CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

karkow

Já falavam esta semana em renovar com o Judas. não aprendem não aprendem. Não adianta. Clube entregue a profundos incompetentes que se estão completamente a cagar para o Benfica. Todos os anos s mesma merda. Que sofram tudo que eu ando a sofrer aos anos nas eleições. Aí é que lhes doi. Esta história de tão medíocre e repetitiva... já se tornou banal. Não adianta. Votar Benitez e esperar um milagre. Fazem de propósito estes gajos. É sempre sempre o mesmo filme

Mariachi

Tipico jogo mete nojo, contra equipa mete nojo, arbitro mete nojo, GR adversario a fazer a exibição de uma vida, falhanços pateticos e surreais, postes, azar e real puta que pariu esta merda toda!!

Onde se espera tudo menos perder, na melhor fase da equipa.

Podiamos estar ai até à meia noite que a bola não ia entrar!

Eu fico doente com esta merda.

Puta que pariu a bola e esta merda toda!!!

Jamal

Citação de: sardao em 03 de Outubro de 2021, 20:24
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:21
Inacreditável, nao estou a conseguir lidar com esta merda, estou doente
Nem é só perder 3 pontos, é por aquela merda de jogo do portomonense ter valido uma vitória histórica. É surreal tanto prémio sem merecer.
A primeira derrota é nossa os rivais ainda não perderam e sai logo em casa,é impossivel sonhar com algo mais quando vemos que do banco sai Gil e AA para mudar o rumo das coisas.

Julião Veiga

Citação de: Wizardpt em 03 de Outubro de 2021, 20:26
Não tenho dúvidas nenhumas que este ano somos campeões,  agora de cabeça quente está tudo a criticar,  mas ao contrário do ano passado, vi os NOSSOS a comer a relva os 90 minutos, mesmo depois do jogo de quarta feira, hoje foi daqueles jogos que acontece de vez em quando, geralmente fico pior que estragado quando não se ganha mas este é daqueles jogos que para MIM me dá mais certezas que vamos ser campeões, já vi este filme.
comer relva durante 90 minutos? Nos primeiros 25 minutos fizemos um remate e andava tudo a olhar para o ar. Foi vergonhosa a entrada em campo, mais uma.

Baron_Davis


Elio_Ribeiro

Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 19:11
A malta aqui passa de dizer que se pode ganhar ao bayern a estar com medo do portimonense. Benfica ganha facil isto.
Isto tipo de comentários também.... Puta que pariu, que ridículo

ItsY2Inferno

A exibição da equipa não foi traduzida no resultado, o Portimonense em 10 jogos destes perde 9, nem sabem como ganharam este jogo.

Confiança total na equipa, se calhar da próxima vez não jogamos tão bem e numa bola de sorte ganhamos, é futebol

Luisslb56

Citação de: Zimmerman em 03 de Outubro de 2021, 20:02
Já faz muito tempo que não chorava por um jogo do Benfica. Hoje foi o dia.
Devias exigir mais em vez de chorar como uma menina.
Recordo-me de madrugadas consecutivas em que exigias a atletas que recebem 600€ por mês para conquistar medalhas olímpicas. Já gajos com milhões, em equipas de centenas de milhões, choras e dizes que para a próxima há mais.

Até dá vontade de beber as lágrimas

Golo de Weldon

Não adianta ficar a falar de jogadores tecnicamente. O problema é o entorno.

Rafa Silva, Grimaldo, Almedinhas, Pizzis.. balneário recheado de gajos que só jogam quando querem. (Exceto o Almeida, naturalmente).

O comodismo e a displicência dosam as épocas do Benfica já há algumas épocas.

kingvata

Convençam-se de uma coisa!

a direção está-se a cagar para isto! quer lá saber se ganhamos ou não, desde que eles se mantenham lá está tudo bem.

E eles percebem que há muito burro que os apoia e que a vitória já está no papo

Tenho muita pena, pois tínhamos condições para ser o melhor clube de Portugal, mas de longe!


RedVC

JJ fez uma vez mais asneira da grossa.

Inacreditável as entradas de André Almeida e Taarabt. Um ex-jogador e um tonto que perde bolas para a equipa, jogada sim, jogada sim.


JORGE JESUS É O GRANDE RESPONSÁVEL DESTA DERROTA.

Jonny-Venezuela

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Outubro de 2021, 20:25
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Outubro de 2021, 20:22
Citação de: djhifi em 03 de Outubro de 2021, 20:17
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2021, 20:16
Depois deste jogo estou ainda mais confiante em que vamos ser campeões.

Já somos 2.


Sim claro!

Este aqui foi o nosso banco hoje:

Leite
Pizzi
Radonjic
Meite
Gil Dias
Taarabt
A Almeida


Com isso não há milagres, sejamos realistas.

O dinheiro para fazer grandes planteis esta nas contas dos Mendes, Vieiras e muitas off-shores de todos os chupiastas que estao a sangrar este clube há 20 anos.
Jogamos com o Portimonense carxxxxx, com o Portimonense.....esse banco dava para ganhar, assim como o 11 que iniciou a partida.

Pah Jesus perde campenatos até para Rui Vitoria! Querias o que??

axiomas

Três pontos em cada contra uma equipa de merda. Não vai acontecer aos rivais.

polivalente

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:27
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 19:11
A malta aqui passa de dizer que se pode ganhar ao bayern a estar com medo do portimonense. Benfica ganha facil isto.
Isto tipo de comentários também.... Puta que pariu, que ridículo
Com o plantel que temos pensei que marcavamos 2 ou 3 facilmente na segunda parte. Desculpa lá se não coloco o portimonense no mesmo grau de dificuldade do barça ou do bayern.