Eleições 2020

Julião Veiga

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:51
O Pessoal do Benfica Independente e do Benfica FM apoia o JNL.
Só lhe falta o apoio do Jorge Máximo para ser uma candidatura credível.

Keiroxes

Há pessoal neste tópico só pra palhaçada, mas ainda há quem o leve a sério  ;D

RGouveia.SLB

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 23:23
O Capistrano dá nojo.

A ironia, um antigo vice do Vale ser agora um cartilheiro do Vieirismo, doutrina essa que ainda hoje olha para o Vale como o causador de todos os males da humanidade...

Esse gajo não vale um caralho.

Francescoli

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:51
O Pessoal do Benfica Independente e do Benfica FM apoia o JNL.

Por isso é que ainda nem candidatura havia e já estavam a ser destratados pelos Validos e outros nabos.

pguerreiro

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 23:48
O RGS tem zero de carisma.
Os seus conhecimentos de futebol são no mínimo duvidosos.
Um verdadeiro salto no escuro.
Para quem goste, nada a opor...
A nível de Futebol tem naturalmente mais andamento do que o JNL, até pelos cargos que ocupou. Mas como o JNL hoje frisou quer um Director Desportivo para coordenar o Futebol, isto de ingerência do Presidente na constituição dos plantéis só no Benfica.

HeijiHattori

O Boaventura está nervoso no facebook. É bom sinal.

Foka

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Ned Kelly em 23 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: patrickvieira em 23 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Eles não vão aceitar meu caro. A partir do momento que assumes apoio ao LFV passas para "assalariado" e se te esticas muito as regras do fórum alteram-se.

Eu ainda estou curioso de ouvir o projecto de JNL antes de tomar a minha decisão. Mais inclinado para o lado de Vieira mas tenho o maior respeito e admiração pelo JNL. Merece pelo menos ser ouvido, acredita. Se tiver um bom projecto que não corte com tudo de bom que tem sido feito por LFV poderá ser o homem certo para a sucessão.
Tas mais para o lado de vieira porque?
Tens algum fetiche por trafulhices?
Nada disso meu caro. Pelo facto de ainda não ter ouvido um projecto. É uma pessoa pela qual tenho respeito e a melhor impressão.

Eu não vou atrás de ódios e amores estúpidos. Tento sempre ser o mais racional possível. E essas trafulhices que falas gostava que as comprovasses e as provasses de forma a eu também poder mudar de opinião em relação ao Vieira. Até existirem provas, não passam de suspeições. E até se provar culpa o homem é inocente.

Ouviste algum projecto a Vieira?

Perguntas difíceis a esta hora, amigo?
Ao final de 17 anos nunca viram um projecto desportivo?

Mestre30

Citação de: vermelhao_33 em 23 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Julho de 2020, 23:46
do que me lembro porque era puto, tinha 14 ou 15 anos, o Tadeu perdeu porque era alguem com sérias dificuldades de comunicação e um discurso que não pegava.

o JNL parece-me bem melhor nesse aspecto

Isso não é verdade.

O Luis Tadeu tem um excelente discurso e comunicação, problema dele foi dizer sempre a verdade.

O problema foi o Vale ser um profissional da mentira.
Até ele acreditava no que dizia.

PontapeDoIsaias

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Flavius Malheiro em 23 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:38
A página de Facebook da candidatura do JNL foi criada à 2 dias, as primeiras publicações foram apenas hoje e já leva cerca de 2500 likes e seguidores
Não falta muitos para os Vieiristas começarem a insultá-lo na página do Facebook.
Já tem lá vários comentários a mandar abaixo.. O Normal

Resta saber quantos desses são sócios. Provavelmente poucos.

Em todo o caso é irrelevante tendo em conta que a ideia é influenciar os que podem votar.
Exacto.
E muito menos sao quando se ve ao nivel dos votantes..o maximo de vontates que tivemos foi o que..20,30mil?

vermelhao_33

Citação de: merlim em 23 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Julho de 2020, 23:46
do que me lembro porque era puto, tinha 14 ou 15 anos, o Tadeu perdeu porque era alguem com sérias dificuldades de comunicação e um discurso que não pegava.

o JNL parece-me bem melhor nesse aspecto

Dificuldades de comunicação? O Tadeu perdeu porque os sócios foram atrás das promessas populistas do vale. Esse sim com uma capacidade oratória dum orangotango. Está explicado porque é que o ventoinhas se mantém há tantos anos como presidente.

Vi que ia dar merda quando o Vale no discurso de Vitoria saca de um a4 com umas letras garrafais e basicamente nao disse muito mais do que um viva o Benfica.

IloveSLB2014


slbenfica_croft

É preciso que mais BENFIQUISTAS com presença mediática se cheguem à frente e manifestem apoio ao JNL

Por muito que não se goste, a dinâmica mediática é importante em qualquer eleição.

Enquanto BENFIQUISTA anónimo, peço aqueles que têm palco mediático e querem a mudança que se cheguem à frente.

Pedro Adão e Silva foi um dos que se chegou à frente, inclusive promovendo a candidatura. Venham mais.

RAP chega-te à frente homem. O Pedro Ribeiro idem aspas,

E muitos outros...

Urge uma mudança. O BENFICA não é isto. Não pode ser isto.

orlando77

João Noronha Lopes 2020 - A Glória É Agora
+1 like

Francescoli

Citação de: HeijiHattori em 23 de Julho de 2020, 23:54
O Boaventura está nervoso no facebook. É bom sinal.

Espero que nunca mais se ouça falar dessa merda de gente.

Peficago

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: patrickvieira em 23 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Eles não vão aceitar meu caro. A partir do momento que assumes apoio ao LFV passas para "assalariado" e se te esticas muito as regras do fórum alteram-se.

Eu ainda estou curioso de ouvir o projecto de JNL antes de tomar a minha decisão. Mais inclinado para o lado de Vieira mas tenho o maior respeito e admiração pelo JNL. Merece pelo menos ser ouvido, acredita. Se tiver um bom projecto que não corte com tudo de bom que tem sido feito por LFV poderá ser o homem certo para a sucessão.
Tas mais para o lado de vieira porque?
Tens algum fetiche por trafulhices?
Nada disso meu caro. Pelo facto de ainda não ter ouvido um projecto. É uma pessoa pela qual tenho respeito e a melhor impressão.

Eu não vou atrás de ódios e amores estúpidos. Tento sempre ser o mais racional possível. E essas trafulhices que falas gostava que as comprovasses e as provasses de forma a eu também poder mudar de opinião em relação ao Vieira. Até existirem provas, não passam de suspeições. E até se provar culpa o homem é inocente.

Está-lhe no sangue e já tem anos que existem provas.

https://pt.calameo.com/read/0042063664f633e8be829