Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Pera lá...como é que alguém diz que está à espera de resposta e depois diz que se exprimiu mal?

Ele simplesmente diz que não há mais negociações, mas isso percebeu-se quando ele disse que tinham feito uma proposta e estavam à espera de resposta.

Fodasse, que arraial! :rir: :rir: :rir:

RGouveia.SLB

pedro81

Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2020, 20:36
Mas quem é esse Rui Costa ao pé do Fireeagle?

Eu sei em quem acreditar. Em que não procura protagonismo barato, nem 5 minutos de fama em cerimoniazitas da treta da LC. Eu acredito em quem tem realemente o ouvido e a confiança do presidente, não em quem é apenas um aspirantezeco a presidente há 13 anos mas a que ninguém lhe passa cartão.
Tás a falar a sério? O Rui Costa é administrador da Sad do Benfica, e o fireeagle é o Vieira? É que acima do Rui Costa só mesmo o Vieira...

Fake Blood

Ainda bem que o João Gabriel voltou, já estou a notar a diferença na comunicação.

Diogo20

Acho que é a confirmação final que o negócio ardeu.

JotaL

Citação de: slb2me em 22 de Agosto de 2020, 20:26
Minhas expectativas voltaram ao realístico, se vier não por mais que 40M mais custos financeiros e prémios, senão encontraremos alguém.

Já enjoa, parece a novela Aimar.

:bandeira1:    :bandeira2:

A do Aimar foi exclusivamente feita pela empresa, com capas atras de capas, contraditorias, esta o Benfica tem patrocinio

JPE

francisco

Dirigidos por atrasados mentais. Já nem vou ao arrastar da novela por mais de um mês. Ontem era fazer um comunicado a dizer que sim, tentou-se o jogador mas as exigências revelaram-se demasiado altas, boa sorte na carreira blablabla e fim do assunto.

CheGueBorges

Ta cada vez pior...isto é doentio!!

Olos

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Agosto de 2020, 19:42
https://maisfutebol.iol.pt/videos/5f415cf40cf2c42d26099356/o-benfica-fez-uma-proposta-ao-cavani-e-espera-por-uma-resposta

vejam o video e digam me se o negócio tivesse caido , se o RC teria esta reação . É obvio que ele se não está fechado , estará em breve .

Eu já não me vou arriscar por nada mas não vejo a lógica destas declarações num cenário em que o jogador não esteja assegurado.

Isso ou os nossos dirigentes são todos passados dos carretos.

E ter saído na bola que queriam receber por fora, e assumindo que a origem da notícia foi o Benfica que é o que faz sentido, é estranho estando o negócio "fechado" ou em aberto.

Pressiona-se alguém vindo dizer isso?

Laranja18

brazio

Que amadorismo de gestão de clube.

Isto sim faz chorar as pedras da calçada.

EnzoMatic1995

Rui Costa fez questão de esclarecer as declarações em que deu a entender que as negociações do Benfica com Edinson Cavani prosseguem. "Expressei-me mal. É claro que, do nosso lado, as negociações estão encerradas", explicou a Record.

"O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", acrescentou, admitindo que a diferença entre o que as águias oferecem e as pretensões do avançado uruguaio "é muito grande". "Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.

Cob92