Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Slbstriker

Cavani, esse sim, é que era para ir buscar, e tenho a certeza que teria saído mais barato que Darwins, Pinhos ou Diegos Costas.

Com o Cavani, provavelmente o Benfica teria entrado na Champions e a luta pelo campeonato teria sido bem diferente.

zizou

Precisamos de jogadores a sério, não de reformados como o Diego Costa.

SabrosaKing

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Junho de 2021, 23:02
Citação de: SabrosaKing em 03 de Junho de 2021, 23:01
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Junho de 2021, 22:55
Citação de: Slb098 em 03 de Junho de 2021, 22:53
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Junho de 2021, 22:49
Citação de: Slb098 em 03 de Junho de 2021, 22:45
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Junho de 2021, 21:56
Citação de: Glorioso_Man em 03 de Junho de 2021, 21:47
he craque e goleador....nao estou a gozar...

Está acabado.

Já não marca mais de 10 golos aos anos! E fisicamente está num estado que era óptimo para ser cliente do Hospital da Luz durante os anos de contrato.
eu entendo o ponto de vista. Nao entendo e o facto de nao marcar 10 golos aos anos. Estamos a falar de um dos campeonatos mais competitivos do mundo. Nao tenho duvidas que aqui marcava facilmente 30 golos. Agora quanto aos problemas físicos aí ja nao sei.


Duvido seriamente que marcasse 30 golos no tugão! Mas é que duvido muito!

A parte fisica é factual, com a agravante de não estar a competir há meses, com o historico de lesões, com a idade que já tem, o ordenado que ia auferir...

Nunca ia por aqui! Nunca!
se ate o seferovic que é o seferovic faz 20 e tal golos. Estou para ver quem vao ser os avançados para o ano. Que triste miséria

Os avançados serão o Rodrigo Pinho, o Darwin, o Gonçalo Guedes e o Seferovic, porque ninguém lhe pega!

Vem aí uma época histórica!!
Também vês luzes??


Eu vejo é o rumo que o Benfica está a levar aos anos, e o que aconteceu nas duas ultimas épocas e o all in de 100 Milhões em plena crise mundial.

Depois quem vai ver luzes seremos nós todos!
Então vai ser uma época histórica pela negativa, certo? É mais do que óbvioo caminho que estamos a tomar...

polivalente

Um ou outro jogador mais experiente até percebo mas fodasse, o que não faltam são gajos na casa dos 30 neste plantel. Impossível ser competitivo desta maneira.

Coluna The Great

Que vá para a Turquia, lá está bem

Manpaz1904

Parece que vai para o Besiktas

1,5 milhões de prémio de assinatura + 5 milhões por 2 anos de contrato

ItsY2Inferno

Livre no mercado depois de ter rescindido contrato com o Atlético Madrid em janeiro, o avançado hispano-brasileiro, que já foi colocado na órbitra do Benfica, está a ser ligado ao Besiktas, atual campeão da Turquia.

O jornal Fanatik garante mesmo que os responsáveis das águias negras de Istambul chegaram a acordo de princípio com o jogador de 32 anos, comprometendo-se a pagar-lhe salário anual de 2,5 milhões de euros, avançando com prémio de assinatura ficado em €1,5 milhões.

A mesma fonte diz que há ainda alguns detalhes a discutir, mas a transferência deverá tornar-se oficial nos próximos dias, com Diego Costa a assinar contrato válido por duas épocas.

BlankFile

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Junho de 2021, 22:40
Livre no mercado depois de ter rescindido contrato com o Atlético Madrid em janeiro, o avançado hispano-brasileiro, que já foi colocado na órbitra do Benfica, está a ser ligado ao Besiktas, atual campeão da Turquia.

O jornal Fanatik garante mesmo que os responsáveis das águias negras de Istambul chegaram a acordo de princípio com o jogador de 32 anos, comprometendo-se a pagar-lhe salário anual de 2,5 milhões de euros, avançando com prémio de assinatura ficado em €1,5 milhões.

A mesma fonte diz que há ainda alguns detalhes a discutir, mas a transferência deverá tornar-se oficial nos próximos dias, com Diego Costa a assinar contrato válido por duas épocas.

Força Turcos.

Este gajo seria uma bomba relógio perigosíssima no balneário.

Carlos88

Vamos ser sinceros. Se este vem é apenas para ganhar uns euritos e pisgar se daqui.....Neste momento nao iria apostar num jogador destes

Caixadeoculos

Citação de: Carlos88 em 16 de Junho de 2021, 07:41
Vamos ser sinceros. Se este vem é apenas para ganhar uns euritos e pisgar se daqui.....Neste momento nao iria apostar num jogador destes

Ninguém com dois dedos de testa aposta num gajo destes.

Não tem qualquer condição para ser jogador de topo.

Jogadores medíocres e/ou acabados já temos de sobra.

Isto de olhar ao nome e passado tem de acabar.

E Obviamente que não, o Jonas não serve de exemplo para nada. Cada caso é um caso.

JJJJJJ



E o pessoal a dizer que o Diego Costa é velho...

AlexanderMostovoi

Citação de: JJJJJJ em 16 de Junho de 2021, 12:15


E o pessoal a dizer que o Diego Costa é velho...

O numero de erros nesse artigo... Vai la vai!

joker17


Francescoli

O Cavani não assinou só por um ano?

SabrosaKing