Eleições 2020

Polaco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: Polaco em 27 de Julho de 2020, 13:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2020, 12:04
O porto foi fundado segundo o PDC em 1893 .

O porto até ao ano 2001 tinha 18 campeonatos .

Em 2020 tem 29 .

Grande PL tem o porto . LFV

Que falta de honestidade intelectual !!!

Esses dezoito campeonatos foram ganhos em que período ?
Dou uma ajuda, não a ti que a tua intenção é enganar, mas quantos ganharam antes do 25 Abril ?
Quantos ganharam sem ser com o PDCosta ?
Essa de ser desde 1893 mostra logo o rabo do gato.

Achar que o Benfica era sequer concorrente do porto em 2001 e anos seguintes é só mesmo para enganar o pagode.
Percebo a estratégia, só assim se consegue denegrir algo que quer queiram quer não, mintam o que quiserem foi o que de mais significativo fez LFV, levantar o clube da miséria. Eu sei que foi há muitos anos , já alguns nem estariam muito "presentes" mas ao menos não falem do que não viveram.
Mas quem quiser acreditar em fake news, temos aqui uma teoria do estilo aterraéplana ......
a mim interessa me pouco . O que vejo é que o porto no tempo do vieira  ( 20 anos de Benfica) tem menos 7 campeonatos , do que tinha desde a fundação até aos anos 2000. São factos . Não há como fugir.

Não são factos, são fatos que fazes há medida.
A primeira frase diz tudo.

slbpgonçalves

Para que é do tempo que so havia o domingo desportivo e que as discussoões eram passadas nos cafes com os cotas ja aquecidos da pinga..Estes programas são muito maus..São os novos tempos..
Este vasco nem era mau agora calados ou pedros guerras, por favor..Autenticos pontas de lança do vieira..
Mas gostei do texto do vasco..Parece genuino..

cristiano_1904

Citação de: slbpgonçalves em 27 de Julho de 2020, 13:13
Para que é do tempo que so havia o domingo desportivo e que as discussoões eram passadas nos cafes com os cotas ja aquecidos da pinga..Estes programas são muito maus..São os novos tempos..
Este vasco nem era mau agora calados ou pedros guerras, por favor..Autenticos pontas de lança do vieira..
Mas gostei do texto do vasco..Parece genuino..
Cuidado que ainda levas amarelo.

O guerra não sei se podes mandar para o caralho, depende do critério que existir.

Polaco

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: iKatz em 27 de Julho de 2020, 12:57
https://ionline.sapo.pt/artigo/704063/o-benfica-e-a-tentacao-do-bife-do-lombo?seccao=Opinião

Quem é este palhaço?

Eu gosto quando falam 7 anos mas não falam em 17 +3 de Vieira ... Ou que o porto falido deu melhor réplica que o Benfica falido de Vieira ... And so on

O Benfica falhou DESPORTIVAMENTE e de forma séria com a aposta em ter uma equipa baseada quase exclusivamente na Formação. E em ter um treinador que acreditava nisso. Pouco mais poderia ter ganho antes. O que devia e até com relativa facilidade era ter ganho os últimos 3 campeonatos. E até mais um ou dois do tempo do JJ/RV
Mas isto é pela vantagem financeira que alcançou nos últimos anos, porque tudo para trás estava muito condicionado.
Portanto, a Estratégia Desportiva do Vieira falhou redundamente e havendo mais culpados é ele o Presidente e por isso tem de arcar com as consequências.
Essas consequências serão ou não perder as eleições, dependendo sempre de quem estiver em concorrência.
Para já parece que apareceu um candidato que merece credibilidade, a ver se mantém o registo em vez de andar a fazer campanha para atraír adeptos do ódio, da mentira e das bombinhas.
Se começar a tentar chegar a esses, voto Vieira.
Isto é a minha visão.

samarras

Citação de: Kolchak em 27 de Julho de 2020, 12:50

Vasco Mendonça
13 min ·
Parece-me que já é público, portanto aqui vão algumas palavras sobre o tema. A direcção de informação da SIC decidiu descontinuar os programas de desporto que assentam em comentadores que representam clubes (Play Off e O Dia Seguinte), vulgarmente conhecidos como 'os três grandes'.
Trocando por miúdos: a minha última emissão será a 3 de Agosto. Tal como já tive oportunidade de dizer a quem me convidou, compreendo os motivos e o timing da decisão, uma vez que a época desportiva está a terminar e o contexto de pandemia coloca entraves adicionais. Arrisco até dizer que, no lugar dos decisores, teria tomado a mesma decisão.
Os meus amigos e familiares, aqueles que me conhecem melhor, sabem que eu nunca pensei em participar num programa deste tipo e ainda hoje falo disso com algum distanciamento. No entanto, aceitei convencido de que poderia contribuir em alguma medida para melhorar este tipo de formato televisivo. Bem feitas as contas, é preciso dizer a verdade: sinto que falhei. Seja pela dinâmica do painel de que fiz parte, seja por incompetência minha, seja pelo contexto do futebol português, seja lá por que motivo for, a verdade é que podia ter sido melhor. Ao longo das emissões, procurei conservar o desportivismo, a honestidade, o espírito crítico, e a cordialidade. Nem sempre isso aconteceu, por um motivo ou por outro. Estes programas são muitas vezes feitos para que nos deixemos levar na vertigem do direto e é difícil não embarcar na confusão quando esta surge. O futebol português é isso, uma gigantesca confusão e berraria. No então, posso garantir-vos que tentei fazer melhor: pela SIC Notícias, pelo programa, e pelo clube do qual sou adepto.
Acho que há um elefante na sala e a SIC Notícias faz bem em torná-lo mais evidente. Muitos destes programas resultam hoje num formato muito condicionado pelas estratégias de comunicação dos clubes. Só quem não esteve lá pode pensar o contrário.
Posso ainda assim garantir-vos uma coisa: tentei sempre partilhar as minhas opiniões e não as de outros. Se coincidiram com as posições oficiais do meu clube? Seria estranho que isso não acontecesse algumas vezes. Se me orgulho de tudo o que disse ao longo de um ano e meio? Nem por isso. No entanto, procurei dizer aquilo em que acreditava. Não me parece que deva ser de outra forma. Seja como for, nunca me livrei do rótulo de cartilheiro. E nunca mais me vou livrar, porque é assim que a contra-informação e as percepções circulam hoje em dia. É o resultado de um clima tóxico, promovido durante anos por grande parte dos intervenientes, que eu de alguma forma terei patrocinado ao participar neste programa, e que agora importa mudar.
Não obstante, o meu muito obrigado a quem na SIC Notícias se lembrou de mim há cerca de um ano e meio. É possível que eu tenha sido, afinal, apenas mais um dos que contribuiu para a necessidade de reformulação deste formato televisivo. Ainda assim, foi uma experiência muito gratificante que não esquecerei.
A todos os que foram desistindo de ver estes programas, compreendo-vos. Quem sabe um dia destes surge a oportunidade de fazer algo diferente com este formato televisivo. Existem bons conteúdos televisivos sobre futebol que conseguem permanecer imunes a estas críticas. Que continuem, com cada vez mais força. A todos os espectadores que foram acompanhando O Dia Seguinte, obrigado por terem assistido. Vemo-nos por aí.
O Vasco é sem dúvida uma pessoa admirável, um exemplo para muitos outros.

SimaoMiccoli

#21455
Citação de: João Norte em 27 de Julho de 2020, 08:56
Citação de: nuno16577 em 27 de Julho de 2020, 07:53
Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Julho de 2020, 07:51
Citação de: nuno16577 em 27 de Julho de 2020, 07:37
Citação de: dreadrocK em 26 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Julião Veiga em 26 de Julho de 2020, 21:43
@BernardoCSilva

Com eleições daqui a poucos meses, sou o único benfiquista que se sente desapontado por não termos debates entre candidatos na BTV? Não me parece haver melhor canal para conhecermos os projectos e ideias de todos os candidatos e escolhermos o melhor rumo para o nosso clube...🤷🏻‍♂️

https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1287488476192083968


Uishhhh

Maior crime da história do Benfica, um SENHOR Benfiquista como o Bernardo Silva não ter tido oportunidade para brilhar no clube. Pior - quem decidiu que assim fosse passou completamente impune, e voltou agora ao clube como um herói para muitos Benfiquistas.
Junta aí o Vieira na decisão de ele não jogar no Benfica

Quando o Bernando foi vendido por chapa 15, JJ já não estava lá
Claro e depois continuam a culpar o menos culpado.
Menos que Vieira até aceito. Mas muito culpado mesmo. Jesus não conseguiu perceber o talento de Bernardo.
Aconteceu o mesmo com Oblak btw.

O único culpado de o Bernardo Silva ter sido vendido por chapa 15 é o LFV.

Quem mete lá os treinadores que percebem ou não talento, é o mesmo.

thiagorosa84

Citação de: rcoelho em 27 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: diplomat em 27 de Julho de 2020, 09:40
Citação de: rcoelho em 27 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Julho de 2020, 07:51
Citação de: nuno16577 em 27 de Julho de 2020, 07:37
Citação de: dreadrocK em 26 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Julião Veiga em 26 de Julho de 2020, 21:43
@BernardoCSilva

Com eleições daqui a poucos meses, sou o único benfiquista que se sente desapontado por não termos debates entre candidatos na BTV? Não me parece haver melhor canal para conhecermos os projectos e ideias de todos os candidatos e escolhermos o melhor rumo para o nosso clube...🤷🏻‍♂️

https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1287488476192083968


Uishhhh

Maior crime da história do Benfica, um SENHOR Benfiquista como o Bernardo Silva não ter tido oportunidade para brilhar no clube. Pior - quem decidiu que assim fosse passou completamente impune, e voltou agora ao clube como um herói para muitos Benfiquistas.
Junta aí o Vieira na decisão de ele não jogar no Benfica

Quando o Bernando foi vendido por chapa 15, JJ já não estava lá

não????

a venda foi oficializada em janeiro de 2015, o JJ saiu em Junho desse ano.

Em agosto de 2014 foi "emprestado" mas já havia noticias de que ele, Cancelo e o Ivan Cavaleiro tinham passado para a "carteira" do Peter Lim....

acho que não estou a falhar nas datas.
Olha aí pá que levas já das jorjetes...

quero lá saber :)

acho que toda a gente se lembra minimamente da história e da declaração do jj "têm de nascer 10x" e a resposta do Bernardo.....

já que se está a falar deste tema, lembram-se do "adiantamento" da XXIII Capital Limited????

isso também era um bom tema a debater.....

Não foi só no negócio do Bernardo que a XXIII Capital Limited foi "intermediária".

Desde essa altura, a XXIII Capital Limited tem sido uma "parceira" em muitos outros negócios...

Vai desde a transferência de jogadores, até à antecipação dos direitos televisivos!

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2019-11-22-XXIII-Capital-o-fundo-que-liga-Mendes-Benfica-Atletico-de-Madrid-Felix-Griezmann-Bernardo-Silva-etcetera

A investigar...

Também gostaria que todos os candidatos respondessem se estas "parcerias" (Mendes e XXIII Capital Limited) são para manter!

fil79

Citação de: slbpgonçalves em 27 de Julho de 2020, 13:13
Para que é do tempo que so havia o domingo desportivo e que as discussoões eram passadas nos cafes com os cotas ja aquecidos da pinga..Estes programas são muito maus..São os novos tempos..
Este vasco nem era mau agora calados ou pedros guerras, por favor..Autenticos pontas de lança do vieira..
Mas gostei do texto do vasco..Parece genuino..

basicamente isto. O trio de ataque quando surgiu era um programa giro. 3 adeptos apaixonados e ciivilizados a falar de futebol. Depois os clubes começaram a colocar lá os Guerras e os Guedes desta vida e passaram a ser praticamente todos iguais sempre com discursos alinhados a favor das direcções e/ou contra a arbitragem. Segundo os Guerras o grande lider nunca falha, segundo os Guedes o Benfica nunca foi campeão por mérito e é um loop continuo que perdura há anos

Só estranho é que passados tantos anos desta lenga lenga isto ainda dê audiências. Eu há anos que não consigo ver 2 minutos desse lixo televisivo.


El Tacuara

Não via o dia seguinte, mas lia o que escreviam sobre o Vasco e vi o video em que derreteu esta direcção.

Só pelo texto que escreveu na despedida do programa, se percebe que é um Homem com grande dignidade. E grande Benfiquista.


rcoelho

Citação de: thiagorosa84 em 27 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: rcoelho em 27 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: diplomat em 27 de Julho de 2020, 09:40
Citação de: rcoelho em 27 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Julho de 2020, 07:51
Citação de: nuno16577 em 27 de Julho de 2020, 07:37
Citação de: dreadrocK em 26 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Julião Veiga em 26 de Julho de 2020, 21:43
@BernardoCSilva

Com eleições daqui a poucos meses, sou o único benfiquista que se sente desapontado por não termos debates entre candidatos na BTV? Não me parece haver melhor canal para conhecermos os projectos e ideias de todos os candidatos e escolhermos o melhor rumo para o nosso clube...🤷🏻‍♂️

https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1287488476192083968


Uishhhh

Maior crime da história do Benfica, um SENHOR Benfiquista como o Bernardo Silva não ter tido oportunidade para brilhar no clube. Pior - quem decidiu que assim fosse passou completamente impune, e voltou agora ao clube como um herói para muitos Benfiquistas.
Junta aí o Vieira na decisão de ele não jogar no Benfica

Quando o Bernando foi vendido por chapa 15, JJ já não estava lá

não????

a venda foi oficializada em janeiro de 2015, o JJ saiu em Junho desse ano.

Em agosto de 2014 foi "emprestado" mas já havia noticias de que ele, Cancelo e o Ivan Cavaleiro tinham passado para a "carteira" do Peter Lim....

acho que não estou a falhar nas datas.
Olha aí pá que levas já das jorjetes...

quero lá saber :)

acho que toda a gente se lembra minimamente da história e da declaração do jj "têm de nascer 10x" e a resposta do Bernardo.....

já que se está a falar deste tema, lembram-se do "adiantamento" da XXIII Capital Limited????

isso também era um bom tema a debater.....

Não foi só no negócio do Bernardo que a XXIII Capital Limited foi "intermediária".

Desde essa altura, a XXIII Capital Limited tem sido uma "parceira" em muitos outros negócios...

Vai desde a transferência de jogadores, até à antecipação dos direitos televisivos!

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2019-11-22-XXIII-Capital-o-fundo-que-liga-Mendes-Benfica-Atletico-de-Madrid-Felix-Griezmann-Bernardo-Silva-etcetera

A investigar...

Também gostaria que todos os candidatos respondessem se estas "parcerias" (Mendes e XXIII Capital Limited) são para manter!

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2019-11-22-XXIII-Capital-o-fundo-que-liga-Mendes-Benfica-Atletico-de-Madrid-Felix-Griezmann-Bernardo-Silva-etcetera

SMOL25

Citação de: Unpopular Opinion em 27 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2020, 10:00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Mais um camarada abatido.
Paz à sua alma.  :metal:
Era incómodo!

#FreeminiMilk

rcoelho

Citação de: rcoelho em 27 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: thiagorosa84 em 27 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: rcoelho em 27 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: diplomat em 27 de Julho de 2020, 09:40
Citação de: rcoelho em 27 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Julho de 2020, 07:51
Citação de: nuno16577 em 27 de Julho de 2020, 07:37
Citação de: dreadrocK em 26 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Julião Veiga em 26 de Julho de 2020, 21:43
@BernardoCSilva

Com eleições daqui a poucos meses, sou o único benfiquista que se sente desapontado por não termos debates entre candidatos na BTV? Não me parece haver melhor canal para conhecermos os projectos e ideias de todos os candidatos e escolhermos o melhor rumo para o nosso clube...🤷🏻‍♂️

https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1287488476192083968


Uishhhh

Maior crime da história do Benfica, um SENHOR Benfiquista como o Bernardo Silva não ter tido oportunidade para brilhar no clube. Pior - quem decidiu que assim fosse passou completamente impune, e voltou agora ao clube como um herói para muitos Benfiquistas.
Junta aí o Vieira na decisão de ele não jogar no Benfica

Quando o Bernando foi vendido por chapa 15, JJ já não estava lá

não????

a venda foi oficializada em janeiro de 2015, o JJ saiu em Junho desse ano.

Em agosto de 2014 foi "emprestado" mas já havia noticias de que ele, Cancelo e o Ivan Cavaleiro tinham passado para a "carteira" do Peter Lim....

acho que não estou a falhar nas datas.
Olha aí pá que levas já das jorjetes...

quero lá saber :)

acho que toda a gente se lembra minimamente da história e da declaração do jj "têm de nascer 10x" e a resposta do Bernardo.....

já que se está a falar deste tema, lembram-se do "adiantamento" da XXIII Capital Limited????

isso também era um bom tema a debater.....

Não foi só no negócio do Bernardo que a XXIII Capital Limited foi "intermediária".

Desde essa altura, a XXIII Capital Limited tem sido uma "parceira" em muitos outros negócios...

Vai desde a transferência de jogadores, até à antecipação dos direitos televisivos!

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2019-11-22-XXIII-Capital-o-fundo-que-liga-Mendes-Benfica-Atletico-de-Madrid-Felix-Griezmann-Bernardo-Silva-etcetera

A investigar...

Também gostaria que todos os candidatos respondessem se estas "parcerias" (Mendes e XXIII Capital Limited) são para manter!

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2019-11-22-XXIII-Capital-o-fundo-que-liga-Mendes-Benfica-Atletico-de-Madrid-Felix-Griezmann-Bernardo-Silva-etcetera

https://zap.aeiou.pt/carrossel-jorge-mendes-lado-negro-301974

ricardofslp

Revejam o debate entre o JVA e o M. Vilarinho.

É assustador ver e comparar alguma argumentação

Hanzo

Citação de: Leonzo em 27 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Tiago Fella em 27 de Julho de 2020, 12:23

Não sei quem é, mas de certeza que é um garotão na boca do regime...

Não sabes quem é? Escritor e grande benfiquista. Já o pai o era. Foi político e chegou a estar pelo menos numa lista para as eleições.

bolaredonda

Para mim a urgência de uma limpeza na BTV está ao nível da mudança nos estatutos.