Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BENFIKA

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 16:54
Sobre as fontes  no SB há duas que são credíveis

O fire, o faneca e o spooner.

Tudo o resto tem um rating muito baixo.

E mesmo os fiáveis temos que dar o desconto. Porque no futebol tudo muda de um minuto para outro

O Spooner passou a semana inteira a dizer que era praticamente nosso, para começarmos a festejar e a implorar ao Fire para vir confirmar o que estava a dizer.

Se não me engano, uma das últimas publicações do spooner sobre este tema foi que a oferta do Benfica estava em cima da mesa pronta para assinar e que era esperar e ver se o irmão aceitava ou se voltava com a palavra atrás como já tinha feito.

Não me parece longe da verdade e daquilo que o RC disse ontem. Fizemos a nossa melhor oferta, o irmão pediu mais e o Benfica recusou.

O Spooner disse algo como:

"Podem começar a festejar."

"Tenho 95% de certezas que vem, e acredito que venha."

"Fire, peço-te que venhas confirmar o que eu estou a dizer."

Foi mais ou menos dentro deste estilo, durante alguns dias seguidos.

E depois publicou aquilo que eu disse, acho que a ordem foi essa.

E mesmo essas coisas que afirmou não estavam erradas, tal como muitos outros aqui disseram. No Benfica deu-se o negócio como feito duas ou três vezes, mas o irmão voltou sempre atrás com a palavra.

Quem teve acesso a essa informação deveria era não ter partilhado porque já se sabia que o irmão não era de confiança, e o Spooner disse isso aqui, daí os tais 95%.
Eu que nada sei, na 5ª quando aqueles italianos confirmaram o negócio e  toda a gente festejava, juntei 2+2 e alertei que o irmão já antes tinha roído a corda e provavelmente iria fazer o mesmo...assim foi.

Neste caso as pessoas não se souberam resguardar, preferiram confiar que o negócio estava feito quando do outro lado está um mafioso de todo o tamanho.

IvoFE_07

Gente acho que não vale a pena perder muito mais tempo com este assunto, amanhã acaba-se.

O Benfica fez a sua última proposta, o jogador aceita ou não. A história do dito por não dito do Rui Costa veio mostrar que o jogador à partida o Cavani não terá dito um "não" categórico. Os valores deverão estar longe do que ele terá pedido à última hora, mas o uruguaio deverá querer perceber se há alguém com um bom projeto e com projeção internacional a dar mais que nós (se já houvesse já teria assinado por alguém). O Benfica deve ter dado um prazo, talvez de sexta, ao qual o jogador não deverá ter respondido sequer (suponho que tb não tenha dito "não" caso contrário o Rui Costa nao dizia que a bola só estava do lado deles, simplesmente dizia que de parte-a-parte acabou.

Se for mesmo assim, também não vale a pena querer ter aqui um jogador que está claramente a procura de dinheiro. Se acabar por vir e for verdade tudo o que se tem falado, ele só vem para fazer "frete", ganhar o dele e porque ninguém lhe deu mais, fosse o projeto bom ou mau.

Penso que amanhã a não chegada dele deverá resfriar ainda mais os crentes aqui do fórum.

No final, até pode ter sido a melhor coisa a acontecer ao Benfica, quem sabe...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

BERNA_1961

Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 17:05
É tão irreal o Cavani vir...

Se isso do Vieira o trazer amanhã fosse verdade, eu ate votava nele. Embora aquele Lopes Noronha ou Noronha Lopes, sei la quem é esse freguês não me diz nadinha.
Pá,  menos.
Votar num presidente por causa de um jogador...
Ao que chegou o benfiquismo!?

Fersil

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: Fersil em 23 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: Fersil em 23 de Agosto de 2020, 17:29
Se Vieira pensa que contratar João Mário seria
um bom trunfo eleitoral que se desengane. Seria antes um tremendo tiro nos pés. Ninguém quer o João Mário a não ser o JJ.
Qualquer gajo que perceba minimamente de futebol, sabe que o João Mário encaixava que nem uma luva no Benfica. Ainda para mais se fosse por empréstimo.

João Mário não tem conseguido impor-se em lado nenhum desde que saiu do Sporting. Já não é aquele jogador que vimos jogar no rival.

O jm não jogou no porto.
:2funny:

KnightRider

É obvio que algo se passou e a culpa nâo foi do irmâo do jogador como a narrativa que querem passar.

Acredito que isto ainda tenha mais capitulos...

DarKr€D

E que tal comprar-mos antes o Cãovani ao Naval 1º de Maio?

:dance:

jorgesse

Quill, tens as mesmas informações do que o Fire?

NEW

Citação de: jorgesse em 23 de Agosto de 2020, 17:58

Tem as mesmas que o Rui Costa.

janete94

Acho que é grave deixarmos users que claramente têm inside info postarem à vontade neste Fórum. Por um lado criticámos e criticamos e criticaremos muito as fugas de informação que já deram cabo de negócios e vão continuar a dar.

Por outro idolatramos users que vêm aqui confirmar/desmentir algo que não era suposto saberem ou dizerem.

johncleese

Citação de: BERNA_1961 em 23 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 17:05
É tão irreal o Cavani vir...

Se isso do Vieira o trazer amanhã fosse verdade, eu ate votava nele. Embora aquele Lopes Noronha ou Noronha Lopes, sei la quem é esse freguês não me diz nadinha.
Pá,  menos.
Votar num presidente por causa de um jogador...
Ao que chegou o benfiquismo!?

O problema é a quantidade de sócios do Benfica que são manipuláveis a esse ponto. E o vieira sabe

Sexta-Feira

Yoann Peeters

Citação de: jorgesse em 23 de Agosto de 2020, 17:58
Epa deixem o Quill em paz, querem que o Quill fale para que? para que facam o mesmo que fizeram ao Fire que o insultem?