Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: Shekov em 20 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: JozeSlb em 19 de Agosto de 2020, 22:22
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Agosto de 2020, 19:37
Pelos vistos Cristina Ferreira vai fazer parte da comissão de honra de LFV.

A menos que esteja muito enganado, não é sócia. Não é eleitora.

Mas no Benfica de plástico que temos, alguém que não é sócio entra na comissão de honra de um candidato (que por sinal é o actual presidente). O populismo de Vieira em todo o seu esplendor.

Também podemos dizer que quer é tacho ou esse argumento só serve para apoiantes da oposição?

Nem vou por aí. É mesmo só o absurdo de que se valoriza uma pessoa que liga pouquíssimo a isto. Que é do Benfica como podia ser do Núcleo de columbofilia do concelho de Mafra... Nem deve saber nomes de jogadores. É ridículo, só isso.

A Cristina Ferreira sempre foi benfiquista e acho que é sócia. E pelo o que eu percebi ela gosta de futebol.

Não é nada sócia. Gosta de futebol? Desconheço. Nunca foi vista num estádio.

Ricardo Cavalkante

youtu.be/IGF_wCeoJRw

Isto das piscinas, é verdade..o resto não sei

xiribiti

Citação de: orlando77 em 19 de Agosto de 2020, 23:10
Começou no dia 31-Jul, na página de candidatura do João Noronha Lopes no facebook, a apresentação diária de sócios / apoiantes do próximo presidente do Benfica:
...
19-Ago: Rui Paulo - sócio 2.970 / Inês Paulo - sócia 81.555
18-Ago: Vasco Mealha - sócio 19.696
17-Ago: Rui Mateus - sócio 97.411
16-Ago: Margarida Bandeira - sócia 53.690
15-Ago: Luís Madeira - sócio 15.744
14-Ago: Duarte Belo - sócio 6.897
13-Ago: Pedro Marreiros - sócio 41.041
12-Ago: Paulo Vasques - sócio 4.990
11-Ago: Pedro Gomes - sócio 215.108
10-Ago: António Fernandes - sócio 5.877
9-Ago: Susana Silva - sócia 38.967
8-Ago: André Grácio - sócio 84.174
7-Ago: Daniel Pereira - sócio 226.470
6-Ago: Miguel Coroas - sócio 150.530
5-Ago: Isabel Matos - sócia 148.241
4-Ago: Tiago Cunha - sócio 55.405
3-Ago: Nuno Maia - sócio 32.255
2-Ago: Guilherme Nunes - sócio 204.016
1-Ago: Valter Guerreiro - sócio 135.529
31-Jul: Rúben Bexiga - sócio 228.085

Adorei a ideia, e aumento a lista:
Orlando Francisco - sócio 47.102

Já estou a ver os gajos do IT a criar uma base de dados para que quando introduzirem o número de sócio o voto electrónico seja automaticamente transferido para o Vieira ::)

pjmorce

Esta campanha eleitoral do Vieira em que parece estar a fazer o maior investimento em contratações da história do Benfica cheira muito mal quando leio que, por exemplo, o Pedrinho vai começar a ser pago apenas em 2021, o Cavani, vai ser pago em não sei quantos anos, quando, no máximo, fará 2 boas épocas por cá, etc.

pjmorce

Citação de: Mestre em 19 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: danhel em 19 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: Benfica954 em 19 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: Geovanni95 em 19 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: kingh7 em 19 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: Geovanni95 em 19 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: kingh7 em 19 de Agosto de 2020, 13:12
Bem, este é o meu primeiro post aqui no fórum. Já sigo há algum tempo, mas só agora me decidi inscrever e comentar.


Estou particularmente atento a estas eleições. Gostaria de perceber o porquê de tantos preferirem o Noronha Lopes ou o RGS ao Filipe Vieira? Sinceramente estou bastante indeciso. Todavia, tanto o Noronha Lopes como o RGS maioritariamente só apresentam críticas (algumas bem colocadas a meu ver), mas não têm nenhum projecto.

Antes de mais nada muito bem vindo. Ainda podes sair!! Não metas os pés no tópico do Cavani porque aquilo é só malta doida!

Eu prefiro Noronha porque é benfiquista e tem um projecto sólido. Vieira só tem projectos em anos de eleições para salvar a pele

Obrigado pela resposta. Eu estou à espera para ver o projecto dele e das pessoas com que se rodeará. Penso que até agora parece-me a alternativa mais viável, mas ainda estou à espera. Gostava que ele falasse mais do Benfica do que criticar o Vieira. É uma hipótese que coloco em cima da mesa.

Ando a ver o tópico do Cavani há alguns dias também. Ainda não comentei ahah. Por um lado demonstra a nossa grandeza.  :bandeira1:

O Noronha tem um bom projecto! Anunciou a sua candidatura já com várias ideias e tem vários apoiantes conhecidos. Teve uma vantagem em relação a RGS que criticava muito o Vieira mas que não mostrava o seu projecto! Nos últimos tempos já mostrou as suas ideias e os seus projectos.

Voce pode dar o link para ler o seu projeto, obrigado.



Noronha Lopes ainda não apresentou o projeto em concreto apenas apresentou o manifesto, ou seja, ideias ainda gerais sobre as suas intenções, tal como o Movimento  "Servir o Benfica". RGS é que já apresentou um projeto mais concreto (embora, para mim, ainda demasiado vago). Quanto a LFV... nada. Nem projeto, nem manifesto, nem nada...

Apresenta obra...

E da boa

Essa obra está toda documentada nos tribunais por exemplo. Não há como fugir.

diogoalves

Citação de: ClaudioCaniggia em 19 de Agosto de 2020, 13:28
Vejam como os vieristas tratam uma lenda do Benfica, Isaías, só porque este apoia o Noronha e não o tricolor.   :crazy2:




Benfica em minúscula e "jente". Está apresentado: ou é bot ou é ignorante.

diogoalves

Citação de: TheBossio em 19 de Agosto de 2020, 14:32
Bots... Bots everywhere
<br /><br /><br /><br />

Isto é verdade?
Que cena surreal

danhel

Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: danhel em 20 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: Mestre em 19 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: danhel em 19 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: Mestre em 19 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: danhel em 19 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: Mestre em 19 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: danhel em 19 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: Benfica954 em 19 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: Geovanni95 em 19 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: kingh7 em 19 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: Geovanni95 em 19 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: kingh7 em 19 de Agosto de 2020, 13:12
Bem, este é o meu primeiro post aqui no fórum. Já sigo há algum tempo, mas só agora me decidi inscrever e comentar.


Estou particularmente atento a estas eleições. Gostaria de perceber o porquê de tantos preferirem o Noronha Lopes ou o RGS ao Filipe Vieira? Sinceramente estou bastante indeciso. Todavia, tanto o Noronha Lopes como o RGS maioritariamente só apresentam críticas (algumas bem colocadas a meu ver), mas não têm nenhum projecto.

Antes de mais nada muito bem vindo. Ainda podes sair!! Não metas os pés no tópico do Cavani porque aquilo é só malta doida!

Eu prefiro Noronha porque é benfiquista e tem um projecto sólido. Vieira só tem projectos em anos de eleições para salvar a pele

Obrigado pela resposta. Eu estou à espera para ver o projecto dele e das pessoas com que se rodeará. Penso que até agora parece-me a alternativa mais viável, mas ainda estou à espera. Gostava que ele falasse mais do Benfica do que criticar o Vieira. É uma hipótese que coloco em cima da mesa.

Ando a ver o tópico do Cavani há alguns dias também. Ainda não comentei ahah. Por um lado demonstra a nossa grandeza.  :bandeira1:

O Noronha tem um bom projecto! Anunciou a sua candidatura já com várias ideias e tem vários apoiantes conhecidos. Teve uma vantagem em relação a RGS que criticava muito o Vieira mas que não mostrava o seu projecto! Nos últimos tempos já mostrou as suas ideias e os seus projectos.

Voce pode dar o link para ler o seu projeto, obrigado.



Noronha Lopes ainda não apresentou o projeto em concreto apenas apresentou o manifesto, ou seja, ideias ainda gerais sobre as suas intenções, tal como o Movimento  "Servir o Benfica". RGS é que já apresentou um projeto mais concreto (embora, para mim, ainda demasiado vago). Quanto a LFV... nada. Nem projeto, nem manifesto, nem nada...

Apresenta obra...

E da boa

Qual?  A perda de um penta, de um hexa e de um hepta? Umas modalidades completamente à deriva, sem qualquer projeto estratégico? Um CAR que nunca passou do papel por indicação do próprio Vieira à CMO? Um estádio novo  planeado e construído por Mário Dias e Vilarinho? Andar a festejar, no camarote das Antas, títulos do Porto? Aumentar o Centro de Estágios do Seixal para poder dar lucros às construtoras amigas? Deixar arrastar meses a fio o nome do SLB na lama e só se lembrar de contratar um escritório de advogados quando o seu nome foi enrolado no e-toupeira? Tentar roubar 30 milhões de euros através de uma OPA para encher os seus bolsos e os dos amigos? Sim... realmente... tem obra feita


Com tanta perda o melhor era jogarmos sozinhos...
Ate porque dois do títulos perdeu-os o atual treinador, que chegou a ter 4/5 pontos de avanço

Anda tudo muito nervoso por aqui

Negativo meu caro, os dois títulos foram perdidos, um por RV (penta), e um por BL/BV (potencial hepta) e... pela parte que me toca... nada nervoso... Só quero Vieira na rua em Outubro...

Errado, ganhando os dois títulos onde levamos de avanço tinham feito o hexa :)

Essa é uma forma de deturpar completamente a questão. Por essa ordem de ideias nesta época poderíamos ter feito um héndeka (11) pois podíamos ter ganho os campeonatos todos desde 2009/2010.

Não, a contagem tem que ser feita a partir do primeiro título 13/14 e não a partir daqueles que hipoteticamente podíamos ter ganho

Mas tu assumes que podíamos ter ganho um título (3a época do RV) quando não jogámos nada, já eu assumo que devíamos ter ganho todos os campeonatos onde tivemos vantagem pontual (2 do JJ e este último)

Devíamos ter ganho esse campeonato porque bastava ganhar ao Porto na Luz e tínhamos o título no bolso. RV em vez de ir com tudo para cima deles foi defender o empate. Na segunda parte fomos completamente massacrados, quer por falta de atitude, quer por falta de capacidade tática do próprio RV. A culpa foi de RV, Mas acima de tudo de LFV que não reforçou a equipa depois de ter vendido mais de 1/3 da equipa titular. Não jogámos nada nesse campeonato?. Não jogámos é uma verdade E o Porto jogou alguma coisa? Aliás SC que hoje é apelidado de ser um treinador super competente só ganhou esse e o último campeonato por pura incompetência dos nossos treinadores. Tivesse BL tido aquela dose de loucura que tinha na época anterior e, em janeiro tínhamos ido ganhar ao Dragon, SC já tinha sido despedido e  esta hora éramos campeões. No fundo de quem é a culpa? LFV que o transformou num treinador "Yes man"

Mercurio_10

Citação de: xiribiti em 20 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: orlando77 em 19 de Agosto de 2020, 23:10
Começou no dia 31-Jul, na página de candidatura do João Noronha Lopes no facebook, a apresentação diária de sócios / apoiantes do próximo presidente do Benfica:
...
19-Ago: Rui Paulo - sócio 2.970 / Inês Paulo - sócia 81.555
18-Ago: Vasco Mealha - sócio 19.696
17-Ago: Rui Mateus - sócio 97.411
16-Ago: Margarida Bandeira - sócia 53.690
15-Ago: Luís Madeira - sócio 15.744
14-Ago: Duarte Belo - sócio 6.897
13-Ago: Pedro Marreiros - sócio 41.041
12-Ago: Paulo Vasques - sócio 4.990
11-Ago: Pedro Gomes - sócio 215.108
10-Ago: António Fernandes - sócio 5.877
9-Ago: Susana Silva - sócia 38.967
8-Ago: André Grácio - sócio 84.174
7-Ago: Daniel Pereira - sócio 226.470
6-Ago: Miguel Coroas - sócio 150.530
5-Ago: Isabel Matos - sócia 148.241
4-Ago: Tiago Cunha - sócio 55.405
3-Ago: Nuno Maia - sócio 32.255
2-Ago: Guilherme Nunes - sócio 204.016
1-Ago: Valter Guerreiro - sócio 135.529
31-Jul: Rúben Bexiga - sócio 228.085

Adorei a ideia, e aumento a lista:
Orlando Francisco - sócio 47.102

Já estou a ver os gajos do IT a criar uma base de dados para que quando introduzirem o número de sócio o voto electrónico seja automaticamente transferido para o Vieira ::)

Ainda há muito pouco tempo, em 2006, aquilo foi tudo auditado... alguma vez pode haver trafulhice? Nem pensar nisso...

helderrocha

Citação de: Shekov em 20 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: JozeSlb em 19 de Agosto de 2020, 22:22
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Agosto de 2020, 19:37
Pelos vistos Cristina Ferreira vai fazer parte da comissão de honra de LFV.

A menos que esteja muito enganado, não é sócia. Não é eleitora.

Mas no Benfica de plástico que temos, alguém que não é sócio entra na comissão de honra de um candidato (que por sinal é o actual presidente). O populismo de Vieira em todo o seu esplendor.

Também podemos dizer que quer é tacho ou esse argumento só serve para apoiantes da oposição?

Nem vou por aí. É mesmo só o absurdo de que se valoriza uma pessoa que liga pouquíssimo a isto. Que é do Benfica como podia ser do Núcleo de columbofilia do concelho de Mafra... Nem deve saber nomes de jogadores. É ridículo, só isso.

A Cristina Ferreira sempre foi benfiquista e acho que é sócia. E pelo o que eu percebi ela gosta de futebol.
a crstina é só para chamar ainda mais idosos para o lado do vieira.

Diogo20

Citação de: helderrocha em 20 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: Shekov em 20 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: JozeSlb em 19 de Agosto de 2020, 22:22
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Agosto de 2020, 19:37
Pelos vistos Cristina Ferreira vai fazer parte da comissão de honra de LFV.

A menos que esteja muito enganado, não é sócia. Não é eleitora.

Mas no Benfica de plástico que temos, alguém que não é sócio entra na comissão de honra de um candidato (que por sinal é o actual presidente). O populismo de Vieira em todo o seu esplendor.

Também podemos dizer que quer é tacho ou esse argumento só serve para apoiantes da oposição?

Nem vou por aí. É mesmo só o absurdo de que se valoriza uma pessoa que liga pouquíssimo a isto. Que é do Benfica como podia ser do Núcleo de columbofilia do concelho de Mafra... Nem deve saber nomes de jogadores. É ridículo, só isso.

A Cristina Ferreira sempre foi benfiquista e acho que é sócia. E pelo o que eu percebi ela gosta de futebol.
a crstina é só para chamar ainda mais idosos para o lado do vieira.
Não me admira nada, o Vieira vai buscar a maior parte dos votos aos idosos, isto só o ajuda.

Mercurio_10

Citação de: helderrocha em 20 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: Shekov em 20 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: JozeSlb em 19 de Agosto de 2020, 22:22
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Agosto de 2020, 19:37
Pelos vistos Cristina Ferreira vai fazer parte da comissão de honra de LFV.

A menos que esteja muito enganado, não é sócia. Não é eleitora.

Mas no Benfica de plástico que temos, alguém que não é sócio entra na comissão de honra de um candidato (que por sinal é o actual presidente). O populismo de Vieira em todo o seu esplendor.

Também podemos dizer que quer é tacho ou esse argumento só serve para apoiantes da oposição?

Nem vou por aí. É mesmo só o absurdo de que se valoriza uma pessoa que liga pouquíssimo a isto. Que é do Benfica como podia ser do Núcleo de columbofilia do concelho de Mafra... Nem deve saber nomes de jogadores. É ridículo, só isso.

A Cristina Ferreira sempre foi benfiquista e acho que é sócia. E pelo o que eu percebi ela gosta de futebol.
a crstina é só para chamar ainda mais idosos para o lado do vieira.

O ponto é esse. Não há projecto, não há nada. Há culto de personalidade e feira de vaidades. O Benfica de Vieira.

CheGueBorges

Fodasse mais a Cristina...andamos a falar de eleições ou da feira da Malveira

chico_SLB

O botão do BdCC continua avariado  ::)

to202002

Citação de: Iron Mask em 19 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: orlando77 em 18 de Agosto de 2020, 23:46
Começou no dia 31-Jul, na página de candidatura do JNL do facebook, a apresentação diária de um sócio / apoiante do próximo presidente do Benfica:
...
18-Ago: Vasco Mealha - sócio 19.696
17-Ago: Rui Mateus - sócio 97.411
16-Ago: Margarida Bandeira - sócia 53.690
15-Ago: Luís Madeira - sócio 15.744
14-Ago: Duarte Belo - sócio 6.897
13-Ago: Pedro Marreiros - sócio 41.041
12-Ago: Paulo Vasques - sócio 4.990
11-Ago: Pedro Gomes - sócio 215.108
10-Ago: António Fernandes - sócio 5.877
9-Ago: Susana Silva - sócia 38.967
8-Ago: André Grácio - sócio 84.174
7-Ago: Daniel Pereira - sócio 226.470
6-Ago: Miguel Coroas - sócio 150.530
5-Ago: Isabel Matos - sócia 148.241
4-Ago: Tiago Cunha - sócio 55.405
3-Ago: Nuno Maia - sócio 32.255
2-Ago: Guilherme Nunes - sócio 204.016
1-Ago: Valter Guerreiro - sócio 135.529
31-Jul: Rúben Bexiga - sócio 228.085

Adorei a ideia, e aumento a lista:
Orlando Francisco - sócio 47.102

Tens PM
onde esta essa lista?