Eleições 2020

Sexta-Feira

Citação de: merlin em 29 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: daviduarte em 29 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: lPhoenix em 29 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: merlin em 29 de Outubro de 2020, 11:02
Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Outubro de 2020, 10:49
Para deixar de pagar quotas é só ir ao banco e cancelar o débito direto certo?

Todos os que votaram Noronha, ou melhor, quem não votou vieira devia de suspender a quotização durante o proximo mandato.
Eu vou fazer isso, vou colocar os 12€ de parte tds os meses, e daqui a 4 anos pago tudo para ir votar e uma vez mais tentar tirar o vigarista de lá.

Se calhar teremos um surpresa, e será mais do que os 14337 socios, que eles dizem que votaram Noronha.

Hey hey HEY HEY!!!!

NEM PENSAR!!!

A participação ativa na vida do clube não se esgota nas eleições nem nas quotas!

Existem Assembleias, existem votações sobre decisões importantes para o futuro deste clube!

Não caiam neste esparrela!! É isso que eles querem, acabar com os sócios do Benfica e apoderarem-se definitivamente do clube, sabe Deus para quê!!!

As pessoas todas que votaram Noronha, têm é que aparecer numa AG para votar uma proposta de mudança estatutária. Isso sim!!

Só precisavam de aparecer umas mil para votar ou duas mil

E o clube voltaria a ser bem "mais" nosso do que é actualmente.

Agora se irão aparecer numa AG ? Isso é outra conversa
É dizer o dia e a hora que lá estarei! E se precisarem de ajuda a organizar isso, contem comigo. Não sei o que mais possamos fazer agora.
Já temos a fama que o SB é um nicho da oposição NGL, é começar a juntar pessoas criar uma força organizada, chega de esperar que apareca algum D.Sebastião...

Estás a sugerir a criação e uma espécie milícia ou um grupo de ativistas?

Se queres usar força vais precisar do apoio das claques.

Nutmeg

Citação de: andre_diogo em 29 de Outubro de 2020, 16:02
Caros, percebam por favor que isto nao vai lá com eleições.
Concordo, quem já estudou alguma coisa de História Mundial sabe que os regimes ditatoriais não caíram com "eleições democráticas". Caíram com guerra, sangue, revolução, rebelião, sedição... Nada disto acontecerá no Benfica em pleno sec. XXI

Mestre

Citação de: merlin em 29 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: daviduarte em 29 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: lPhoenix em 29 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: merlin em 29 de Outubro de 2020, 11:02
Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Outubro de 2020, 10:49
Para deixar de pagar quotas é só ir ao banco e cancelar o débito direto certo?

Todos os que votaram Noronha, ou melhor, quem não votou vieira devia de suspender a quotização durante o proximo mandato.
Eu vou fazer isso, vou colocar os 12€ de parte tds os meses, e daqui a 4 anos pago tudo para ir votar e uma vez mais tentar tirar o vigarista de lá.

Se calhar teremos um surpresa, e será mais do que os 14337 socios, que eles dizem que votaram Noronha.

Hey hey HEY HEY!!!!

NEM PENSAR!!!

A participação ativa na vida do clube não se esgota nas eleições nem nas quotas!

Existem Assembleias, existem votações sobre decisões importantes para o futuro deste clube!

Não caiam neste esparrela!! É isso que eles querem, acabar com os sócios do Benfica e apoderarem-se definitivamente do clube, sabe Deus para quê!!!

As pessoas todas que votaram Noronha, têm é que aparecer numa AG para votar uma proposta de mudança estatutária. Isso sim!!

Só precisavam de aparecer umas mil para votar ou duas mil

E o clube voltaria a ser bem "mais" nosso do que é actualmente.

Agora se irão aparecer numa AG ? Isso é outra conversa
É dizer o dia e a hora que lá estarei! E se precisarem de ajuda a organizar isso, contem comigo. Não sei o que mais possamos fazer agora.
Já temos a fama que o SB é um nicho da oposição NGL, é começar a juntar pessoas criar uma força organizada, chega de esperar que apareca algum D.Sebastião...

vens 11 anos atrasado :)

Ogrande

Mestre

Citação de: Nutmeg em 29 de Outubro de 2020, 16:12
Concordo, quem já estudou alguma coisa de História Mundial sabe que os regimes ditatoriais não caíram com "eleições democráticas". Caíram com guerra, sangue, revolução, rebelião, sedição... Nada disto acontecerá no Benfica em pleno sec. XXI

isto só lá vai com o DCIAP

Mestre

Citação de: Ogrande em 29 de Outubro de 2020, 16:12
o RGS já saiu da toca ? esteve ao nível dos nulos

nulo = nulos

é o Santana Lopes do Benfica, pode ser que se cale de vez

diabinho99

Fdx por momentos ainda sonhei, que dia de merda, estou pior do que se tivéssemos perdido um jogo.
Incrivel a quantidade de gente burra no nosso clube.

pexim

Fomos à final da Champions, mas acabamos a descer de divisão!

Obrigado a todos os que lutaram por trazer de volta o Benfica.

Hoje estou profundamente triste e desiludido. Estou de luto. Mataram o MEU BENFICA e não sei se o meu benfiquismo sobrevive. Porque parece que sou eu que estou mal e que o Benfica que desejo é que está errado e que este clube que usa um símbolo esbatido do Benfica é que está bem.

Talvez um dia...

odistraido

Citação de: samarras em 29 de Outubro de 2020, 16:11
É a conclusão que se tira.

Por isso, o boicote. O regime vai cair de podre.
Eleições em que os próprios organizam, contabilizam e não há auditoria, talvez no Iraque ou em Países pseudo-democráticos.

Ou a Justiça vai lá buscá-lo, ou cairá pq se acaba a mamata dada pelos sócios e adeptos.

nfgl

Citação de: joaonunes em 29 de Outubro de 2020, 15:47
Cresci a ver o FC Porto ganhar e a odiar tudo o representava o seu líder e restante direcção. Mas nunca quis ver o Benfica a ganhar daquela forma. Hoje o Benfica ganha mais do que nessa época mas não consigo encontrar diferença nenhuma no modus operandi de Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira (com exceção do Pinto da Costa ao menos ser portista ferrenho). Em miúdo acreditava que o Benfica era um clube diferente e que os seus sócios nunca iriam permitir que alguém com o perfil de Pinto da Costa dirigisse o Benfica. Enganei-me redondamente. Já há muito tinha percebido que a base de adeptos de ambos é composta da mesma caca e só muda a cor.

Aquilo que eu sempre odiei ... é agora o meu Benfica.

E não consigo apoiar algo do género, não consigo mesmo. Nos últimos dias tive esperança mas essa esperança esfumou-se ontem com estrondo. A maturidade e as obrigações profissionais retiraram-me a loucura de ver todos os jogos de todas as modalidades, de acordar, comer e adormecer a pensar no Benfica mas parte dessa "doença" foi-me retirada sobretudo por quem nos dirige e se alimenta do clube. Sócio já era, BTV já era, estádio não obrigado. Que o Benfica continue a ganhar sempre e atinja a glória mas provavelmente nem irei ver o jogo de hoje na TV...

Talvez um dia a chama imensa se volte a acender ...

Não me recordo se foi em 89 ou 90, depois de um empate a 1 com os andrades na Luz, na saída das bancadas aquilo que ouvia mais era que o Benfica precisava de um pinto da costa.

Isto foi das coisas que me ficou mais marcada na memória.

Sim, há muita gente da minha geração, de 70, que tem essa ideia.

Covenant

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: 24-7SLB em 29 de Outubro de 2020, 11:31
Maior fantochada da história do Benfica, resultados claramente martelados, nunca vou perdoar a João Noronha Lopes ter permitido que não se abrissem as urnas na noite das eleições nos locais de votação, nunca!
Nem que fosse preciso chamar a PSP caralho, tinham que contar em papel.

Vou te já dizer, como delegado do João no estádio da luz, se tivessem aberto as urnas, nem agora aquilo estava contado.

Não há nenhum regulamento eleitoral.

O staff não estava preparado , nem sequer sabiam da possibilidade de abertura de urnas. Não tinhamos documentação preparada para eventualidade de contar os votos.

É que não é só chegar ali contar os papelinhos, aquilo tem métodos para fazer e dados a cruzar.

O Benfica foi rasteiro com todo o processo eleitoral, muito rasteiro. Chegar ao estádio e selarem as urnas a correr 5 minutos antes de abrir a votação, a não facultação de um regulamento eleitoral.

Vocês nem estão bem a perceber, tivemos que andar o dia todo com um contador no telemóvel de forma manual a contar as 13 mil pessoas que foram à luz votar para conseguirmos cruzar com os dados que o Benfica ia mandando.

Pah como há gente que se revê nisto ?

E a quantidade de pessoas que disse que " nós" quando digo que nós estou a falar lista B , éramos uma vergonha por estarmos a duvidar do acto eleitoral

Não foi nem uma nem duas pessoas.

Fui ofendido por um velho simplesmente por estar ali como delegado da lista B . Epah um gajo fica sem vontade nenhum de se envolver nestas merdas muito sinceramente.

Não sei se me apanham noutra igual
Fui delegado em Viana e passei pelas mesmas coisas, em muito menor escala obviamente.

Eu acho que valeu a pena, lutamos por algo em que acreditamos. Também mandaram vir comigo, até coagido fui por um segurança da PM, mas que se lixe, não há que ter medo dessa gentalha.

Sexta-Feira

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: samarras em 29 de Outubro de 2020, 16:11
É a conclusão que se tira.

Por isso, o boicote. O regime vai cair de podre.
Eleições em que os próprios organizam, contabilizam e não há auditoria, talvez no Iraque ou em Países pseudo-democráticos.

Ou a Justiça vai lá buscá-lo, ou cairá pq se acaba a mamata dada pelos sócios e adeptos.

Isto é um clube de mansos com medo da própria sombra.

Só com a justiça é que ele sai. E antes de sair afunda o clube com ele.

Não espero nada destes sócios e adeptos.

Um clube com uma capacidade crítica perto de zero.

fsc_4

Ainda tenho esperança que um dia acordemos com notícias de um novo "Panama papers" em que o Mendes seja apanhado e o NGL vá de arrasto.

Soundwave

Citação de: G3TCRAZY em 29 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 09:50
Acredito que Vieira ganhou. Por 3...4...5%.
Provavelmente em número de votantes esteve ela por ela. Em algumas faixas etárias terá mesmo perdido. Nos mais jovens então, zero dúvidas.

Mas não contem comigo para espetar o gelado na testa e fingir que acredito neste cambalacho. De forma surpreendente, passou de dúvida para se ganhava para um esmagamento total. Ganhando em todas as faixas etárias. Milhares de jovens Benfiquistas mobilizaram-se para manter alguém que envergonha o Benfica. Mas alguém com um mínimo de noção papa isto?

Foi mais uma noite negra proporcionada pelo vieirismo. E vamos passar mais 4 anos a colher os frutos disso mesmo, até mais fora do campo que dentro do campo.
A alma Benfiquista continuará a ser sugada até que pouco ou nada dela reste...

Mas cá estaremos para pegar nos cacos.

A maioria dos jovens é mesmo proVieira, até porque não conheceram outro. Vai a qualquer ajuntamento e pergunta, acredita que te vais surpreender.
Sou jovem e todos os meus amigos benfiquistas têm a mesma opinião, Vieira não serve. Tirando um que ainda estava indeciso entre ele e o JNL

Daí ter dito a maioria, não todos. Eu tenho 32 e também sei de malta que não vota nem votará Vieira, no entanto a maioria da minha idade vota. Nós aqui somos pouco representativos e estamos cá todos porque todos vivemos o Benfica com a mesma intensidade, mas essa forma de viver o clube é bem diferente da da maioria das pessoas.

Isto no Benfica como na política, economia e cultura. A maioria das pessoas não está minimamente interessada em aprofundar o que sabe. Implica investir tempo e disposição, pouca gente está disponível para esse esforço.

Gondoriz

Citação de: MickaelSousa em 29 de Outubro de 2020, 16:11
Ainda nao superaram? Daqui a 2 anos ainda estarão a falar do mesmo! mas continuem que eu gosto de ver aziados a dizer que nao seguirão o Benfica a partir de ontem enquanto lfv continuar na presidência, mas isso é um favor que fazem ao Benfica falsos benfiquistas

Bora RUMO À DITADURA VIEIRISTAS ANALFABETOS