Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Star

Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Ludwig van em 29 de Julho de 2020, 09:33
Não vem. Não tenho fontes, nem tiro qualquer prazer em dizer isto.

É só a minha experiência ao acompanhar estas "novelas".

Acredito que o empresário esteve/está cá, acredito que tenha estado muito receptivo à ideia de ele vir para cá mas também acredito que haverá outros clubes interessados com mais disponibilidade financeira e no final será isso a pesar mais.

Ele vindo para cá seria a estrela da equipa, jogaria Champions (esperemos que sim!), jogaria numa equipa que joga um futebol ofensivo, seria ídolo dos adeptos mas ou muito me engano ou vai optar por ir receber mais para um clube em que a titularidade nem estará garantida e em que será apenas mais um.

Os romantismos no Futebol estão pela hora da morte, em coma nos cuidados intensivos. Desculpem estar a deitar água na fervura, simplesmente com um cenário destes é difícil estar optimista.
Tenho alguma esperança que a presença no Mundial tenha muito peso. Com a idade dele, comer banco e jogar 6/7 jogos por época nao lhe dá, de todo, essa garantia

Não são assim muitos clubes onde ele fosse comer banco

Senhor Aimar

Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: Spartans em 29 de Julho de 2020, 10:02
O Benfica está  a tentar tanto contratar o Cavani como tentou contratar o Mourinho quando o Rui Vitória saiu.

Ou seja, zero.

Na cabeça do Vieira o Benfica é um Tondela. Contratar um jogador como o Cavani é uma utopia. Algo impossível de acontecer. Para o bigodes, o Benfica é demasiado pequeno para o Cavani (Nota: parto do pressuposto que o tipo sabe sequer quem é o Cavani, o que não estou 100% seguro que aconteça...).

Por isso ele deixa a novela continuar, não desmentindo e, muito possivelmente, até alimentando-a.

Quando começou a circular a história de que eu andava a comer a Scarlett Johansson, eu próprio também não o neguei ...

O Vieira não benefecia em nada alimentar algo que não seja real , estás completamente longe da realidade acredita.

Qual a realidade?

Iron Mask

A partir do momento que a CS avança que Vieira tem o negócio nas mãos e o Benfica não desmente no imediato, é porque a coisa está encaminhada.

Nunca iria ser permitido que ele ficasse mal na fotografia.

Por outro lado, a estratégia pode passar por "Vieira não conseguiu o jogador mas já nos gladiamos com o Bayern por um jogador."

Calado ontem, ainda muito levemente, afagou este discurso.

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 09:58
Falando de outro assunto, sem fontes, aqui vai a minha leitura da situação, pensando em modo NGL:

1 - Envia-se o Tiago Pinto à reunião, não vai sair dali merd@ da grossa, e assim não poderia ser culpado pelo facto de Cavani não ter assinado. A culpa seria sempre do novato Tiago Pinto.

2 - A reunião com o Tiago Pinto correu bem - se bem se recordam havia 2 orgãos de Cs que dava o negócio como praticamente fechado na 5.ª à tarde - SICN e CMTV.

3 - Agora que as coisas estão relativamente bem encaminhadas, há que dar o palco ao NGL  - saí alegado desmentido mal amanhado

4 - Negócio ficou em stand-by, mas já alinhavado, entrada em cena do LFV.

5 - Todavia, para a CS, esse negócio tinha caído (na 5.ª à tarde) e só graças ao LFV é que o mesmo pode ser reatado...

6 - Vieira conseguer sacar o Cavani, negociador implacável há poucos meses de eleições decisivas e para as quais vai ter concorrência à altura..

Essa é uma lógica que faz algum sentido na perspectiva ditatorial e egocêntrica do Vieira, mas não creio que seja isso que se esteja a passar neste caso

John, o Vieira nunca vai querer estar associado ao fracasso de uma contratação como esta há poucos meses de uma eleição tão fulcral para o futuro dele a curto médio prazo.

Se os jornais já andam a dizer que a contratação está a ser liderada por ele, não me parece que seja inocente, por um lado, e não me parece que não esteja muito bem encaminhada, por outro lado.

Nada no Vieira e nos moços de recado dele é inocente.

Chelas

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Julho de 2020, 10:07
Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2020, 10:05
O Benfica está  a tentar tanto contratar o Cavani como tentou contratar o Mourinho quando o Rui Vitória saiu.

Ou seja, zero.

Na cabeça do Vieira o Benfica é um Tondela. Contratar um jogador como o Cavani é uma utopia. Algo impossível de acontecer. Para o bigodes, o Benfica é demasiado pequeno para o Cavani (Nota: parto do pressuposto que o tipo sabe sequer quem é o Cavani, o que não estou 100% seguro que aconteça...).

Por isso ele deixa a novela continuar, não desmentindo e, muito possivelmente, até alimentando-a.

Quando começou a circular a história de que eu andava a comer a Scarlett Johansson, eu próprio também não o neguei ...

O Vieira não benefecia em nada alimentar algo que não seja real , estás completamente longe da realidade acredita.

Qual a realidade?

A realidade  ^-^

Vulcan

Citação de: Ludwig van em 29 de Julho de 2020, 10:07
E o Jorge Mendes vai admitir que o Carlos Vinicius perca destaque? Não me cheira.

Vinicius??

O vinicius está mais vendido do que eu sei lá

BENFIKA

E o Jorge Mendes vai admitir que o Carlos Vinicius perca destaque? Não me cheira.

Para mim é certo que se o Cavani entrar o Vinicius sai.
Provavelmente para o Wolves

Ghost.Of.Red

O Vinicius?

VENDIDO

LECN

Depois das capas de hoje parece me claro que se não for desmentido durante o dia, é porque está assegurado e o Rei Sol sai em ombros.

Vermelho Infinito

Citação de: Diogo Brito em 29 de Julho de 2020, 09:48
https://www.youtube.com/watch?v=8d9vXiGrYck

Eu era muito miúdo na altura do Tomasson mas sabia mais ou menos o que valia, que era ídolo da Dinamarca e o pouco que acompanhei foi nos jornais, por isso até tinha a errada ideia que foi uma novela pequena.
Hoje em dia seria "M-ma-mas o Tomasson?? O-opa ele custa tanto, já viram o salário, o prémio que levava... por esse preço preferia o Donaldo Capivara, que atua na 2a liga espanhola. É uma liga muito competitiva, os números que tem são secundários. Opa fez 5 golos em 45 jogos mas é muito mais novo, pode trazer muito mais retorno"
Depois nos jornais "Benfica afasta-se de Tomasson, Capivara é a alternativa".
Chega cá, pessoal que não tem ideia do que o Benfica deveria ambicionar todos os anos aplaude, não me admira que digam "ainda vai fazer melhor que um Tomasson faria", no fim de contas não faz melhor que um Jara, e depois disso já ninguém diz nada e faz-se o mesmo método todos os anos e a qualidade do plantel sempre a descer.
O Benfica deveria ter um jogador deste nível constantemente, seja qual for a idade, pelo estatuto e garantias que tem é sempre uma boa aposta. Sempre que temos um bom valor no ataque é vendido e depois só sobram jogadores que num Benfica a sério nunca calçavam mas como não há melhor lá temos de os ver sempre em campo.

Chelas

O Mendes tá mais preocupado no pack Famalicão-Porto.

Ghost.Of.Red

Citação de: LECN em 29 de Julho de 2020, 10:09
Depois das capas de hoje parece me claro que se não for desmentido durante o dia, é porque está assegurado e o Rei Sol sai em ombros.

Como é lógico

Iron Mask

Ou seja, zero.

Não só não deve saber quem é o Cavani como para explicar onde ele jogava, provavelmente tiveram que dizer que são os gajos que compraram o Guedes.

força Benfica

Deixa o Jimenez sair do Wolves e vais ver para onde vai o Vinicius.

Nuno Machado

Livre de contrato, o uruguaio que está a treinar-se na cidade de Salto, no seu país, passou aos responsáveis encarnados uma primeira proposta, que englobava um prémio de assinatura de 20 milhões de euros e um contrato de dois anos com salário anual líquido de dez milhões (que equivale a 20 brutos). Baixou depois para 15 à cabeça e sete milhões por cada ano, mas a última versão, apresentada nos últimos dias, aponta para 12 milhões de prémio e seis milhões por ano (12 brutos por cada época), o que dá a soma, entre prémio e salários, de um investimento de 36 milhões de euros (mais comissões). O teto salarial das águias é de cinco milhões brutos.