LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

CaCo


Pleasure_+_Pain

Uma equipa de meninos, como se viu naquele segundo golo. Não é com Almeidas, Grimaldos, Pizzis, Taarabts ou Seferovics que lá vamos.
A limpeza devia ter começado na época passada, aos poucos. Agora, é jogar a Liga Europa, que, na verdade, é a competição europeia que se adequa ao nosso nível.

Maytay

O Abel acho que ganha 1M€ por ano o JJ veio ganhar 8M€ ... e ja estoirou 80M ... o PAOK gastou quanto ?? não sei para ai uns 10M ...

Nós neste jogo quisermos armar em carapaus de corrida ... num jogo a eliminar não podíamos ter entrado a tentar tudo ... o PAOK meteu-se lá atrás , descansando sem bola , jogando em contra ataque , na 2º parte entraram melhor , mais frescos e mereceram passar .. para mim o Cebolinha e Pedrinho foram os que me chamaram mais atenção , ve-se que são bons jogadores ..

Depois os problemas continuam os de sempre ...

Meio campo com dois conas moles , Weighl e o Pizzi quando lá anda ... o Tarabat é único que tem raça mas por vezes tem momentos de distracção que junto com dois conas moles da buraco no meio campo ... deste o tempo do Enzo e do Renato que não temos um meio campo de jeito ... por isso é mais do mesmo ... isto é

Continuamos a ter buracos no meio campo ...
Depois o Pizzi continua a marcar livres e cantos ..
Continuamos a ter 20 cantos por jogo e nada de golos ...
Continuamos a ter uma ala direita fantastica ... Almeida e Pizzi ..

O Weighl para mim foi uma desilusão ... achava que ia ser um jogador do crl ... e esta a ser um flop

Já não podemos ganhar a champions este ano... o JJ tem que ganhar LE , taça de portugal, supertaça , Taça da Liga e claro o campeonato .. mas tem que o ganhar sendo melhor que Lage que fez a 1º volta com 16V e 1D e uma 2º volta com 16V e 1E e bater recorde de pontuação do RV ... só com estas conquistas e números se poderá justificar tal investimento.




Dope

Citação de: Roting em 15 de Setembro de 2020, 21:30
Citação de: Isaaquinho em 15 de Setembro de 2020, 21:29
O fodido é que a perder e a equipa continuava a jogar a passo e a tentar ir lá com rodriguinhos e passes para o lado e para trás. Até parece que era um jogo de amigos.

Não gostaste dos calcanhares do Carlos Vinicius?
Um até deu golo.
45M e um laço.

Quando o Vinicius entrou ja a equipa estava a perder e a sofrer de ansiedade, tivesse ele começado a titular e a história podia ter sido diferente

RedHeart_95

Citação de: Cob92 em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 21:20
Que projecção da a LE, alguem pode explicar?!?!?!???!!?!?!?!?!?!

Quando o Sevilha tem 5 ou 6 LE e quase ninguem se aperecebe que eles existem diz muito da projecção da competição de facto.

E sabem uma coisa ? Se o Benfica continuar assim vamos estar tão mal que vamos acabar por lutar pela terceira liga Europeia que vai começar no próximo ano ou em 2022.

Vergonha

É muito simples, tirar o Vieira de lá. Acho abismal como é que querem manter um presidente que tem piorado o Benfica desportivamente a cada ano que passa. Muito porque têm medo que voltemos ao Vietnam, como aconteceu com o Vale e Azevedo... isso aconteceu 1 vez numa historia com mais de 100 anos... Nós , antes destes 20 anos, nunca lutavamos pela taça uefa, ou pela taças dos vencedores de taças, lutavamos pela taça dos campeões europeus (Champions), em 1990 fomos a uma final da mesma, como já tinhamos ido mais 6 vezes antes e onde já tinhamos vencido 2. A unica vez, desde que o Benfica tem o Vieira como presidente, que fizemos uma boa prestação foi em 05/06. Isto é triste e isto não é o Benfica. Ligas Europas não são nem nunca foram do tamanho de um clube como o Benfica. Como já disse, acho abismal, como é que há alguem , em seu perfeito juizo e em perfeita capacidade mental que defenda com unhas e dentes o Vieira. Não compreendo. E já estou a alongar bastante, e tou com uma raiva e tristeza enorme em cima, portanto para terminar quero dizer a esses para agarrarem no Vieira, criarem um clube para eles , e deixarem o Benfica em paz, com os Adeptos, Obrigado.


kingvata

O Benfiquista é um caso de estudo

Quanto mais merda o vieira faz, mais aparece quem o defenda

:disgust:

RedHeart_95

Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 21:20
Que projecção da a LE, alguem pode explicar?!?!?!???!!?!?!?!?!?!

Quando o Sevilha tem 5 ou 6 LE e quase ninguem se aperecebe que eles existem diz muito da projecção da competição de facto.

?

Sevilha joga com o bayern na segunda.

Chelsea e man united venceram a liga europa em 2019 e 2018

Acho que não percebeste o que quis dizer.

Eusébio10

Citação de: daniel.gomes em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: Eusébio10 em 15 de Setembro de 2020, 19:58
Citação de: daniel.gomes em 15 de Setembro de 2020, 19:55
Tirando as agitações do Everton, do Taarabt e a espaços do Pedrinho continuamos na mesma banalidade da época passada. Porque o problema não está no nome do banco, mas sim no nome de quem está em campo.

Nada a ver com a época passada. Hoje está é um autocarro de dois andares estacionado na pequena área.

Continuas a não ver semelhanças com a época passada? Preocupante.

Aquela primeira parte dava para resolver o jogo, o PAOK foi zero, estatisticamente não entrou em campo.

Na segunda foi a vez de sermos nós a jogar zero e perdemos bem.

Biscai@

Jesus está de rastos.
Foi bem enganadinho pelo Pizzi e Seferovic. Treinam de caralho mas nos jogos a valer valem ZERO.
Ou limpa o balneário destas vacas sagradas ou cai como os outros. O Pizzi é desesperante. O Ceporovic é dos avançados mais fracos que me lembro de ver jogar no Benfica, ao nível do Karadas e do Pringle. Mau demais.

DD


MickaelSousa



Citação de: Geovanni95 em 15 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:32
Citação de: Geovanni95 em 15 de Setembro de 2020, 21:29
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: Geovanni95 em 15 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Geovanni95 em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:18
Citação de: Geovanni95 em 15 de Setembro de 2020, 21:18
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

C-A-R-A-L-HO
falta lhe um hífen antes do O, ainda vai a tempo de editar

Já pensou em editar o seu cérebro também?!
como se faz

Simples.

Para si: Molhe os dedos em agua e depois pode colocá-los numa ficha eléctrica.

Depois diga-me se correu bem
oh mas depois pode ocorrer curto circuito e fico sem net para lhe dizer alguma coisa, nao tenho dados móveis

Não tem problema nenhum.
correu bem!!! desliguei o quadro elétrico, lavei as mãos de seguida coloquei os dedos na ficha eléctrica e nada aconteceu!

Pronto vou parar de brincar, tenham mais calma, imaginem que se fossemos todos assim, mais racionais

Se você diz que Vieira não tem culpa e faz aquele comentário do Carraça, honestamente é uma brincadeira de mal gosto

a diferença é que a culpa é sempre do Vieira, mas quem joga são quem mais culpa tem juntamente com JJ, Vieira só está a oferecer os caprichos que JJ quer, se tem culpa por assim ser claro que tem, mas neste momento quem manda é o JJ, é triste é.
Em relação ao Carraça sim foi uma brincadeira mas poderá ser verdade

joao12soares

Resultado desastroso e catastrófico para nós, desportivamente e financeiramente.

carlo5001

Se ano após ano confiam a achar que a culpa é dos jogador x e y ou do treinador x ou y então talvez esteja na altura de pararem para pensar. O que há em comum a esses jogadores e treinadores acima deles? Pois...

MickaelSousa

Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: jdrodrigues em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Eh pah, desculpem lá mas é preciso uma lata do caralho para falar de contratações. Vocês já viram o 11 do Paok? Se quem tá na A não serve nem que fossem buscar B eram melhores. O capitão o do Paok ainda há 2 anos andava a jogar no Setúbal para não descer. Não há ali um único jogador que entraria no plantel do Benfica.

Mas se calhar não se acham vedetas e correm para tapar as suas próprias lacunas.

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: jdrodrigues em 15 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

CARALHO!!!
onde?
Eu ia dizer, mas não quero ser banido.

Não entendeste que culpa tem o Vieira? Dá uma olhada à política de [não] contratações nas últimas épocas.
tínhamos má equipa no ano passado? não tínhamos equipa para limpar pelo menos em Portugal?

Não. Tanto não tinhamos que fizemos um registo patético na 2ª volta.

OH pah, se ha jogadores que se acham vedetas e não correm o treinador que escolha outros.

O vieira da costa é culpado disso e vos os cegos ficam assim que vao comer mais sapos!!
nunca provei sapos, são bons. Caracóis recomendo