Eleições 2020

Tarzan_SLB

Citação de: Russinho em 12 de Setembro de 2020, 08:43
Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 04:04
Citação de: Russinho em 12 de Setembro de 2020, 03:58
Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 03:53
Está mais que visto que os porcos e os lagartos querem tirar de lá o LFV. Sendo assim, e juntando os magníficos apoios da comissão de honra, decido votar no mesmo.

Lol

Tu votas em quem queres e eu voto em quem quero, chama-se liberdade.

Mas, posso rir - me na mesma.

A conquista pela liberdade confere-te o direito a rir, mas eu seria mais prudente, como diz o ditado, quem ri por último ri melhor. 😉

Sylphs

Citação de: RP2021 em 12 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: Sylphs em 12 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: Champions em 12 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: RP2021 em 12 de Setembro de 2020, 09:11
Citação de: 156 em 12 de Setembro de 2020, 07:25
Unamo-nos em torno de Noronha Lopes.

Está na hora de destruir o Vieira.

Juntos!

Os verdadeiros benfiquistas vão-se unir e serrar fileiras em torno de LFV!!

Está na hora de em OUTubro ARRASAR Noronhas desta vida......

LFV + RC + JJ + Luisão

Carrega BENFICA!! Este ano é para ARRASAR!!

:slb2:
Apoio a reeleição de LFV. Creio ser no actual contexto a que melhor defende o futuro do SLB. Saudo de qq forma o pluralismo e a existência de oposição. Assim saibamos todos estar neste espaço na defesa dos superiores interesses do SLB.

Bom 1º Post  :police: :police: :police: :police: :police:

É verdade comecei bem.

Mas estou a ser puxado para o meio do lamaçal. Até eu que sou muito ponderado.....

Agora percebem porque não pode haver debates com essa gente.

Estava a falar do Champions...

slb2me

Citação de: RedSinde em 12 de Setembro de 2020, 11:26
Incrível... politicos de topo nacional(A.Costa e F.Medina) na comissão de honra do vieira!!!!

A promiscuidade no seu esplendor entre politica e desporto...

Depois admirem-se de os rivais nos acusarem de corruptos!!! Embora eles também beneficiem da mesma promiscuidade e consquente corrupção!

Enfim vale tudo para se manter no trono e automáticamente ficar "imune" a acusações criminosas... ou não!?

Achas que se tivesse uma revolução para acontecer este nomes esrariam ligados ao LFV.

Mente cria esperanças vãs, a quem não distingue a sua perspectiva da realidade...

Mas todos são filhos de Deus, até o salmão, mais uns anos de vida contra a corrente e a amaldiçoar os bots, 50 votos, as casas, a máquina da propaganda, os tachos!

Enfim...

lPhoenix

Citação de: RP2021 em 12 de Setembro de 2020, 11:08

Juntos!

LFV + RC + JJ + Luisão

Apoio a reeleição de LFV. Creio ser no actual contexto a que melhor defende o futuro do SLB. Saudo de qq forma o pluralismo e a existência de oposição. Assim saibamos todos estar neste espaço na defesa dos superiores interesses do SLB.

É verdade comecei bem.

Mas estou a ser puxado para o meio do lamaçal. Até eu que sou muito ponderado.....

Agora percebem porque não pode haver debates com essa gente.

;D

Maravilhoso.

Agora sim! Ficámos todos esclarecidos porque não pode haver debates com ESSA GENTE... esses bandidos que querem tirar o Vieira do poleiro.

Debates? Democracia? Confronto de ideias? Escrutinio do trabalho efectuado?

Mas como se atreve ESSA GENTE??

ESSA GENTE era enfiá-los a todos num pavilhão e apertar o pescoço a um deles para servir de exemplo.

rsd

É mesmo estranho, 99% dos Vieiristas parecem bots. Tudo com contas com meia dúzia de posts.

zezespecial

Juntos!

LFV + RC + JJ + Luisão

É tipo disclaimer, diz logo ao que vem! Mas pode adiantar alguns argumentos que expliquem o porquê de ser "a que melhor defende o futuro do SLB", porque na minha cabeça está dificil arranjar um.

Ricardo1904

Citação de: gugabenfica em 11 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: AnotherDoom em 11 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: Just em 10 de Setembro de 2020, 21:50
As pessoas são livres de votar e de apoiar quem querem ponto, mas JNL tem feito uma coisa a que ninguém pode ficar indiferente, tem estado com os Sócios, tem falado com eles, tem ouvido os Sócios e só depois de os ouvir a todos apresentará o seu programa.

Neste momento em Felgueiras mais uma noite de Benfiquismo, de casa cheia e essencialmente de troca de ideias.

Tenho que dar crédito ao JNL numa coisa.

Já percebeu que no Benfica não se ganha eleições nas redes sociais, blogs, fóruns e etc.

É no terreno, com os sócios, sobretudo os mais velhos... estar presente, mobilizar, dar a cara, conviver, falar, expor ideias.

É continuar assim, fazer trabalho invisível, estar todos dias com os sócios.

O histerismo dos jovens das redes sociais (ainda não faz nada, não faz oposição, não apresentou nada...) é só isso mesmo, histerismo juvenil.

Como homem inteligente percebeu logo isso, não é como o Cromo do RGS que gosta de lavar roupa suja na praça publica, pensando que com isso irá ganhar alguma coisa.

Neste momento o JNL será o candidato mais forte para derrotar o bigodes.

Depois os apoiantes do salvador do Benfiquismo aka D. Sebastião ficam chateados por lhes malharem em cima. É possivel algum de vocês fazer um elogio ao candidato que apoiam sem denegrir outro?

Mas pronto. Vale o que vale. O vosso candidato é perfeito e intocável!!

MrFire

Citação de: SMC em 11 de Setembro de 2020, 23:25
Estou preparado para ser ofendido, mas é assim, eu voto Luís Filipe Vieira.

Venha de lá essa democracia que tanto apregoam que falta no SLB atualmente.

A democracia é isso mesmo.

Custa-me em pleno sec21 e com acesso a tanta informação ainda se apoiar uma pessoa que todos sabemos ( e tu também sabes ) que anda a roubar o clube do nosso coração

Ru10

O melhor argumento dos Vieiristas é "todos fazem isso, deves pensar que se vier outro vai ser diferente."

'Deitar abaixo Salazar? Ainda aparece outro pior.'

FAGL_BEN

Relativamente ao apoio a LFV por parte de António Costa e de Medina, considero que esta atitude vai muito além do mero papel do sócio que participa na vida do seu clube de coração. Tem mais que ver com questões partidárias e de luta pelo controle dos clubes por parte de três partidos: CDS, PSD e PS.

É só olhar para o FCP e para o Benfica e vermos quantos ex-dirigentes partidários, principalmente do CDS e do PSD, infestam esses dois clubes e comandam os jogos de bastidores, as trocas de favores, envolvendo os clubes nas agendas e estratégias políticas dos partidos. Uma vergonha!

Nisso valorizo Rui Rio que, enquanto Presidente da Câmara do Porto, recusou associar-se ao FCP. (e eu até sou de esquerda.)

Russinho

Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 11:31
Citação de: Russinho em 12 de Setembro de 2020, 08:43
Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 04:04
Citação de: Russinho em 12 de Setembro de 2020, 03:58
Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 03:53
Está mais que visto que os porcos e os lagartos querem tirar de lá o LFV. Sendo assim, e juntando os magníficos apoios da comissão de honra, decido votar no mesmo.

Lol

Tu votas em quem queres e eu voto em quem quero, chama-se liberdade.

Mas, posso rir - me na mesma.

A conquista pela liberdade confere-te o direito a rir, mas eu seria mais prudente, como diz o ditado, quem ri por último ri melhor. 😉

Já eu prefiro rir-me quando o Benfica ganha, o que ultimamente não tem acontecido. Pra mim nas eleições não vou ganhar nada, quero o melhor pro Benfica, não tenho nenhum candidato preferível, nem vou rir no início, nem no fim do ato eleitoral. Não entro em guerrilhas de candidatos.

Mas, seria incapaz de votar em quem sabotou o penta, em que colocou o nome do Benfica na lama na imprensa internacional. Em quem, apertou o pescoço a um sócio, protagonizando assim um dos episódios mais tristes como presidente do Sport Lisboa e Benfica. Em quem não tem um projecto desportivo pro maior clube nacional.

Biscai@

Desculpem-me a língua portuguesa, mas João Noronha Lopes acabou de revelar a boa merda que é...

"Cada um tirará as suas conclusões acerca da presença do primeiro-ministro na comissão de honra de Luís Filipe Vieira, mas aproveitamos a oportunidade para assegurar que esta candidatura será sempre pela separação escrupulosa entre a política e o futebol", começou por escrever, garantindo depois que a sua candidatura nunca incluirá políticos em funções executivas:

"É por isso que nenhuma comissão de honra, lista ou órgão consultivo apresentado por esta candidatura incluirá políticos em funções executivas"

Outro acanhadinho que se tem revelado de uma fraqueza franciscana, candidato da treta, passa o tempo a copiar e a roubar ideias ao Rui Gomes da Silva e agora vem com esta conversa.
Nunca devia era de ter saído do buraco onde se encontrava. Longe.
Se pensa que é com este tipo de conversa que vai derrotar o Vieira, então vai levar uma banhada humilhante. E os seus apoiantes ainda estão piores... https://twitter.com/padaoesilva/status/1304552150010388480

Se duvidas haviam, esta equipa não vale nada... que apresentem é o programa de governação, mas isso parece estar difícil de sair. Estamos a pouco mais de um mês das eleições e só vejo o JNL com conversas da treta e interessado em discutir o sexo dos anjos. Horrível e fraquissimo.

IloveSLB2014

João Noronha Lopes 2020
1 h ·
As nossas propostas para o futebol contrastam com aquilo que temos visto nos últimos anos e colocam os interesses do clube acima de tudo. Só assim estaremos mais perto de um Benfica à altura dos Benfiquistas. #Noronha2020 #SLBenfica #AGlóriaÉAgora #VoaMaisAlto

Fake Blood

Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 11:48
Desculpem-me a língua portuguesa, mas João Noronha Lopes acabou de revelar a boa merda que é...

"Cada um tirará as suas conclusões acerca da presença do primeiro-ministro na comissão de honra de Luís Filipe Vieira, mas aproveitamos a oportunidade para assegurar que esta candidatura será sempre pela separação escrupulosa entre a política e o futebol", começou por escrever, garantindo depois que a sua candidatura nunca incluirá políticos em funções executivas:

"É por isso que nenhuma comissão de honra, lista ou órgão consultivo apresentado por esta candidatura incluirá políticos em funções executivas"

Outro acanhadinho que se tem revelado de uma fraqueza franciscana, candidato da treta, passa o tempo a copiar e a roubar ideias ao Rui Gomes da Silva e agora vem com esta conversa.
Nunca devia era de ter saído do buraco onde se encontrava. Longe.
Se pensa que é com este tipo de conversa que vai derrotar o Vieira, então vai levar uma banhada humilhante. E os seus apoiantes ainda estão piores... https://twitter.com/padaoesilva/status/1304552150010388480

Se duvidas haviam, esta equipa não vale nada... que apresentem é o programa de governação, mas isso parece estar difícil de sair. Estamos a pouco mais de um mês das eleições e só vejo o JNL com conversas da treta e interessado em discutir o sexo dos anjos. Horrível e fraquissimo.
???????
Isso é tudo por o RGS ter feito vida na política? Não tou a perceber