussia m´gladbach, wolverhampton, Leverkusen


Tantos docinhos por onde escolher.

Sempre Fiél SLB

Citação de: rp em 11 de Dezembro de 2019, 08:13
Fica a sensação que podíamos perfeitamente passar este grupo. Nenhuma das 3 equipas é superior ao Benfica. Aqueles 2 golos no final do jogo na alemanha fizeram a diferença. Agora que se aposte a sério em pelo menos tentar ganhar a liga Europa. Vamos Benfica!

Tentar ganhar a liga europa, sim realmente tentar não custa nada....agora sff acordem é para a vida, que jogadores top é que temos na equipa daqueles fazem a diferença?? nenhum, quanto muito temos lá um ou outro bom jogador.

Daquelas primeiras equipas que o JJ teve no inicio, digam-me um, só um, jogador atual do nosso plantel que seria titular naquelas equipas????

vieirah2

A Liga Europa vai aparecer numa fase do campeonato decisiva (meados de fevereiro), com jogos quase todas as semanas.

Portanto, já estão a ver qual será a prioridade nessa altura, certo?  ::)

N1c0


Jamal


alves6

Citação de: tiagoslb1904 em 11 de Dezembro de 2019, 08:30
Citação de: alves6 em 11 de Dezembro de 2019, 00:45
Boa segunda parte. Parabéns pela vitória! Duas notas: Pizzi e claramente o jogador mais influente desta equipa quer queiram quer não. Cervi muito esforçado mas não é jogador para este nível.
Mete mais tabaco e deita-te cedo rapazote
Tiaguinho, tem lá calma que não andei contigo na escola.

Pedro.SLB.71

Valeu o resultado que permitirá aceder à Liga Europa, mas creio que é preciso fazer uma análise profunda ao mau desempenho na Champions, o nosso Benfica tem a obrigação de fazer mais e melhor.
Relativamente ao jogo, ficou provado de que o onze que entrou de início possivelmente é neste momento a equipa base que permite melhores prestações e melhor futubol. Com isto não estou a dizer que estamos a jogar um futebol fantástico e que estamos a deslumbrar, nada disso é preciso trabalhar ainda mais, possivelmente será necessário reforçar a equipa em lugares chave, mas isso levará para uma longa conversa o porquê de não apostar em jogadores de top.

Claro que fiquei satisfeito com a vitória, mas agora é preciso traçar novos objectivos ainda mais rigorosos na Europa para que possamos dar uma imagem importante do que é o Sport Lisboa e Benfica.

N1c0

Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Dezembro de 2019, 09:48
Valeu o resultado que permitirá aceder à Liga Europa, mas creio que é preciso fazer uma análise profunda ao mau desempenho na Champions, o nosso Benfica tem a obrigação de fazer mais e melhor.
Relativamente ao jogo, ficou provado de que o onze que entrou de início possivelmente é neste momento a equipa base que permite melhores prestações e melhor futubol. Com isto não estou a dizer que estamos a jogar um futebol fantástico e que estamos a deslumbrar, nada disso é preciso trabalhar ainda mais, possivelmente será necessário reforçar a equipa em lugares chave, mas isso levará para uma longa conversa o porquê de não apostar em jogadores de top.

Claro que fiquei satisfeito com a vitória, mas agora é preciso traçar novos objectivos ainda mais rigorosos na Europa para que possamos dar uma imagem importante do que é o Sport Lisboa e Benfica.

Se Vieira decidir não vender ninguém em Janeiro já me darei por satisfeito.

Quanto a reforços vai ser o Yoni e pronto.

Pedro.SLB.71

Citação de: N1c0 em 11 de Dezembro de 2019, 09:50
Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Dezembro de 2019, 09:48
Valeu o resultado que permitirá aceder à Liga Europa, mas creio que é preciso fazer uma análise profunda ao mau desempenho na Champions, o nosso Benfica tem a obrigação de fazer mais e melhor.
Relativamente ao jogo, ficou provado de que o onze que entrou de início possivelmente é neste momento a equipa base que permite melhores prestações e melhor futubol. Com isto não estou a dizer que estamos a jogar um futebol fantástico e que estamos a deslumbrar, nada disso é preciso trabalhar ainda mais, possivelmente será necessário reforçar a equipa em lugares chave, mas isso levará para uma longa conversa o porquê de não apostar em jogadores de top.

Claro que fiquei satisfeito com a vitória, mas agora é preciso traçar novos objectivos ainda mais rigorosos na Europa para que possamos dar uma imagem importante do que é o Sport Lisboa e Benfica.

Se Vieira decidir não vender ninguém em Janeiro já me darei por satisfeito.

Quanto a reforços vai ser o Yoni e pronto.

Mas o cerne da questão é mesmo essa, se for comprar por comprar, mais vale estar quieto, se for para apostar como deve ser em jogadores que permitem elevar a qualidade da equipa aí faz sentido, mas como já vimos ao longo dos anos, não acredito que esta direcção pense assim, Os problemas continuam lá, faltam jogadores de nível para determinadas posições. Dessa forma continuo a ser um céptico em relação ao que vem por aí.


cristiano_1904

Citação de: Vascolptt em 10 de Dezembro de 2019, 21:51
Citação de: Vascolptt em 10 de Dezembro de 2019, 19:45
3-0 hoje, este é o meu palpite
De nada.
O moderador acerta que o porto não ganha - - - record de likes.

Este bacano e outros acertam no resultado - - - - Nem perto fica das mensagens com mais likes do dia.

Quim justiça.

Meio_metro

Citação de: costapequeno em 11 de Dezembro de 2019, 08:10
Citação de: Meio_metro em 11 de Dezembro de 2019, 08:07
Quando se respeita a maior competição de mundo.... Agora andar a brincar ao fm 4 jornadas...

Isto só prova que por muitas lacunas que o plantel tenha tínhamos. Mais que obrigação que passar neste grupo...

O mesmo acham os adeptos dos outros tres clubes no grupo.

Passaram as duas melhores equipas.




Se os gajos do Zenit acham que são melhores que o Benfica é problema deles... Agora o Benfica com suplentes em 4 jogos não passa por pouco...

O Lyon e em especial o Zenit são fracos... É uma vergonha ficar em 3 neste grupo digno da LE...

24-7SLB


slbfuckfcp

Grande vitória... tivessem esta atitude desde o primeiro jogo e estava apurados mas era na Champions.