Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

arSa_SLB

Offtopic: Alguem daqui tem uma honda CB650r de 2020 ??? se sim devo comprar ?

alsohugo

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2020, 12:51
O Calado é isto, o Otavio é aquilo
O Amaral é isto, o Malheiro é aquilo.

São todos cartilhados, não sabem nada.
A CMTV é só merda sensacionalista.

Todos o santo dia vejo as mesmas queixas por aqui, mas também não deixam de seguir religiosamente esses programas e até a sorrisos e piscar de olhos lhes atribuem muito significado.

Case study

O pessoal adora chafurdar na lama.

magoslb

Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 13:28
Entendam uma coisa. Quem vem para aqui expressar a sua desconfiança em relação á sua contratação são pessoas que tiram 0 prazer nisso.

O que eu mais queria era estar aqui de tenda montada a acompanhar um avião vindo do Uruguai a fazer escala sabe-se lá onde, a cantar cânticos e a recuar 20 anos de idade mental.

Adoraria que o negócio se confirmasse e poder novamente sonhar com um Benfica que nos orgulha Europa fora. Infelizmente a direção que nos levou a este ponto baixo da nossa história é a mesma que está a tratar destes negócios por isso não há forma de estar otimista e quem me conhece sabe que eu sou um otimista por natureza.

Revejo-me totalmente neste comentário.

Se os benfiquistas hoje desconfiam das contratações, a culpa e tão só desta direcção. São eles que nos têm feito ter pouca confiança em boas contratações. A preparação de cada época anda cada vez mais longe do que o Benfica precisa e deve ter.

blog benficaatemorrer

Citação de: arSa_SLB em 10 de Agosto de 2020, 13:34
Offtopic: Alguem daqui tem uma honda CB650r de 2020 ??? se sim devo comprar ?
uma sugestão de quem não percebe um cu de motas...

se comprares faz questão que a mota assine logo, senão corres o risco de andares semanas e semanas a pensar que a mota já cá está e nicles....

Sexta-Feira

Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 13:28
Entendam uma coisa. Quem vem para aqui expressar a sua desconfiança em relação á sua contratação são pessoas que tiram 0 prazer nisso.

O que eu mais queria era estar aqui de tenda montada a acompanhar um avião vindo do Uruguai a fazer escala sabe-se lá onde, a cantar cânticos e a recuar 20 anos de idade mental.

Adoraria que o negócio se confirmasse e poder novamente sonhar com um Benfica que nos orgulha Europa fora. Infelizmente a direção que nos levou a este ponto baixo da nossa história é a mesma que está a tratar destes negócios por isso não há forma de estar otimista e quem me conhece sabe que eu sou um otimista por natureza.

Tudo certo...

Mas não será tarde demais para falhar o Cavani?

Quem me conseguir explicar o motivo para a direção não meter água na fervura ou simplesmente desmentir interesse... Eu agradeço.

Porque a cada dia que passa, mais forte fica a comunicação no sentido de afirmar que ele vem.

Eu não entendo o sentido disso!?

MasteRed

Eu vou ser sincero.

Fora de brincadeiras.

Já estive mais confiante.

Agora já começo a desconfiar.

Os dias passam, continua tudo na mesma. As chances disto rebentar nas mãos aumenta a cada minuto que passa.

Senhor Aimar

Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 13:13
Pergunta honesta: se vier o Cavani, a braçadeira de capitão continua com Almeida e Pizzi?

Deve continuar enquanto eles tiverem em campo. Obviamente que deveria estar no braço do Ruben dias.
Se JJ tiver cojones assim será

Gondoriz

Citação de: Abreu-jp em 10 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: hlourencoam em 10 de Agosto de 2020, 02:16
Acho que está quase malta. Falei mesmo agora com o irmão do cabane e diz que só falta um detalhe.


Spoiler
[fechar]
Curioso que galletas em espanhol significa bolachas.


E é disso que precisam de umas bolachadas.

fyure

Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:07
Mais um dia e nada .
Éssa é que é essa .

Estamos a entrar numa espiral em que tem tudo para dar merda .
mas como pode dar merda uma coisa que não é merda nenhuma?
Olha vou-te dar o meu exemplo:
Primeiro dia de férias de uma semana :

Vou fazer omelete com os meus putos , fiz uma courgette salteada e uns panados qque sobraram no sábado , juntei tudo , adicionei molho de tomate . Recheio pronto .

A minha filha perguntou se precisava de ajuda , uma coisa tão simples que não é merda nenhuma ... acabou por dar merda .

Azeite por todo lado , 2 tampas sujas , 3 frigideiras utilizadas (cagadas) , uma data de pratos sujos e uma bomba na cozinha .

Vês como uma coisa que não é merda nenhuma ... deu merda ?
Ovos mexidos é o puto mais novo a reclamar que não querIa comer tal a apresentação de merda .

É como o negócio Cavani . Até ao último sábado tinha tudo para ser perfeito , começou a salganhada... vai dar merda .
Pode ter dado merda, mas o importante nessa história não é teres passado um tempo de qualidade com os teus filhos?

Pleasure_+_Pain

Só os tópicos do Vieira, JJ e Finanças têm mais páginas que este aqui no fórum. Incrível.
Diz bem do que seria a contratação dele.

MasteRed

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 13:28
Entendam uma coisa. Quem vem para aqui expressar a sua desconfiança em relação á sua contratação são pessoas que tiram 0 prazer nisso.

O que eu mais queria era estar aqui de tenda montada a acompanhar um avião vindo do Uruguai a fazer escala sabe-se lá onde, a cantar cânticos e a recuar 20 anos de idade mental.

Adoraria que o negócio se confirmasse e poder novamente sonhar com um Benfica que nos orgulha Europa fora. Infelizmente a direção que nos levou a este ponto baixo da nossa história é a mesma que está a tratar destes negócios por isso não há forma de estar otimista e quem me conhece sabe que eu sou um otimista por natureza.

Tudo certo...

Mas não será tarde demais para falhar o Cavani?

Quem me conseguir explicar o motivo para a direção não meter água na fervura ou simplesmente desmentir interesse... Eu agradeço.

Porque a cada dia que passa, mais forte fica a comunicação no sentido de afirmar que ele vem.

Eu não entendo o sentido disso!?

Exacto

Até pelo tempo que está a passar, a chance de dar merda.

Não há lá nenhum iluminado em fazer controlo de dano para esta merda não rebentar toda na cara do Vieira?

É que agora todos até dizem que é ele a liderar tudo.

Não faz sentido.

Golbergz

O meu primo tem uma fábrica textil e já recebeu uma encomenda bem volumosa de bandas elásticas (para cabeça/cabelo) vermelhas e pretas com o número 9 estampado a dourado. Pararam a produçao de máscaras para dar prioridade a essa encomenda! Agora pensem...

van33

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Agosto de 2020, 13:38
Só os tópicos do Vieira, JJ e Finanças têm mais páginas que este aqui no fórum. Incrível.
Diz bem do que seria a contratação dele.
só do luisão "desaparecem" uma 3000 aqui à uns anos largos  ::)

CarlosD

Citação de: lancadordedois em 10 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: CarlosD em 10 de Agosto de 2020, 13:23
Citação de: lancadordedois em 10 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 13:13
Pergunta honesta: se vier o Cavani, a braçadeira de capitão continua com Almeida e Pizzi?

então não era o Ruben Dias?

Tem de ser alguém com sangue na guelra ...e com experiencia ganhadora!
Alguem que passe experiencia ganhadora,  experiencia Europeia se possível , para momentos decisivos.
Pelos que la andam actualmente , não sei.

Mais do que experiência ganhadora, tem de ser alguém que saiba o que é o Benfica!!! É o mais importante!

Alguém que chega ao clube pela primeira vez, não faz ideia do que é o clube. Dar-lhe a braçadeira de capitão seria um baixar de calças gigante.

Quero muito que o Cavani venha, mas se ele exigisse ser capitão, nunca na vida o queria cá. Nem de borla. Há coisas que não têm preço.

concordo e não concordo.

A meu ver não há ninguém por la com moral .
Preferes alguém que ainda pode levar com resposta "cala te que so tens feito disparates"
Ou alguém com experiencia e claro que tenha perfil de líder e com moral para falar?

"ah mas tu chegaste agora não sabes o que é o Benfica"

Resposta "queres o meu currículo e comparamos com o teu?"

Certamente que isso ate foi parte do problema que tivemos com Vitoria e Lage, tipos sem moral para falar, porque currículo fraquinho ninguém respeita.

Estás a confundir o que é um capitão de uma equipa com um líder de balneário.

Que o Cavani seja um líder de balneário, não me faz confusão. Os jogadores olham para jogadores como o Cavani com um respeito natural, torna se fácil para ele ser líder de balneário. Não quer dizer que seja o único líder de balneário, normalmente há vários de igual respeito.

Outra coisa é ser se capitão. O capitão não tem de ser o mais titulado, não tem de ser o melhor, não tem de ser o mais caro. O capitão tem de ser aquele que garante que os valores do clube são respeitados dentro de campo, tanto pelos próprios jogadores da equipa, como pelo árbitro/adversários.
O Ruben foi talhado deste puto para não só ser um líder de balneário, que o é neste momento, como também para ser capitão do Benfica.

É a minha convicção que não existe melhor jogador que o Ruben para ser capitão do Benfica. E não falo só no plantel. É um líder nato e sente o Benfica como nos. Tenho a certeza que seria uma felicidade muito grande para ele ser formalmente o capitão.

redfox1904

Citação de: fortunatocosta em 10 de Agosto de 2020, 13:19
Ainda não percebi se o Cavani é um jogador ou uma droga poderosa.....é que com os disparates que se vão escrevendo, deve bater forte e feio, tal é as alucinações.

Percebo. Mas é de facto uma droga. Uma droga que se chama paixão pelo Benfica.
É a irracionalidade associada à paixão dos seus adeptos pelo clube.
Quando um clube perde esse estado, em relação aos seus adeptos e sócios, perde quase tudo.