Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


profeta isaias

Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:59
O Calado o que disse é claro.

5 jogadores, com 3 de topo mundial.

E todos guarda redes

helderrocha

Citação de: Josh em 28 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: Josh em 28 de Julho de 2020, 23:29
Lateral direito (por mim até eram 2), 2 centrais e avançado vêm de certeza. São obrigatórios.

Para além disto, gostava muito de ter o Cavani, mas dúvido muito. Acredito que virá também um guarda redes com mais tarimba, para ser concorrente do Vlachodimos. Já acreditei mais no Helton Leite.

O AA como suplente serve bem, aliás sempre que teve esse papel cumpria e bem, o problema foi terem feito dele um titular absoluto

Respeito a tua opinião, mas para mim, nesta fase, não serve nem para porteiro. O ciclo dele chegou ao fim. Há que saber interpretar estes momentos.
o problema é teres uma data de posiçoes a reforçar e não te podes dar ao luxo de andar a contratar dois defesas direitos e depois nao haver saldo para outras posições, alem de que é preciso alguem querer o jogador.

piwo

Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: Aka em 28 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: piwo em 28 de Julho de 2020, 21:39
Citação de: joaoreis em 28 de Julho de 2020, 05:29
https://youtu.be/gCNsCQip8L0

Golo 15 foi na luz...Que seja o primeiro de muitos naquelas redes  :smokin:

Fez uma coisa que o CRonaldo nunca fez.

Marcou pela selecção.

Ao Benfica. Nem na Luz nem ser na Luz.

Comprova se que e Benfiquista...

Ao Porto e Sporting ja marcou.

capelada

Citação de: BERNA_1961 em 28 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: capelada em 28 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: BERNA_1961 em 28 de Julho de 2020, 23:25
A propósito de reforços, o que é que o Rui Costa disse há 1 ano?
Não tenho ilusões.

Quem é o Rui Costa?
A maior desilusão que tenho tido nos últimos anos!

Ah, esse, já estou a ver quem é.

O adjunto do Tiago Pinto.

helderrocha

Citação de: Hugocar_92 em 28 de Julho de 2020, 23:36
Voces não acham estranho o Vinicius estar a lutar pelo melhor marcador do campeonato e ficar no banco nos últimos jogos, ou sair cedo do jogo? Não estará para ser vendido e já o andam a poupar para evitar lesões? Ninguém sem um real motivo deixaria um jogador no banco quando este tinha grandes possibilidades de ser o melhor marcador, ou isso, ou queriam que fosse à força toda o menino pizzi.
andava a jogar mal digo eu

Slb04Sempre

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Julho de 2020, 23:21
Não querendo refrear o entusiasmo, não sei se é boa ideia partir para este tipo de jogadores este ano...

Como está a venda de red pass? como vai ser a venda de bilhetes? de camisolas? E se interrompem o campeonato? Ou as competições europeias?

E se falharmos o acesso à champions?

Muita pena que o vieira não tenha tido estes ataques de "benfiquismo", quando o penta estava à porta, seria um Benfica em alta e a começar a poder meter-se nestas aventuras... Agora? Sinceramente não sei..


Quando o Benfica podia enfiar o Porto no buraco, 10 milhõezinhos está bom para renovar o título. E vender a defesa toda e um dos goleadores.

Jogar sem guarda-redes a época inteira. Em Janeiro, nem se quis antecipar a vinda do Vlachodimos porque custava 2M trazê-lo de imediato. Com Vlachodimos tinhamos sido campeões. Mas eram 2 milhões. Muita massa.

Só há 13,75M para pagar a pessoal especializado em Direito

Já para não falar dos absurdos de meter miúdos a jogar na champions... 0 pontos, 0 euros. É um sem fim de equívocos e contradições.

E agora esta loucura, na pior altura possível.


Cão

Citação de: Manuel8 em 28 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 23:28
Nao estou a entender porque e que estao a dar amarelos? nao estou a poder acompanhar todas as paginas, isto vai muito rapido.

A mim disseram-me que anda aí um grupo de gajos a meter fotos da própria pila aqui no canal, é uma "promessa" qualquer que fizeram, 20 e tal pilas e o Cavani assina.

Vim logo a correr, mas até agora não vi nada, leva tudo amarelo muito rápido.



"As pilas!?"

Phuket

Citação de: Hugocar_92 em 28 de Julho de 2020, 23:36
Voces não acham estranho o Vinicius estar a lutar pelo melhor marcador do campeonato e ficar no banco nos últimos jogos, ou sair cedo do jogo? Não estará para ser vendido e já o andam a poupar para evitar lesões? Ninguém sem um real motivo deixaria um jogador no banco quando este tinha grandes possibilidades de ser o melhor marcador, ou isso, ou queriam que fosse à força toda o menino pizzi.
A mim cheirou-me a estratégia por o sporting jogar com 3 centrais! Desgastar a defesa para depois o Vinicius entrar com fome de golo. Por acaso acabou por correr bem.

piwo

Citação de: Kazuma1904 em 28 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Kyoto em 28 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Isai@sReis em 28 de Julho de 2020, 23:20
Vi que o Bayern tinha entrado na corrida, pensei que ao chegar aqui ia encontrar o pessoal todo em depressão. Afinal ou o pessoal não viu ou então o bayern para nós é peanuts.
o Bayern quer um suplente para o Lewa

Vai ser o seferovic o suplente do Lewa 😎

Esses sacanas ainda nos levam o Dyego Souza. :smokin:

rui costa10

Citação de: f.melo em 28 de Julho de 2020, 23:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
nem cheguei a tempo para ver à reposta desse amigo

Pauleiro


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

vince1987

Citação de: piwo em 28 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: Aka em 28 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: piwo em 28 de Julho de 2020, 21:39
Citação de: joaoreis em 28 de Julho de 2020, 05:29
https://youtu.be/gCNsCQip8L0

Golo 15 foi na luz...Que seja o primeiro de muitos naquelas redes  :smokin:

Fez uma coisa que o CRonaldo nunca fez.

Marcou pela selecção.

Ao Benfica. Nem na Luz nem ser na Luz.

Comprova se que e Benfiquista...

Ao Porto e Sporting ja marcou.

Claro o homem não ia marcar ao seu clube do coração aos outros limpou-os sempre e festejou  ;D


Hugocar_92

Citação de: helderrocha em 28 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: Hugocar_92 em 28 de Julho de 2020, 23:36
Voces não acham estranho o Vinicius estar a lutar pelo melhor marcador do campeonato e ficar no banco nos últimos jogos, ou sair cedo do jogo? Não estará para ser vendido e já o andam a poupar para evitar lesões? Ninguém sem um real motivo deixaria um jogador no banco quando este tinha grandes possibilidades de ser o melhor marcador, ou isso, ou queriam que fosse à força toda o menino pizzi.
andava a jogar mal digo eu

Entre o jogar mal do vinicius em que podia ser o melhor marcador e o mal jogar do seferovic o óbvio era o vinicius ser titular, até porque o campeonato para nós estava totalmente decidido.