CN 25ª J: SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo, 05Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Jan Vertonghen [90m]), Rafa, Everton (Franco Cervi [63m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [90m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [78m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Amir, Winck, Zainadine, Karo, Renê Santos, Marcelo Hermes, Bambock, Jean, Edgar Costa, Alipour, Joel
Treinador: Julio Velázquez
Golos: Luca Waldschmidt (21)

Anti-Corruptos

Olha tivemos um penaldo.

Isto agora até ao fim do ano vão ser aos molhos.

EverlastingCunt

Citação de: hcrespo em 05 de Abril de 2021, 20:57
Citação de: EverlastingCunt em 05 de Abril de 2021, 20:55



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Penalty pro porto!

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk
E vermelho para o jogador mais proximo do lance.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JPSilva

Citação de: danielpm em 05 de Abril de 2021, 21:02
Não tivessem marcado o pénalti e já estávamos a 5 dos azuis e em quarto, atrás do Braga, novamente.

Agora imagina se tivessem marcado os penaltis devidos naqueles jogos todos que não ganhámos

vitormopinto1987

Citação de: Iron Mask em 05 de Abril de 2021, 20:57
O inglês de um futebolista alemão dá 10-0 a um licenciado em comunicação social tuga.l da Btv. Foda-se.
quero vídeo disso, por favor

SLB Stars

Desesperante. Desde a arbitragem à exibição, foi tudo mau demais para ser verdade.

Já nem sei o que argumentar, quem me dera que tudo isto não passasse de um sonho(pesadelo).

BENFIKA

Foi um super marítimo...

Logo quando tivemos 15 dias para treinar...
Tivéssemos empatado e o judas vinha queixar-se que 15 dias sem jogos tirou a intensidade à equipa.

Slb04Sempre

Citação de: iloy em 05 de Abril de 2021, 21:05
A sério o pessoal só vai vir aqui criticar o seferovic como se era o principal feito neste jogo?
Ao seja o Benfica jogou de forma miserável contra o último do tugao onde só não empatou porque o Helton estava inspirado mas o mais importante foi este falhanço?

Eu acho que são todos cepos, não há nada que se aproveite

JustMe

Citação de: danielpm em 05 de Abril de 2021, 21:02
Não tivessem marcado o pénalti e já estávamos a 5 dos azuis e em quarto, atrás do Braga, novamente.

Agora faz o exercício inverso.

andymc

Citação de: JustMe em 05 de Abril de 2021, 21:05
Eu já o disse várias vezes, mas se dependesse de mim fazer uma lista de vendas/dispensas, acho que por mais que me esforçasse, não conseguiria arranjar justificação para manter mais do que quatro ou cinco jogadores do actual plantel. Temos uma quantidade de lixo descomunal, e quando penso nos milhões que foram gastos, dá-me vontade de beber um batido de cianeto.

Mais do que cepos, a equipa está mal trabalhada.

Estão constantemente mal posicionados, é em transição defensiva é um fartote.

Um dos piores trabalhos do JJ dos últimos largos anos.

danielpm

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2021, 21:05
Citação de: danielpm em 05 de Abril de 2021, 21:02
Não tivessem marcado o pénalti e já estávamos a 5 dos azuis e em quarto, atrás do Braga, novamente.

Agora imagina se tivessem marcado os penaltis devidos naqueles jogos todos que não ganhámos
Era aí que também queria chegar. Mesmo não jogando um chavelho (e obviamente não sendo desculpa), estaríamos muito melhor posicionados.

danielpm

Citação de: JustMe em 05 de Abril de 2021, 21:06
Citação de: danielpm em 05 de Abril de 2021, 21:02
Não tivessem marcado o pénalti e já estávamos a 5 dos azuis e em quarto, atrás do Braga, novamente.

Agora faz o exercício inverso.
Parece que é difícil de entender.

slbfan4you

Voltamos ao normal, passaram as criticas e vieram os elogios do jogo contra o Braga e claro o mestre e companhia pensavam que isto ia em modo cruzeiro ate ao fim do ano.
Os treinos magicos do JJ...so acredito quem quer.

Iron Mask

Citação de: danielpm em 05 de Abril de 2021, 21:02
Não tivessem marcado o pénalti e já estávamos a 5 dos azuis e em quarto, atrás do Braga, novamente.


Tivessem marcado 13 penaltis e estaríamos em primeiro à frente do Lidl.

Baron_Davis

Citação de: Camisola_20 em 05 de Abril de 2021, 20:56
Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2021, 20:55
+3 pts

siga
Siga?

Mais jogos destes e cais de novo para 4º num abrir e fechar dos olhos.

Isto hoje não foi nada. Isto foi vergonhoso.

Percebo o que dizes, mas este jogo podia e devia estar resolvido bem mais cedo

JustMe

Citação de: andymc em 05 de Abril de 2021, 21:07
Citação de: JustMe em 05 de Abril de 2021, 21:05
Eu já o disse várias vezes, mas se dependesse de mim fazer uma lista de vendas/dispensas, acho que por mais que me esforçasse, não conseguiria arranjar justificação para manter mais do que quatro ou cinco jogadores do actual plantel. Temos uma quantidade de lixo descomunal, e quando penso nos milhões que foram gastos, dá-me vontade de beber um batido de cianeto.

Mais do que cepos, a equipa está mal trabalhada.

Estão constantemente mal posicionados, é em transição defensiva é um fartote.

Um dos piores trabalhos do JJ dos últimos largos anos.

Claro que estão mal treinados (pessimamente, aliás), mas é impossível achar que os falhanços do Seferovic ou do Darwin são fruto da falta de treino, por exemplo. Com este ou com outro treinador, este plantel seria sempre um lixo.