Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

futeboldelite

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: JCCSLB em 23 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

E porque é que caiu? Isso é que seria informação de valor :)

Somos demasiado insignificantes para que nos seja dada uma explicação sobre o assunto. "Com o tempo saberão". É que os otários que dão centenas de likes merecem.

Mas sim, continuem a endeusar o grande Fireeagle que deixa aqui informações priviligeadas, que uma hora depois estão na CS. Algumas até são dadas já depois de toda a CS saber, mas pronto, siga o baile.

O homem é insultado, leva amarelo, passa a informação outra vez, e ainda acham que tem de dar explicações.

O Rui Costa, o Gaioso e o LFV é que nada.

Isto até parece cómico, se não fosse trágica a falta de entendimento de quem são as responsabilidades.

A isto chama-se inveja, mais nada.

Inveja de quem? De alguém que ontem deixou um testamento que só faltou dizer que se achava maior que este fórum? Vocês deviam era ter vergonha em continuar a apoiar alguém que escreveu o que ele escreveu, e da maneira como escreveu.

Já para não falar no papelinho de vítima.  A vitimização é uma técnica usada com um fundamento, e quem não o sabe deveria saber. Alguém que se faz de vítima quando 98% do fórum está do lado dele...

Tens a pior notícia no que diz respeito a transferências que este fórum já viu e a resposta dos usuários é dar like. Só isso diz muito do quão ridiculo foi o ponto a que chegámos em relação há época em que vivemos.

Likes (que supostamente é uma coisa positiva) em barda ainda para mais a uma informação que circulava à uma hora na comunicação social.

palavra de honra que ainda não percebi o teu ponto de vista.

Mas porventura o Fireeagle tem alguma coisa a ver com a quebra das negociações?
Se eu lhe quero agradecer as informações (privilegiadas), ainda que negativas (depende do ponto de vista), não posso dar-lhe um Like?

Se não é inveja, porquê tanta ânsia de o criticar?

A mim parece-me que há aqui quem não aceite que haja outras pessoas que sabem mais ou têm conhecimentos pessoais quel lhes permitem estar por dentro dos assuntos.

Se não é isto, qual é o teu problema mesmo?

kokas123

Virar a página. Quem aqui anda só a encher até chegar à página 10 mil é de louvar. Mas o Cavani já não vem.

SuperJan5

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 18:13
Citação de: Lost_88 em 23 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 18:09
Citação de: Lost_88 em 23 de Agosto de 2020, 18:09
Citação de: BERNA_1961 em 23 de Agosto de 2020, 18:00
O Quill sabe que acabou.
Não deu Like, por isso não acabou :)

Eu já o apanhei.
fecha-o bem no quarto e não deixes sair até que te confirme que vem.

Estou a dizer ao Quill. Vê os meus comentários mais recentes e percebes.

Como assim?

GondomarRed20

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 18:16
Virar a página. Quem aqui anda só a encher até chegar à página 10 mil é de louvar. Mas o Cavani já não vem.
Tu sabes...

Lost_88

Citação de: BERNA_1961 em 23 de Agosto de 2020, 18:14
O Quill sabe que acabou.
Sem fontes, mas acabou.
Aliás,  a meu ver, é melhor assim.
Mesmo a hipotetica vinda, ja não teria o mesmo impacto..
claro que nao, impacto tem o Diego Souza.

Mariachi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2020, 17:22
Chega o avião a Tires, tudo a gritar Cavani, Cavani, e sai de lá o João Mário.

;D

Teve muito mais piada do que devia.

Hugo Silva

Citação de: Almeida92 em 23 de Agosto de 2020, 17:54
Citação de: Hugo Silva em 23 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: Almeida92 em 23 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:48
Vindo ou não,  a direcção foi tremendamente incompetente ao leakar a info de que era nosso, já havia acordo e tal ( de onde pensam que todas as pags afetas ao Vieira que anunciaram o jogador beberam a info?).
No meio disto vamos mais uma vez ser a chacota por essa europa fora.
Tivessemos dado um prazo ao jogador e dito : amigo a proposta final é X e tens de decidir até Y  e  não haveria stress , tinham tentado e o jogador não tinha aceite, agora, desta maneira ? Foi para quê? Fins eleitorais  ? abafar a merda que foi feita esta época mais uma vez ? Ainda trazer o jogador e o Vieira passar a salvador ?

Que belo monte de esterco a nossa direcção arranjou e fez.

#OUTubro
Mas quem diz que leakaram alguma coisa? Iam leakar que estava fechado quando nunca esteve? Génios das Luzes e páginas de instagram (lol) dizerem que estava fechado vale o mesmo que nada.
O que acabas de escrever é o mesmo que pedir para acreditarmos no Pai Natal! Deve ser só coincidência todas as páginas nas redes sociais,sem excepção afirmarem que estava fechado. É que se fosse 1 ou 2 a atirar para o ar para ver se acertam...mas não,foram todas! Inclusive páginas onde a credibilidade é fundamental! Falo por exemplo do Polvo das Antas que tem feito um meritório trabalho a desmascarar os podres do futebol português e que agora vai valer 0 o que escrevem pois perderam a credibilidade devido a este anúncio. Achas que iriam correr um tamanho risco se não tivessem informação fidedigna?Não,de todo!
Existe também uma página no Instagram que tem um negócio de venda de artigos do Benfica. Arriscariam o negócio por uns likes?
Tens a página Lateral esquerdo que não é de rumores e que gosta é de falar de futebol,e que ainda por cima é de alguém que é conhecido publicamente enquanto treinador e comentador e que não quereria de maneira nenhuma manchar a reputação por um mero rumor.
Há ainda o BenficaEagle,alguém que faz uma análise mais detalhada às contas dos 3 grandes,essencialmente do Benfica no blog NovaGeraçãoBenfica.Não ficará a credibilidade das suas análises em risco?
Desculpa,mas são demasidas evidências de que o leak saiu e digo mais,de forma totalmente intencional! Ou o negócio estava mesmo feito e por algum motivo caiu e tem de haver uma explicação oficial ou alguém bufou sem o negócio estar concluído à procura de protagonismo e aí  tem de rolar cabeças ou pior,houve intenções políticas para se aproveitar de um eventual falhanço desta negociação.
Fazer de conta que nada aconteceu não é hipótese neste caso,há muito em jogo. Podemos estar a falar de muito mais que uma mera contratação. É bom que quem recebeu informação tente apurar o que se passou e com que intenções,mesmo que não o queiram partilhar aqui neste espaço.
Acreditar no Pai Natal já acreditas tu se acreditas em tangas postadas por páginas de instagram.
Não é acreditar ou deixar de acreditar,é ter capacidade para fazer um raciocínio logico que qualquer pessoa com 2 neurónios faria. Ou vais dizer que isto tudo é um complot e toda a gente se organizou para dizer exatamente a mesma mentira? Menos,muito menos!

vince1987

JokeR_87

Citação de: Guse em 23 de Agosto de 2020, 18:09
Citação de: Slbnunes99 em 23 de Agosto de 2020, 18:03
<br /><br />
Esta a compor-se outra vez.

É que me ria se hoje víssemos o Cavani na Luz a receber a medalha no final do jogo.

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Essa conta é fake.. foi criada agora a 28minutos atrás para dizer isso.. tem tudo para ser fake!

JPE

Próxima semana será definitivamente decisiva mas não necessariamente conclusiva.

kokas123

Citação de: SuperJan5 em 23 de Agosto de 2020, 18:16
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 18:13
Citação de: Lost_88 em 23 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 18:09
O Quill sabe que acabou.

Eu já o apanhei.
fecha-o bem no quarto e não deixes sair até que te confirme que vem.

Estou a dizer ao Quill. Vê os meus comentários mais recentes e percebes.

Como assim?

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 18:05
Citação de: BenfiquismoIminente em 23 de Agosto de 2020, 18:04
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 18:03
O Quill ainda tem esperança de algo mudar. É mais que óbvio.

Em que parte da foto da cataplana é que diz isso?

Pronto, agora já sei que não tem. Apanhei o rapaz 😂

Super Jan, repara no like do Quill na da cataplana. Foi aí que o apanhei, que já não tem esperança.

_JonasThern_

Unpopular Opinion

Citação de: vince1987 em 23 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: sardao em 23 de Agosto de 2020, 18:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2020, 17:22
Chega o avião a Tires, tudo a gritar Cavani, Cavani, e sai de lá o João Mário.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Cristiano.  :dance:
Porque haveria de sair de lá o cepo do cristiano_1904?

HeijiHattori

vince1987