Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Caitas

Ora bem, aqui vão os meus two cents sobre esta situação toda:

Tenho andado aqui pelo fórum, tenho acompanhado este tópico com cada vez menos afinco. Não porque tenha perdido a esperança que consigamos contratar o Cavani mas porque o meu entusiasmo vai diminuindo a cada dia que passa. Entusiasmo esse que não tem nada a ver com o sucesso da operação.
A questão aqui é que, quanto mais tempo passa, mais fico com medo que realmente venha. Isto porque o tempo que está a levar para decidir (alegadamente) me faz duvidar cada vez mais do compromisso que poderá ter com o clube caso realmente venha.
Se o jogador tem, mais uma vez, alegadamente, uma proposta do Benfica em mãos com as condições que pediu à partida, e não assina porque pode, entretanto, um outro clube de maior dimensão bater à porta, sinceramente deixa-me muito receoso que, caso não chova nenhuma outra proposta, venha sem o espírito de conquista e o respeito pela camisola que veste que deverá ser exigido. Receio que olhe para estadia no nosso clube como um passeio em que vai ganhar uns milhões para se vir mostrar e que não tenha as ganas de vencer e de ser o melhor novamente.
Tudo o que menos quero é que o Benfica faça um esforço financeiro monstruoso para o ter cá e que venha sem ter a cabeça a 100% no clube e em torná-lo melhor. Que nos olhe de cima para baixo.
É este o meu receio que só vai aumentando enquanto o tempo passa. Se o jogador quisesse vir para o Benfica, assim que batesse o papel na mesa (alegadamente), ele assinaria logo. Se anda a arrastar a situação para ver se arranja melhor, deixa-me de pé atrás e a pensar se não deveríamos arranjar outra solução deixando isto para trás.

merlin


ReiEusebio



hayato_1904

Citação de: honremomantosagrado em 12 de Agosto de 2020, 16:50
Citação de: hayato_1904 em 12 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: honremomantosagrado em 12 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: SLB73 em 12 de Agosto de 2020, 15:32
Se Cavani falhar qual seria a melhor opção de mercado?
Por 30 /35 milhões de euros em três anos quem estaria disponível? Higuain seria uma hipótese plausível?



Para ganhar votos ? Buscar nomes conhecidos como Sturridge, Vardy, Origi, Alexis Sanchez...

Vardy e Alexis Sanchez  :2funny: :2funny: :2funny: que falta de noção...

O Cavani também não seria, até há bem pouco, tempo uma "falta de noção" LOL?
Vardy - 33 anos
Alexis Sanchez - 31 anos

Cavani com contrato nas mãos... sabes a dos outros 2?

JeSuisÉder

Cebolinha fechado
Vertonghen fechado
Waldschmidt praticamente fechado
Cavani ?

Eu sem fontes nenhumas já acertei em 3

:)

diplomat

Oh pessoal voltem pa cá CRL! A fogueira é aqui!


BENFIKA

Se viesse este e o Waldschmidt já nem pedia mais nada.

blog benficaatemorrer

Citação de: ReiEusebio em 12 de Agosto de 2020, 16:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 16:53


Fugiu tudo para o tópico do lado 😂
são uns ingratos do crl...

este tópico deu-lhes abrigo nas últimas semanas, basta um cepo qualquer assinar e baza tudo.

deviam ser proibidos de voltar...

RedHeart_95

Imaginem agora o Fire a cada hora ir confirmado 1 a 1, começava pelo Waldshmidt, e acabava no Cavani  :drool: :drool:

honremomantosagrado

Citação de: hayato_1904 em 12 de Agosto de 2020, 16:56
Citação de: honremomantosagrado em 12 de Agosto de 2020, 16:50
Citação de: hayato_1904 em 12 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: honremomantosagrado em 12 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: SLB73 em 12 de Agosto de 2020, 15:32
Se Cavani falhar qual seria a melhor opção de mercado?
Por 30 /35 milhões de euros em três anos quem estaria disponível? Higuain seria uma hipótese plausível?



Para ganhar votos ? Buscar nomes conhecidos como Sturridge, Vardy, Origi, Alexis Sanchez...

Vardy e Alexis Sanchez  :2funny: :2funny: :2funny: que falta de noção...

O Cavani também não seria, até há bem pouco, tempo uma "falta de noção" LOL?
Vardy - 33 anos
Alexis Sanchez - 31 anos

Cavani com contrato nas mãos... sabes a dos outros 2?

A pergunta que ele fez foi: "Se Cavani falhar qual seria a melhor opção de mercado?"

RedWinner

Citação de: merlin em 12 de Agosto de 2020, 16:55
Citação de: vince1987 em 12 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Agosto de 2020, 16:41
Eu se fosse a vocês dava uma olhada no tópico do Vertonghen.

Tão?

O Fireeagle deu a confirmação :)

O Fire confirmou? Estive ausente a trabalhar. A que horas mais menos foi confirmado?

Chelas


PedroBenfica