Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Lurgee

Citação de: Cão em 14 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: Spooner® em 14 de Agosto de 2020, 22:16
Porque 1% falta assinar de facto, exames médicos, etc...
Não me alongo mais.

Já disse tudo a pouco.

Abraço Fire. 👍🏻

Alonga que tu alongas bem!


Cão, Aproveito que andas aqui.

É verdade que o Carraça vai para o Porto?

Mozer_4

Eu só acredito quando o vir com o manto...

Claro que é óbvio que está muito próximo de vir, o que nunca acreditei ser possível, mas parece que é... :) :)


poolshark

#79907
Citação de: FreddyAduFan em 14 de Agosto de 2020, 17:33
Youtube oficial do Benfica so vai ate 720p em 2020 >_>

Estás a ver onde?

Eu vejo 1080

Edit: o live, ok.

bnfc

#79908
Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?


Pela mesma razao que o Timo Werner não está a jogar pelo Leipzig.
Já se juntou ao novo clube , o Chelsea
Por acaso o Timo foi um bocado Cabrão... Deviam ganhar aquilo sem ele... Podia é devia jogar esta fase final...

Como é que o Timo Werner é cabrão se foi o próprio Leipzig a transferi-lo para o Chelsea? O Leipzig aceitou a proposta e transferiu o jogador. Se quisesse contar com ele nesta altura, tinha uma solução muito simples: não o transferia. Como é que ele ia jogar pelo Leipzig tendo já contrato válido com o Chelsea? Mas isso faz algum sentido?

Mesmo em relação a jogadores sem contrato, como Cavani, as críticas não fazem sentido nenhum. Primeiro, nem sequer sabemos se é decisão de Cavani ou do próprio PSG. Cavani viu o contrato terminar e, com ele, o seguro necessário para praticar futebol a nível profissional. Para continuar a jogar, era necessário que o PSG negociasse um seguro individual para o jogador. Não sei sequer se estavam dispostos a isso. Depois, e o risco para o jogador? E se ele se lesionasse gravemente durante um jogo ou durante um treino? Não teria contrato com o PSG e deixaria de ter condições para negociar um contrato com outro clube. Seis ou nove meses de molho com salário pago pelo seguro, porventura, mas com grandes dificuldades em arranjar clube no final. É muito fácil criticar.


kaprikorn

Citação de: SLB37 em 15 de Agosto de 2020, 10:14
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Agosto de 2020, 00:29
O Ferro era considerado melhor que o Ruben dias por esta altura o ano passado.

Just sayin.

Era... para quem não percebe de futebol
Isto...muito - como eu - sempre se riram com essa opinião. Mas para isso bastava conhecer o jogador das camadas jovens...

Lopes1986

Citação de: SLB37 em 15 de Agosto de 2020, 10:14
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Agosto de 2020, 00:29
O Ferro era considerado melhor que o Ruben dias por esta altura o ano passado.

Just sayin.

Era... para quem não percebe de futebol
O JJ disse que o Ferro era muito mais equilibrado que o Ruben, que era mais erratico...

Sheu

Deveria ser apresentado hoje!!! Amanhã vou estar de viagem para as merecidas férias e não vou conseguir ver  :cry2:

Cavani 9 (ou 21?) alternativa vem cá parar a casa
Estou com fezada no Luca, talvez a principal seja a dele

:bandeira1:

Meio_metro

Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2020, 10:17
Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?


Pela mesma razao que o Timo Werner não está a jogar pelo Leipzig.
Já se juntou ao novo clube , o Chelsea
Por acaso o Timo foi um bocado Cabrão... Deviam ganhar aquilo sem ele... Podia é devia jogar esta fase final...

Como é que o Timo Werner é cabrão se foi o próprio Leipzig a transferi-lo para o Chelsea? O Leipzig aceitou a proposta e transferiu o jogador. Se quisesse contar com ele nesta altura, tinha uma solução muito simples: não o transferia. Como é que ele ia jogar pelo Leipzig tendo já contrato válido com o Chelsea? Mas isso faz algum sentido?

Mesmo em relação a jogadores sem contrato, como Cavani, as críticas não fazem sentido nenhum. Primeiro, nem sequer sabemos se é decisão de Cavani ou do próprio PSG. Cavani viu o contrato terminar e, com ele, o seguro necessário para praticar futebol a nível profissional. Para continuar a jogar, era necessário que o PSG negociasse um seguro individual para o jogador. Não sei sequer se estavam dispostos a isso. Depois, e o risco para o jogador? E se ele se lesionasse gravemente durante um jogo ou durante um treino? Não teria contrato com o PSG e deixaria de ter condições para negociar um contrato com outro clube. Seis ou nove meses de molho com salário pago pelo seguro, porventura, mas com grandes dificuldades em arranjar clube no final. É muito fácil criticar.


Se foi assim estava enganado...

poolshark


Mozer_4

Citação de: SLB37 em 15 de Agosto de 2020, 10:14
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Agosto de 2020, 00:29
O Ferro era considerado melhor que o Ruben dias por esta altura o ano passado.

Just sayin.

Era... para quem não percebe de futebol

Pois... vamos ver como estará o ferro daqui a uns tempos. Pode ser que aprenda a dar uns paus na altura certa entre outras coisas.

Ter um treinador que procure corrigir os defeitos em vez de os tentar esconder é capaz de ajudar.

poolshark

Citação de: Oliveira1 em 15 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: jddvs89 em 15 de Agosto de 2020, 09:36
Malta, não sou ninguém super relacionado, nem tão pouco um assíduo comentador no fórum.

Posto isto, a informação que tenho de um amigo é que ele está a trabalhar no vídeo de apresentação do Cavani que terá uma relação com Rei. Não abre mais o jogo.

Abc a todos

Também vem o Juan Carlos??
😄

Fica em cascais.

Senhor Ambrósio

Anda miúdo. Compras um monte no Alentejo com fartura de cavalos e és feliz no Maior!  :tocha:

franciscoafonso

Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2020, 10:17
Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?


Pela mesma razao que o Timo Werner não está a jogar pelo Leipzig.
Já se juntou ao novo clube , o Chelsea
Por acaso o Timo foi um bocado Cabrão... Deviam ganhar aquilo sem ele... Podia é devia jogar esta fase final...

Como é que o Timo Werner é cabrão se foi o próprio Leipzig a transferi-lo para o Chelsea? O Leipzig aceitou a proposta e transferiu o jogador. Se quisesse contar com ele nesta altura, tinha uma solução muito simples: não o transferia. Como é que ele ia jogar pelo Leipzig tendo já contrato válido com o Chelsea? Mas isso faz algum sentido?

Mesmo em relação a jogadores sem contrato, como Cavani, as críticas não fazem sentido nenhum. Primeiro, nem sequer sabemos se é decisão de Cavani ou do próprio PSG. Cavani viu o contrato terminar e, com ele, o seguro necessário para praticar futebol a nível profissional. Para continuar a jogar, era necessário que o PSG negociasse um seguro individual para o jogador. Não sei sequer se estavam dispostos a isso. Depois, e o risco para o jogador? E se ele se lesionasse gravemente durante um jogo ou durante um treino? Não teria contrato com o PSG e deixaria de ter condições para negociar um contrato com outro clube. Seis ou nove meses de molho com salário pago pelo seguro, porventura, mas com grandes dificuldades em arranjar clube no final. É muito fácil criticar.


Claro que era possível.

A questão aqui é que a Premier começa, salvo erro, a 10 ou 15 de Setembro. Portanto o Chelsea deve começar a pré-época daqui a uma semana, possivelmente.

O jogador ou teria 7-10 dias de férias ou, ainda pior, teria de pedir para começar mais tarde para os conseguir ter. Sendo a primeira experiência no estrangeiro, um gajo que para todos os efeitos ainda se está a tentar estabelecer na elite... resolveu olhar mais para a carreira dele do que para a do clube.

Não está errado nem certo, fez aquilo que achava melhor para ele. Eu possivelmente faria o mesmo.

BENFIKA

A CS anda tão à nora que já nem se arriscam a dizer que está feito, e mesmo dizerem que chega amanhã à Europa é em letras pequenas para não chamar muito a atenção.

Noutro qualquer jogador já diziam que estava completamente garantido, neste caso já se limitam às negociações avançadas  ;D

The Horror

Citação de: Lurgee em 15 de Agosto de 2020, 10:15
Citação de: Cão em 14 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: Spooner® em 14 de Agosto de 2020, 22:16
Porque 1% falta assinar de facto, exames médicos, etc...
Não me alongo mais.

Já disse tudo a pouco.

Abraço Fire. 👍🏻

Alonga que tu alongas bem!


Cão, Aproveito que andas aqui.

É verdade que o Carraça vai para o Porto?