Eleições 2020

poorportuguese

Infelizmente parece que o banho de humildade e bom senso só vai aparecer no final das eleições quando virem o seu resultado nos single digits

Leonzo

#43411
Citação de: bslb em 10 de Outubro de 2020, 21:45
Então foi o RGS que trouxe a democracia para o Benfica? Está com bom aspecto para quem tem 116 anos...
Será que é primo afastado do NGL? Tinha grande fé no homem, quando ela era a única oposição era mesmo a única coca cola no deserto. Depois de aparecerem candidaturas bem mais estruturadas e com pessoas mais ponderadas começou a perder folgo, agora em desespero está em queda livre.

Vai ficar em 4° nestas eleições.

Podem escrever.

Fica em 3° se o movimento se aliar a JNL.

MrKenny

Tanta gente com "2 dedos de testa" que está completamente cega. Hoje foi mais um dia triste para o Benfica, com a lavagem cerebral em marcha pela Beira Baixa.

O Benfica só acordará, se a oposição acordar e rápido! Uma lista única para ontem!

Unam esforços, façam-se ouvir, cheguem aos canais principais e toquem nas feridas todas. Mesmo que magoem o Benfica, pensem que às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois passos à frente. Não tenham medo!

FORÇA! Pelo BENFICA :tocha:

NemanjaMatic

Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2020, 16:56


Até o "Bakero" está a ser atacado no Twitter ... porra, não pode valer tudo.  :disgust:

O Bakero tinha (ou tem) conta aqui no Forum, para quem não sabe o Bakero possui muito provavelmente o maior espólio de vídeos e imagens de jogos do Benfica.

Não merecia isto ...  :disgust:

Esse "José Gomes" pelo username é Blue Props.

Só tou a ver

Citação de: PorscheLM1 em 10 de Outubro de 2020, 15:26
Citação de: Ru10 em 10 de Outubro de 2020, 12:13
Alberto Miguéns vai votar no Rui Gomes da Silva.

Que novidade.

Logo ele que pôs em causa o cargo de vice presidente do Noronha no Benfica.
Dias depois pediu desculpa.
Pô-lo em causa porque não tinha nenhum documento que comprovasse JNL como vice-presidente efetivo, e é assim que agem os historiadores, com provas, documentos. Depois de encontrar uma ata que confirma JNL como vice-presidente efetivo de Vilarinho, Miguéns assumiu o erro, explicando tudo tintim por tintim, e pediu desculpas ao candidato.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/09/joao-noronha-lopes-esteve-efectivo.html

Joaquim Ferreira Bogalho

O que achavam o Luis Campos como director do futebol?

AguiaFX

Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2020, 16:56


Até o "Bakero" está a ser atacado no Twitter ... porra, não pode valer tudo.  :disgust:

O Bakero tinha (ou tem) conta aqui no Forum, para quem não sabe o Bakero possui muito provavelmente o maior espólio de vídeos e imagens de jogos do Benfica.

Não merecia isto ...  :disgust:
Um tipo com imagem de perfil a dizer "Eu quero cerveja, não sua opinião" sabe-se logo para o que vem.

Nirvana_87

Citação de: SMOL25 em 10 de Outubro de 2020, 21:15
Tem de chegar a TV o Noronha de modo a ganhar outra "dimensão".

Depende...

Comparações entre candidatos à parte, o Bolsonaro foi eleito graças à campanha no facebook e twitter.

ricardofslp

Btw cedendo alguma candidatura em relação a outra nao acho que a candidatura que cedeu deva ir para a vice presidência.
Deve ir para a assembleia geral ou outro órgão independente formado de modo a monitorizar a ação da própria direcção.

Se não houver interesses pessoais creio que isso seria o que faria mais sentido

RGouveia.SLB

Recusa debater (esquecendo-se de que, se ainda hoje é presidente, é muito devido a um debate onde o Vilarinho saiu por cima), e menospreza eleições de uma forma francamente asquerosa, cobarde e anti-democrática (para a história ficará a expressão «umas eleições quaisquer»).

Não há memória de um presidente que desrespeitasse tanto os adeptos e sócios e que cuspisse tanto na tradição democrática do Benfica.
Até o próprio Vale era bem mais democrático do que o ditador.

Oscor78

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Outubro de 2020, 21:57
O que achavam o Luis Campos como director do futebol?
Qlq candidato que consiga garantir o Luis Campos tera uma grande trunfo em maos.
Mas duvido que saia de França para Portugal.

ricardofslp

Citação de: PorscheLM1 em 10 de Outubro de 2020, 21:59
Citação de: SMOL25 em 10 de Outubro de 2020, 21:15
Tem de chegar a TV o Noronha de modo a ganhar outra "dimensão".

Depende...

Comparações entre candidatos à parte, o Bolsonaro foi eleito graças à campanha no facebook e twitter.

Mas o Bolsonaro estava a lutar contra um partido já muito fragilizado e não contra um regime de ditadura com uma máquina nas redes e outros meios audiovisuais muito bem aperfeiçoada ao longo de 17 anos

ricardofslp

Uma pergunta que eu gostava que fizessem ao RGS só para confirmar qual é a resposta era se a auditoria que propõe fazer é mais últimos 4 anos apenas ou uma auditoria mais global que ande o número de anos para trás que for preciso (inclusivé analisar o período que esteve na vice presidência).

cwally

Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2020, 16:56


Até o "Bakero" está a ser atacado no Twitter ... porra, não pode valer tudo.  :disgust:

O Bakero tinha (ou tem) conta aqui no Forum, para quem não sabe o Bakero possui muito provavelmente o maior espólio de vídeos e imagens de jogos do Benfica.

Não merecia isto ...  :disgust:
O problema do Bakero é só um e o mesmo de todos os benfiquistas: Luis Filipe Vieira.

Naruto

Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2020, 19:45
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Outubro de 2020, 19:42
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2020, 18:26
Expresso: Admite juntar a sua candidatura à de Noronha Lopes?
RGS: Oiça, eu sou o único candidato da mudança.
. Há 4 anos que rompi com LFV, há 2 anos que anuncia a minha candidatura, Quando as outraspessoas apareceram, já cá eu estava com a s ideias. Tomo boa nota de que, por força desse meu aparecimento, surgiram outras candidaturas, fico feliz por as pessoas copiarem as minhas ideias, e que se devem ao trabalho, uma ou duas horas depois, de repetir tudo aquilo que eu já disse. Mas já cá estava antes dos outros. Portanto, não é uma questão que se ponha. Eu tenho o meu trajecto, o meu percurso, e sei o que quero para o Benfica. Desde sempre que falo no Benfica campeão europeu, e tal é possível.  Só não é possível para quem acha que aquilo é um negócio para ganhar dinheiro ou para dar dinheiro a ganhar aos amigos.

_____

A partir daqui julgo que a questão de se juntar a quem quer que seja está fora de questão. De resto já era bastante claro.

Oiça, eu vou ser o Abilio Rodrigues 2020, tudo o resto não me interessa.
Eish, bem lembrado.
É um mito. Rodrigues teve 1%, contra 47% do Tadeu e 52% de Azevedo.

Tal como nestas eleições vai ser. Antevejo uma vitória de Vieira por uns 60% ou mais.

Para mim isso é uma falácia e passo a explicar o meu raciocínio a seguir.

Se Abilio se juntasse a Tadeu ou abdicasse se calhar em vez de 47% tinham tido 50 e poucos por cento porque talvez tivessem conseguido mobilizar mais gente a votar.


Nas eleições acho isso ainda mais evidente e prevejo o mesmo, se não houver junção acredita que muita gente nem se irá dar ao trabalho de ir votar, mesmo prevendo-se ser as eleições mais concorridas de sempre do Benfica. Mas se calhar tens menos 1000 ou 2000 votantes importantes para as contas finais do que terias se a oposição se juntasse numa só voz e houvesse hipóteses de tirar o ditador. E se calhar a percentagem não deles todos juntos não chega para derrotar Vieira....mas se tivessem todos unidos a uma só voz no momento da verdade talvez fosse mais fácil puxar pelas pessoas e conseguissem derrotar Vieira.