Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

kokas123

Citação de: gizmo em 22 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2020, 20:19
CMTV já tem motivo para 3 horas de programa.

Isso e muito pessoal aqui a analisar sorrisos e expressões faciais dos comentadores.

Para dizer a verdade, o que me pareceu nas declarações do Cavani pela expressão facial dele quando lhe perguntaram sobre o Benfica, até deu mais a entender-me que só vinha se não houvesse melhor. Na altura não disse nada sobre isto porque via todas as opiniões em sentido contrário sobre a expressão dele.
E não quero dar aqui uma de bruxo, mas se virem de novo esse vídeo dele a falar tentem reparar no franzir de olhos dele quando disse que se calhar vir para o Benfica fica encantado. Parecia que estava de certa forma a tentar mentalizar-se que era o destino mais provável naquele momento.

bola vermelha

Citação de: RedBuccs em 22 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

Entao mas se a tua amiga trabalha em tires, e o avião vai de lisboa-ibiza, como é que ela sabe quem vem no aviao de ibiza-tires?? :confused:

Já agora pergunta a tua amiga qual o avião a seguir !

Pedro R.

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Portanto, um director do Benfica, fazem-lhe uma pergunta e reage com um: " já estava à espera dessa pergunta".
Responde à pergunta e pouco depois vem tentar corrigir a resposta.

Pra quem estava à espera da pergunta, foi muito mal preparado. 🤣🤣🤣

Ou um gajo leva isto na descontra ou estamos fodidos, não dá pra levar de outra forma.
Já só consigo rir.
Só vi a parte do início. Tenta corrigir como?

BenfiquismoIminente

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 19:03
Respeito muito o Fire, mas se se confirma a teoria de que apenas veio aqui dizer que o negócio caiu para encaixar nessa história da "narrativa", perco muito desse respeito (e acho que a sua credibilidade também fica afectada).

Mas como já disse, respeito muito o Fire e acredito mais nele que no próprio Rui Costa.

Ou seja acreditas mais numa pessoa que nunca viste na vida do que no Rui Costa?

Respeito. Mas faz-me uma confusão tremenda...

Percebes agora porquê?  :angel:

TFFS

Aconteça o que acontecer está novela é Vieirada até morrer

Biscai@

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

fui ao fórum dos lampiões escrever que a minha prima trabalha em tires e que Cavani chegava lá segunda-feira e os gajos estão todos a cair que nem patos
As últimas mensagens desse user antes desta foi no tempo do Bruno Guimarães... ;D

bredoada

Eu que não sou parvo, penso o seguinte sobre este assunto:
1- O primeiro ponto de uma negociação deste calibre é o valor a pagar ao jogador. Uma negociação teria terminado à partida se o SLBenfica não se sentisse capaz de atingir os valores pedidos.
2- O SLBenfica ao entrar numa negociação deste calibre deve ter explicado a carga fiscal ao empresário e ao jogador, assim como a diferenças entre salário bruto e salário líquido.
3- O SLBenfica tem um teto salarial que deve respeitar para o bem do balneário e da propria saúde financeira.
4- O problema é o valor do prémio de assinatura, que deve ser elevado para compensar o salário, e a comissão do agente.

Eu penso que o SLBenfica deve respeitar  o teto salarial. Isso deve ser uma regra de ouro do clube e do balneário.

diabo11982

Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 21:25
Rui Costa - "sabia que ia ter esta pergunta"

Rui Costa - "Expressei-me mal"

Vão gozar com outros caralho
Com um assunto tão sensível como este, Rui Costa conseguiu meter mais gasolina no assunto... Incrível! Cambada de incompetentes

Pinguinha

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 21:08
A minha mãe anda doente à  custa disto e eu não sei o lhe dizer. ...pqp isto

A tua mãe ?

Eu ando Doente !

Román

Rui Costa oferecemos x o empresário quer y, estamos à espera da resposta deles porque para já eles dizem que não descem do y.

Segundas declarações dado o adiantar do tempo, e com o facto de o empresário não descer de y para x para nós assunto encerrado.

Acho que foi muito claro.

Fechar

_JonasThern_

Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Pensava que tinha caido...

Tu disseste aqui... "Cavani é jogador do Benfica". Passados 3 ou 4 dias nem Cavani é do Benfica e o negócio parece mais tremido que nunca... Tão simples quanto isto.

j.j.

FDX havemos de chegar à véspera da final da taça de Portugal e ainda vamos andar neste tópico a discutir se é amanhã que o Cavani assina....

AshlerRam24

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 21:26
Isto continua a fazer-me pensar sobre o assunto: :(post de um comentador na página "Universus " )

Para mim faz todo o sentido !

1. Existe acordo há muito tempo;

2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;

Mas ele está literalmente livre ou ainda tem algo que o prenda ao PSG? Meunier já há muito que está Dortmund e estava na mesma situação que o Cavani...

Prémios em caso de vitóriia na LC. Faz parte ainda do contrato dele. E neste aspeto tem que deixar acabar a prova. Simples

Mas ainda tem contrato com o PSG? Que contorcionismo que para aqui vai.

Albertini

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Portanto, um director do Benfica, fazem-lhe uma pergunta e reage com um: " já estava à espera dessa pergunta".
Responde à pergunta e pouco depois vem tentar corrigir a resposta.

Pra quem estava à espera da pergunta, foi muito mal preparado. 🤣🤣🤣

Ou um gajo leva isto na descontra ou estamos fodidos, não dá pra levar de outra forma.
Já só consigo rir.

Preparou a resposta como se preparam as épocas: em cima dos joelhos

Spinola39

Citação de: ivopcarmo em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: iREDBLOOD em 22 de Agosto de 2020, 21:29
O Fireeagle ontem não podia ter sido mais explicito. O negócio ardeu. Sigam em frente e caguem nesta novela.
Precisamos é de arranjar uma alternativa de qualidade, nada de Diegos Costa todos rebentados.

E hoje o Administrador do nosso clube Rui Costa, diz que estão à espera de uma resposta do Cavani, mas o melhor é nao ligar às suas declarações e dar relevo a alguém que sabe muito, acerta sempre, mas está sempre atrás de um teclado...

Não acordem não...

Subscrevo