Eleições 2020

PontapeDoIsaias

Citação de: djac em 23 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.


Bela cassete. Não te esqueças de a puxar atrás quando comentares novamente.
E troll pa lol

Sexta-Feira

Acho que eram mais sinceros se admitissem de uma vez que para a vossa vida pessoal a permanência de LFV é mais vantajosa.

Agora vir com essas histórias de credibilidade é só um insulto a quem tem assistido envergonhado a tudo o que se tem passado.

Há que saber reconhecer quando um ciclo termina, independentemente dos méritos.

Dito isto, democraticamente votem em quem acham que devem votar.

smp a malhar

Citação de: Andris em 23 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: Andris em 23 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 23:25
O Tiago Terceira deve ser um dos que mama algo do Vieira, dai as infos acerca do departamento médico...
Isso ou algo directamente ligado(família, alguém que trabalha lá), é só juntar 2+1...
Malhavas nele?
outra vez arroz, já ando aqui aos anos, o malhar não tem a ver com porrada, gajas ou algo do gênero...

Sempre a malhar é o que deve ser o Benfica dentro da campo...
Mas ninguém perguntou se era X ou Y, simplesmente se malhavas nele. Sendo assim, se o fazias igual ao Benfica dentro de campo.
pelo Benfica sim sem dúvida...

Karel Alinho

Citação de: dmc em 23 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: dmc em 23 de Julho de 2020, 23:27
Como assim a Casa do Benfica tem direito a 50 votos, assim como o Presidente da mesma?

Não querem também dar 50 votos ao Vice-Presidente e mais membros da direção?

Que democracia é esta?

Bom dia!

Sabia dos 50 votos das Casas, claro. Não sabia que o Presidente da Casa também tinha direito.

Afinal as Casas têm direito a 100 votos e não a 50 como se apregoa.

Tão mas o Presidente da casa não é sócio?

tiagoterceira

Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 23:25
O Tiago Terceira deve ser um dos que mama algo do Vieira, dai as infos acerca do departamento médico...
Isso ou algo directamente ligado(família, alguém que trabalha lá), é só juntar 2+1...


és um Maioista
um transeunte de Maio
de Luis Filipe Vieira só recebo Benfiquismo..... ingratidão é do outro lado da segunda circular

Void



Não foi o user Kratos que andou a tentar juntar assinaturas para uma destituição do Vieira?

Isto é troll ou foi o efeito JJ?

zizou

O Kratos esta feito um Gottschalk.

dmc

Só vi agora a parte da Casa do EP Caxias. Está tudo a trollar. 

desinstala

O troll por aqui está num nível alto :rir:

lPhoenix

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

;D

OndaVermelha

Acho que isto já são muitas candidaturas a dividir os votos. Ainda será apresentada uma outra candidatura do movimento servir o Benfica mas até agora gostei de ouvir o discurso do Noronha Lopes onde deixou boas indicações sobre aquilo que são as suas ideias e que é mais um Benfiquista a cima de qualquer suspeita que parece ser uma pessoa credível pelo currículo que tem mas acho que entre ele e o RGS só deve avançar em outubro quem tiver mais hipóteses de ganhar. Do BCC nem acho que vá fazer grande diferença ser candidato ou não.

HoMiCiDaL

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.

tás a trollar em grande, ou deram-te mesmo a volta a 180º desde a cena da petição do hoquei?

Sexta-Feira

Citação de: dmc em 23 de Julho de 2020, 23:34
Só vi agora a parte da Casa do EP Caxias. Está tudo a trollar.

Óbvio

Karel Alinho

Vitor Pinto diz que pelas infos que tem e de quem está à frente da Comunicação desta candidatura, e pelo facto de haver muita gente com exposição mediática, não dependente da BTV, haverá um bater de pé à maquina de LFV.

:metal:

GlennStrombergh

Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Cá em casa serão bem mais.

E na casa do Benfica da qual sou membro da direção é claramente um não assunto.

Com a nossa idade já vimos o Benfica passar por muito. Não podemos esquecer o que este senhor fez por nós através de muito sacrifício pessoal
:coolsmiley: :smokin: