Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BudSpencer

Citação de: diabo11982 em 22 de Agosto de 2020, 22:18
Como é que o pessoal acha que a correção que o Rui Costa veio fazer clarificou o tema e o tópico devia ser fechado?

Então a melhor proposta do Benfica, aquela que seria o máximo que podiamos oferecer esta muito abaixo daquilo que o Cavani quer...

Isto não seria grande assunto se tivessem a negociar há 24 horas...

Mas um mês para perceber que não havia capacidade para chegar a acordo?

Eu não papo isto, desculpem...
Ninguém.... basta pensar com a moleirinha!!!

OndaVermelha

Até pelas declarações do Rui Costa ficou claro que não vem.

nevers0ft

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 22:42
O Rui Costa disse tudo. Do nosso lado não há nada mais a dizer. A bola está do lado do jogador e seus agentes. Como estamos a falar de uma diferença na ordem das dezenas de milhões de euros, a probabilidade de aceitarem a nossa ultima proposta deve ser próxima de zero. Acredito que até 2ª feira o agente comunique isso mesmo, se é que já não o fez.

Acho que o agente não vai tornar público que acaba de perder o plano B.

O Benfica brevemente tem de emitir um comunicado a dizer que está fora da corrida (onde aparentemente estamos a correr sozinhos lol) pelo jogador por falta de resposta do mesmo.
O Benfica tem de contratar o gajo para o lugar que seria do Cavani e pronto, o prazo acabou.

Benfica954

Darius Strada

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Obrigado por tudo. Só te queria dizer para não ligares ao que os haters dizem. Nem sempre as informações que tens podem ser boas e o pessoal tem de aceitar. E acredita que tens muito mais gente do teu lado do que contra ti.

Julião Veiga

Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2020, 22:46
Bem esta visto que ficamos sem o Cavani e sem o Fire, FODASSE.
Ainda temos o Quill

The Eagle 10

Não há este haverá outro.

A vida continua, a dele também.

Para mim é o meu último post neste tópico.

Transformer

Um abraço especial a quem comprou camisolas com o nome do Cavani.

Disfrutem delas num qualquer universo paralelo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

x@ng@i

Engraçado.. Era jogador do Benfica desde fim de julho e afinal... Só treteiros

tamose

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Agosto de 2020, 22:44
Conseguiram correr com mais uma pessoa que acrescentava muito a este fórum. Quanto mais tempo passa, mais vezes isto acontece... Já são inúmeros os casos ao longo dos anos.
Sinceramente, cada vez mais tenho saudades de outros tempos. Menos popular este fórum mas bem mais cheio de conteúdo.

Parabéns a quem pertence mais este feito. Só espero que sejam mesmo infiltrados, porque senão são burros demais para sequer compreender.

É mesmo... Saudades do Faneca por exemplo.

tecoteco

Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.

Deixa-te disso. Já tivemos as nossas diferenças de opinião... e é para isso que serve um fórum de discussão... para também tu comentares.

Os ânimos andam muito exaltados.
A expectativa de muita gente era grande.
Deixou-se prolongar demasiado a novela.
E deu nesta confusão toda.

rodrigoSants

Perdemos o Cavani eeee o Fire
Tudo o que podia ter corrido mal correu

LegendsNeverDie

Finalmente um ponto final no assunto.

butch vig

Conclusão:

O homem informa que o negócio caiu, que não vem. É chamado de cartilheiro por dar a informação.

Não posta mais.

É bem feito.
Agora agarrem-se aos jornais.