Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

Citação de: Ludwig van em 29 de Julho de 2020, 10:07
E o Jorge Mendes vai admitir que o Carlos Vinicius perca destaque? Não me cheira.

O Vinicius?

VENDIDO

LECN

Depois das capas de hoje parece me claro que se não for desmentido durante o dia, é porque está assegurado e o Rei Sol sai em ombros.

Vermelho Infinito

Citação de: Diogo Brito em 29 de Julho de 2020, 09:48
https://www.youtube.com/watch?v=8d9vXiGrYck

Eu era muito miúdo na altura do Tomasson mas sabia mais ou menos o que valia, que era ídolo da Dinamarca e o pouco que acompanhei foi nos jornais, por isso até tinha a errada ideia que foi uma novela pequena.
Hoje em dia seria "M-ma-mas o Tomasson?? O-opa ele custa tanto, já viram o salário, o prémio que levava... por esse preço preferia o Donaldo Capivara, que atua na 2a liga espanhola. É uma liga muito competitiva, os números que tem são secundários. Opa fez 5 golos em 45 jogos mas é muito mais novo, pode trazer muito mais retorno"
Depois nos jornais "Benfica afasta-se de Tomasson, Capivara é a alternativa".
Chega cá, pessoal que não tem ideia do que o Benfica deveria ambicionar todos os anos aplaude, não me admira que digam "ainda vai fazer melhor que um Tomasson faria", no fim de contas não faz melhor que um Jara, e depois disso já ninguém diz nada e faz-se o mesmo método todos os anos e a qualidade do plantel sempre a descer.
O Benfica deveria ter um jogador deste nível constantemente, seja qual for a idade, pelo estatuto e garantias que tem é sempre uma boa aposta. Sempre que temos um bom valor no ataque é vendido e depois só sobram jogadores que num Benfica a sério nunca calçavam mas como não há melhor lá temos de os ver sempre em campo.

Chelas

Citação de: Ludwig van em 29 de Julho de 2020, 10:07
E o Jorge Mendes vai admitir que o Carlos Vinicius perca destaque? Não me cheira.

O Mendes tá mais preocupado no pack Famalicão-Porto.

Ghost.Of.Red

Citação de: LECN em 29 de Julho de 2020, 10:09
Depois das capas de hoje parece me claro que se não for desmentido durante o dia, é porque está assegurado e o Rei Sol sai em ombros.

Como é lógico

Iron Mask

Citação de: Spartans em 29 de Julho de 2020, 10:02
O Benfica está  a tentar tanto contratar o Cavani como tentou contratar o Mourinho quando o Rui Vitória saiu.

Ou seja, zero.

Na cabeça do Vieira o Benfica é um Tondela. Contratar um jogador como o Cavani é uma utopia. Algo impossível de acontecer. Para o bigodes, o Benfica é demasiado pequeno para o Cavani (Nota: parto do pressuposto que o tipo sabe sequer quem é o Cavani, o que não estou 100% seguro que aconteça...).

Por isso ele deixa a novela continuar, não desmentindo e, muito possivelmente, até alimentando-a.

Quando começou a circular a história de que eu andava a comer a Scarlett Johansson, eu próprio também não o neguei ...

Não só não deve saber quem é o Cavani como para explicar onde ele jogava, provavelmente tiveram que dizer que são os gajos que compraram o Guedes.

força Benfica

Citação de: Ludwig van em 29 de Julho de 2020, 10:07
E o Jorge Mendes vai admitir que o Carlos Vinicius perca destaque? Não me cheira.

Deixa o Jimenez sair do Wolves e vais ver para onde vai o Vinicius.

Nuno Machado

Livre de contrato, o uruguaio que está a treinar-se na cidade de Salto, no seu país, passou aos responsáveis encarnados uma primeira proposta, que englobava um prémio de assinatura de 20 milhões de euros e um contrato de dois anos com salário anual líquido de dez milhões (que equivale a 20 brutos). Baixou depois para 15 à cabeça e sete milhões por cada ano, mas a última versão, apresentada nos últimos dias, aponta para 12 milhões de prémio e seis milhões por ano (12 brutos por cada época), o que dá a soma, entre prémio e salários, de um investimento de 36 milhões de euros (mais comissões). O teto salarial das águias é de cinco milhões brutos.

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 09:58
Falando de outro assunto, sem fontes, aqui vai a minha leitura da situação, pensando em modo NGL:

1 - Envia-se o Tiago Pinto à reunião, não vai sair dali merd@ da grossa, e assim não poderia ser culpado pelo facto de Cavani não ter assinado. A culpa seria sempre do novato Tiago Pinto.

2 - A reunião com o Tiago Pinto correu bem - se bem se recordam havia 2 orgãos de Cs que dava o negócio como praticamente fechado na 5.ª à tarde - SICN e CMTV.

3 - Agora que as coisas estão relativamente bem encaminhadas, há que dar o palco ao NGL  - saí alegado desmentido mal amanhado

4 - Negócio ficou em stand-by, mas já alinhavado, entrada em cena do LFV.

5 - Todavia, para a CS, esse negócio tinha caído (na 5.ª à tarde) e só graças ao LFV é que o mesmo pode ser reatado...

6 - Vieira conseguer sacar o Cavani, negociador implacável há poucos meses de eleições decisivas e para as quais vai ter concorrência à altura..


Essa é uma lógica que faz algum sentido na perspectiva ditatorial e egocêntrica do Vieira, mas não creio que seja isso que se esteja a passar neste caso

John, o Vieira nunca vai querer estar associado ao fracasso de uma contratação como esta há poucos meses de uma eleição tão fulcral para o futuro dele a curto médio prazo.

Se os jornais já andam a dizer que a contratação está a ser liderada por ele, não me parece que seja inocente, por um lado, e não me parece que não esteja muito bem encaminhada, por outro lado.

Nada no Vieira e nos moços de recado dele é inocent
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 09:58
Falando de outro assunto, sem fontes, aqui vai a minha leitura da situação, pensando em modo NGL:

1 - Envia-se o Tiago Pinto à reunião, não vai sair dali merd@ da grossa, e assim não poderia ser culpado pelo facto de Cavani não ter assinado. A culpa seria sempre do novato Tiago Pinto.

2 - A reunião com o Tiago Pinto correu bem - se bem se recordam havia 2 orgãos de Cs que dava o negócio como praticamente fechado na 5.ª à tarde - SICN e CMTV.

3 - Agora que as coisas estão relativamente bem encaminhadas, há que dar o palco ao NGL  - saí alegado desmentido mal amanhado

4 - Negócio ficou em stand-by, mas já alinhavado, entrada em cena do LFV.

5 - Todavia, para a CS, esse negócio tinha caído (na 5.ª à tarde) e só graças ao LFV é que o mesmo pode ser reatado...

6 - Vieira conseguer sacar o Cavani, negociador implacável há poucos meses de eleições decisivas e para as quais vai ter concorrência à altura..


Essa é uma lógica que faz algum sentido na perspectiva ditatorial e egocêntrica do Vieira, mas não creio que seja isso que se esteja a passar neste caso

John, o Vieira nunca vai querer estar associado ao fracasso de uma contratação como esta há poucos meses de uma eleição tão fulcral para o futuro dele a curto médio prazo.

Se os jornais já andam a dizer que a contratação está a ser liderada por ele, não me parece que seja inocente, por um lado, e não me parece que não esteja muito bem encaminhada, por outro lado.

Nada no Vieira e nos moços de recado dele é inocente.

Não me parece que o Benfica, pela magnitude desta operação, a tenha minimamente controlada para validar essa teoria. Poderá haver boas perspectivas, mas não mais que isso

MonstroDasCuecasRotas

Cavani no Benfica por 2/3 anos não só fascinaria as crianças benfiquistas, como criaria putos benfiquistas novos.

Mas isso é algo que nunca passou pela cabeça de Vieira. Não dá qualquer importância a esse tipo de coisa, na cabeça dele os putos quando jogam à bola na escola dizem que são os diretores financeiros, é com isso que sonham.

Senhor Aimar

Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Senhor Aimar em 29 de Julho de 2020, 10:07
Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: Spartans em 29 de Julho de 2020, 10:02
O Benfica está  a tentar tanto contratar o Cavani como tentou contratar o Mourinho quando o Rui Vitória saiu.

Ou seja, zero.

Na cabeça do Vieira o Benfica é um Tondela. Contratar um jogador como o Cavani é uma utopia. Algo impossível de acontecer. Para o bigodes, o Benfica é demasiado pequeno para o Cavani (Nota: parto do pressuposto que o tipo sabe sequer quem é o Cavani, o que não estou 100% seguro que aconteça...).

Por isso ele deixa a novela continuar, não desmentindo e, muito possivelmente, até alimentando-a.

Quando começou a circular a história de que eu andava a comer a Scarlett Johansson, eu próprio também não o neguei ...

O Vieira não benefecia em nada alimentar algo que não seja real , estás completamente longe da realidade acredita.

Qual a realidade?

A realidade  ^-^

Pronto eu espero

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 09:58
Falando de outro assunto, sem fontes, aqui vai a minha leitura da situação, pensando em modo NGL:

1 - Envia-se o Tiago Pinto à reunião, não vai sair dali merd@ da grossa, e assim não poderia ser culpado pelo facto de Cavani não ter assinado. A culpa seria sempre do novato Tiago Pinto.

2 - A reunião com o Tiago Pinto correu bem - se bem se recordam havia 2 orgãos de Cs que dava o negócio como praticamente fechado na 5.ª à tarde - SICN e CMTV.

3 - Agora que as coisas estão relativamente bem encaminhadas, há que dar o palco ao NGL  - saí alegado desmentido mal amanhado

4 - Negócio ficou em stand-by, mas já alinhavado, entrada em cena do LFV.

5 - Todavia, para a CS, esse negócio tinha caído (na 5.ª à tarde) e só graças ao LFV é que o mesmo pode ser reatado...

6 - Vieira conseguer sacar o Cavani, negociador implacável há poucos meses de eleições decisivas e para as quais vai ter concorrência à altura..
Já nao estamos nos anos 80 onde era os presidentes que tratavam das negociaçoes diretamente entre eles e bastava um aperto de mao.
Agora os presidentes so se chegam á frente para finalizar o negocio e ás vezes nem é preciso.. primeiro á muita pedra para partir com sondagens entre intermediarios, depois mete empresarios e diretores do clube.
Modernices.

Minerva

Se for para levar a sério a LC, construindo uma equipa competitiva, é óbvio que o gajo se paga a ele próprio. Os milhões que podíamos faturar na competição com a contribuição dele, fora o resto...

danielpm

A partir do momento em que vem no (lixo do) record que o vieira assumiu a pasta, é quase certo que vem.

Vale tudo em ano de eleições quando se sente ameaçado. Mentalidade de presidente de junta.

Phuket

O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.