Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SuperJan5

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

luckynascimento

Alguém me pode fazer um resumo do que o Otávio têm estado a dizer? É suposto termos esperança na Ressurreição de Cavani ou nem por isso?

:bandeira2:

FaithNoMore

Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 23:52
é pa se formos buscar o darwin o cavani e o aouar... omg.... somos obrigados a ir se acontecer no minimo ás meias finais da champions..

Se o Aouar for para Ibiza de férias...

Albertini

Citação de: profeta isaias em 23 de Agosto de 2020, 23:51
Adoro que todas as intervenções do Otávio acabem por ser ele a explicar como é o futebol à mariana

Drunksplaining

Yahiko

Eu não acho que a estrutura seja incompetente, acho que por vezes pode ter outros interesses que não os do Benfica.

Dito isto acho que é do interesse da mesma ter cá o homem. E acredito que vamos ter. Não faz sentido tudo o que se passou até aqui... Se ele não estiver cá entretanto.

Se ele não vier foi uma cagada a gestão do processo se vier tb foi, mas aqui concordo com o Karel Alhinho, o homem já é nosso.

IvoFE_07

é pa se formos buscar o darwin o cavani e o aouar... omg.... somos obrigados a ir se acontecer no minimo ás meias finais da champions..

Acho que não vamos buscar nenhum.

GondomarRed20

ekashi

Citação de: nunofpais em 23 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: ekashi em 23 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: SCunha11 em 23 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: ekashi em 23 de Agosto de 2020, 22:38
Posso mudar o meu nick para Valeoquevaleeazevedo?
Com 63 posts mais Vale criares uma com esse nome...mas vale o que vale  ;D :coolsmiley:

63 posts mas 9 anos de casa meu caro. Muito carinho por esta conta. Vale o que vale!
Vá, toca a recuperar esse número de posts.

Posta aí com fartura, este tópico serve para isso mesmo pelas teorias que aqui aparecem...

Fodasse da maneira que os animos teem andado por aqui desde que as noticias do cancelamento das negociacoes vieram a baila arriscava-me a ver vermelho directo.

Slb8

O mais provável é não irmos buscar nenhum

FaithNoMore

diabo11982

Citação de: brunomartins em 23 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: diabo11982 em 23 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: hugoricardo em 23 de Agosto de 2020, 23:14
passámos semanas a pedir ao fire que viesse cá dizer algo, quando ele vem cá e diz algo que não gostamos, o que ele diz já não vale nada. como não amar?
O que o Fire veio dizer ao fórum foi dito primeiro pelo site de A Bola...
Estabeleceu se aqui o mito urbano de que foi o Fireagle que anunciou o fim das negociações... Mentira!

O site da Bola foi o primeiro a anunciar... O Fireagle apenas subscreveu o que a Bola escreveu...
Fodasse outra vez? Quantas vezes o site da Bola disse que Cavani estava garantido?? O Fire veio subscrever o que a Bola disse? O que é válido para um lado, também tem que ser para o outro
Estou apenas a constatar um facto... Quanto ao que aconteceu até esse facto, dou te razão no sentido de que a Bola  deu o Cavani como certo várias vezes...

Contudo no que respeita ao fim das negociações a notícia saiu da Bola e não do fireagle... E isso é factual.

JeSuisÉder

Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2020, 23:54

Se o Aouar for para Ibiza de férias...

Aproveita-se e vai-se buscar os três de uma vez...poupa-se viagens

Redceltic

Citação de: bbarros em 23 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: SuperJan5 em 23 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: bbarros em 23 de Agosto de 2020, 23:44
Passem no blog ngb, tem lá um post "misterioso"...

Também é fonte?  :confused: :confused:

Onde???

O blog onde escreve o rui gomes da silva.

Escrevia. Ja nao escreve.