CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Chelas

Citação de: fdst1983 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:49
Viram a reação do Diogo Gonçalves para o Goncalo ramos nos descontos? O Diogo a apontar para o sev, que estava a passo, num lance do Adan. Há merda lá dentro, não me fodam

Merda lá dentro? Há muito tempo...

andoaleme

Citação de: minimix em 01 de Fevereiro de 2021, 23:45
Citação de: andoaleme em 01 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: minimix em 01 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: andoaleme em 01 de Fevereiro de 2021, 23:30
Dupla vergonha!!!! Jogámos à equipa pequena e saímos derrotados em Alvalade, em Alvalade porra!!!!!!!!!!!!!
Houve ali uns minutos que toureámos, não sejas assim
Só vi a nossa equipa a destruir jogo e a pensar no empate como objectivo.

Grande lata do crinas dizer que fomos lá em 2016 jogar à equipa pequena.

Quando há tantos adeptos a ver craques em cepos como o Gilberto, Darwin e demais porcaria pagos a peso de ouro, está tudo dito, até entre nós estamos a perder virtudes!
Entrar com 3 defesas em que 1 é o Jardel só podia dar nisto.
Descer o Weigl para continuar com os 3 centrais foi ainda mais genial
Já nem digo nada sobre JJ, os resultados e exibições falam por ele.
Ainda só passaram 6 meses e temos pela frente mais 18 meses a aturá-lo.

Tenho para mim que se ele continuasse no Brasil o mito que lá construiu iria ruir tal como sucedeu connosco em 2010/11, já a 2ª volta de 2009/10 foi uma bela merda, só se safou a final da taça da Liga contra o Porto.

G10

Citação de: RedHeart_95 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: G10 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:47
O Cabral.. chega te a frente estamos a precisar de 1 vídeo motivador

O Cabral nem motivação já tem para fazer videos motivacionais.
o vieira que lhe dê  nota.. que "era" para um médio centro


VascoPaneira

Ia escrever um post cheio de asneiras mas venho agradecer a todos os que deixaram passar a oportunidade de mudar isto. Fiquem com esta amostra de clube e metam-no ende quiserem. Vou cancelar as quotas, pensei manter para correr com o Vieira mas já percebi que ele só sai se quiser. Até acho que merecia uma estátua.
Mas por favor, imaginem todos os nomes que um gajo do Norte vos poderia chamar e é isso que penso de vocês, mas em dobro ou triplo. .I.

Madiria

Citação de: Edd em 01 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: Madiria em 01 de Fevereiro de 2021, 23:48
O João de Deus basicamente a admitir que jogou para o empate...

Que puta de tristeza!
Um Raul José mais jovem, outro banana.

O problema é que se percebeu claramente que apartir dos 60 e tal min, se viu claramente que se começou a jogar para o empate.
Se isso sempre seria nojento, quando esse empate representa ficar a 6 do sporting e 4 do porto, deveriam todos borrar a cara com merda!

Isto é inadmissível!!!


Stem

Citação de: MTrigueiros em 01 de Fevereiro de 2021, 23:46
Não foi por hoje. Voltámos a não ser felizes (sempre que pode cair para um lado, cai contra nós) e acabou a época.

Mais do que culpar A, B ou C, há que crescer enquanto clube. A nós resta-nos lutar pelo Benfica e não nos calarmos e deixarmos o clube continuar nesta queda livre.

À corja que está a frente do nosso clube, e já que a demissão não parece ser hipótese, que aprendam com o que têm feito de errado e façam mais e melhor. Avizinham-se tempos difíceis.
Coerente e consciente.
Subscrevo-me


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mestre30


noobshark

Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2021, 23:50
Invadam o Facebook do Noronha, se faz favor. Sei que ele se comprometeu a não voltar a reagir, mas ele é a única esperança que mantém o meu benfiquismo aceso.

Enviado no Instagram, não tenho Facebook.

xtrk21

mas não se pode fazer nada  para  tirar de la o sobrinho do PDC da presidência?

100M para Ganhar Eleições !!!!!!!!!!!!!!!

RUA LADROES  RUA DITADOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTÃO A MATAR O BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro Nunes 28


Rei

Não percebi as substituições, erro crasso tirar Grimaldo. O Tavares não acrescentou nada. A equipa não teve discernimento lá à frente e acabou o jogo muito desorganizada.

Não há como fugir a isto, estamos a 9 pontos e será dificílimo sermos campeões. A equipa continua a cometer inúmeros erros.

fdst1983

O Rui Vitória foi embora com 7 pontos de atraso. O que estás à espera?

Smashin

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:51
Não sei que idade a maior parte dos membros que por aqui andam têm.

Posso-vos apenas dizer que com os meus 36 anos de vida já feitos este ano e que desde os 12/13 anos que comecei a frequentar o majestoso Estádio do Spot Lisboa e Benfica, a Catedral, nunca imaginei ser possível o Clube chegar a este nível tão podre, tão amorfo, tão indecente, tão incompetente, tão vergonhoso, tão sabotador, como este que a escumalha que por lá anda conseguiu construir.

Sinto que o regime totalitário enraizado no Benfica está a destrui-lo por dentro, a destruir a sua História, os seus genes, a sua honra, a... MÍSTICA.

TUDO.

Tudo acabou com Vieira, qual eucalipto que seca tudo à sua volta.

O endeusamento deste merdas e da restante escumalha está a traçar um destino sombrio ao Benfica.

A pedra de toque... ir buscar um treinador para salvar a própria pele em vésperas de eleições ao invés de tentar salvar o futebol do Clube, com competência e dignidade.

Bateu-se no fundo a todos os níveis e por isso temo pelo que ainda possa aí vir.

ATERRADOR BENFICA, o que os meus olhos vêem e o que o meu coração sente.


Sentimento igual por aqui. É um vazio, que parece o Benfica, tal como já o conheci, acabou. Muita pena