Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chocapito

Tvi24 como não sabe o que dizer sobre o Benfica inventam supostas vendas..

Manuel8

Citação de: Fil1985 em 28 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Manuel8 em 28 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 23:28
Nao estou a entender porque e que estao a dar amarelos? nao estou a poder acompanhar todas as paginas, isto vai muito rapido.

A mim disseram-me que anda aí um grupo de gajos a meter fotos da própria pila aqui no canal, é uma "promessa" qualquer que fizeram, 20 e tal pilas e o Cavani assina.

Vim logo a correr, mas até agora não vi nada, leva tudo amarelo muito rápido.
Tinhas assim tanta pressa para vê-las? :confused:

Óbvio, se há coisa que os meus amigos neste espaço sabem, é que nunca digo não a uma boa pila.

Yoann Peeters

Citação de: Fil1985 em 28 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Manuel8 em 28 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 23:28
Nao estou a entender porque e que estao a dar amarelos? nao estou a poder acompanhar todas as paginas, isto vai muito rapido.

A mim disseram-me que anda aí um grupo de gajos a meter fotos da própria pila aqui no canal, é uma "promessa" qualquer que fizeram, 20 e tal pilas e o Cavani assina.

Vim logo a correr, mas até agora não vi nada, leva tudo amarelo muito rápido.
Tinhas assim tanta pressa para vê-las? :confused:

:huh:

stingyscythe


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Pikes

Bem... Já temos mais amarelos que reforços nos últimos 5 anos.

:rir:

Kyoto

Citação de: Tapion em 28 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Kyoto em 28 de Julho de 2020, 23:29
o seboso ribeiro disse na CMTV que o record de amanha vai trazer novidades deste assunto. e uma cenoura nova

Ou vao inventar ou mais alguem voltou a falar para fora sobre contratações.
Porque desde que se falou em limitar as infos de contrataçoes a 3/4 pessoas no clube ,pararam as noticias de novos jogadores

acreditas mesmo que isto é verdade?

Wizzy

Citação de: Fil1985 em 28 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Manuel8 em 28 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 23:28
Nao estou a entender porque e que estao a dar amarelos? nao estou a poder acompanhar todas as paginas, isto vai muito rapido.

A mim disseram-me que anda aí um grupo de gajos a meter fotos da própria pila aqui no canal, é uma "promessa" qualquer que fizeram, 20 e tal pilas e o Cavani assina.

Vim logo a correr, mas até agora não vi nada, leva tudo amarelo muito rápido.
Tinhas assim tanta pressa para vê-las? :confused:

É o manuel8. Tinha pressa para lhes tocar, quanto mais ver.

SousaLB

Citação de: Manuel8 em 28 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 23:28
Nao estou a entender porque e que estao a dar amarelos? nao estou a poder acompanhar todas as paginas, isto vai muito rapido.

A mim disseram-me que anda aí um grupo de gajos a meter fotos da própria pila aqui no canal, é uma "promessa" qualquer que fizeram, 20 e tal pilas e o Cavani assina.

Vim logo a correr, mas até agora não vi nada, leva tudo amarelo muito rápido.
As pilas dos amarelos também não costumam ser muito grandes...

Josh

Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: Josh em 28 de Julho de 2020, 23:29
Lateral direito (por mim até eram 2), 2 centrais e avançado vêm de certeza. São obrigatórios.

Para além disto, gostava muito de ter o Cavani, mas dúvido muito. Acredito que virá também um guarda redes com mais tarimba, para ser concorrente do Vlachodimos. Já acreditei mais no Helton Leite.

O AA como suplente serve bem, aliás sempre que teve esse papel cumpria e bem, o problema foi terem feito dele um titular absoluto

Respeito a tua opinião, mas para mim, nesta fase, não serve nem para porteiro. O ciclo dele chegou ao fim. Há que saber interpretar estes momentos.

Pikes

Citação de: Manuel8 em 28 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 23:28
Nao estou a entender porque e que estao a dar amarelos? nao estou a poder acompanhar todas as paginas, isto vai muito rapido.

A mim disseram-me que anda aí um grupo de gajos a meter fotos da própria pila aqui no canal, é uma "promessa" qualquer que fizeram, 20 e tal pilas e o Cavani assina.

Vim logo a correr, mas até agora não vi nada, leva tudo amarelo muito rápido.


:2funny: :2funny:

Coluna The Great

Citação de: Pikes em 28 de Julho de 2020, 23:33
Bem... Já temos mais amarelos que reforços nos últimos 5 anos.

:rir:
Deve ser em homenagem ao dourado dos equipamentos

Kazuma1904

Citação de: Kyoto em 28 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Isai@sReis em 28 de Julho de 2020, 23:20
Vi que o Bayern tinha entrado na corrida, pensei que ao chegar aqui ia encontrar o pessoal todo em depressão. Afinal ou o pessoal não viu ou então o bayern para nós é peanuts.
o Bayern quer um suplente para o Lewa

Vai ser o seferovic o suplente do Lewa 😎

BERNA_1961

Citação de: capelada em 28 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: BERNA_1961 em 28 de Julho de 2020, 23:25
A propósito de reforços, o que é que o Rui Costa disse há 1 ano?
Não tenho ilusões.

Quem é o Rui Costa?
A maior desilusão que tenho tido nos últimos anos!

Hugocar_92

Voces não acham estranho o Vinicius estar a lutar pelo melhor marcador do campeonato e ficar no banco nos últimos jogos, ou sair cedo do jogo? Não estará para ser vendido e já o andam a poupar para evitar lesões? Ninguém sem um real motivo deixaria um jogador no banco quando este tinha grandes possibilidades de ser o melhor marcador, ou isso, ou queriam que fosse à força toda o menino pizzi.

biumbs