Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

S-Line

Uma última antes de descansar :
Nunca pensei chegar ao ponto de ler aqui gente a oferecer porrada e chegar ao ponto de tocar na família de gente que nem conhece .
Começam com "nem sabes o que é o Benfica " "sócios burros " etc ...
E termina-se com poesia , prosa e frases históricas para se dar uma de intelectuais .

Vão lá cagar tacos pó caralh, que esta merda precisa é de uma limpeza NO FÓRUM

Dr.Lecter

Estive até há pouco numa casa do Benfica onde dei o meu contributo para que o acto eleitoral corresse de forma democrática.

Algumas notas:

1) funcionários do Benfica que presidiram à mesa de voto cumpriram os procedimentos, verificando todas as identidades.

2) contagem decorreu de forma completamente pacífica.

3) afluência ao longo de todo o dia e sem grandes filas, demonstrando que qualquer acto eleitoral e/ou AG deve decorrer ao fim de semana.

4) tive ocasião de conversar/trocar impressões com muita gente. A ideia com que fico é que a esmagadora maioria dos eleitores vota com o estômago/intestinos e não com a cabeça. Isto porque muitas delas aceitam (e até concordam!) argumentos/opiniões sobre temas importantes - por exemplo a recondução da maioria dos elementos que estavam com LFV - mas isso não os faz mudar um milímetro a sua posição.

5) saio profundamente preocupado porque com o cenário acima descrito só um demagogo/populista sem escrúpulos conseguirá penetrar neste eleitorado.

6) parabéns ao Rui Costa. Não tenho a menor confiança de que seja agente de mudança, a minha convicção é a de que preferirá lidar com uma oposição que valerá 10% depois de hoje do que incomodar-se a sanear gente e práticas que podem trazer-lhe problemas caso alguém meta a boca no trombone.

7) um abraço para o Francisco Benitez e para a malta do SoB, alguns dos quais conheço e são pessoas por quem tenho grande estima e respeito. Não viraram a cara à luta e fizeram o que puderam. O debate não foi bom, mas isso não apaga nem belisca todo o trabalho feito até então.

joaoaria

A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube

diamonds

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

"és daqueles que só aparece nas vitórias ? Um adepto de plástico"

5 minutos antes

"estou-me a cagar para o clube"

Épico.

Tudo isto porque um user fez um callout a quem quer que o Benfica seja goleado pelo Bayern.

Olha outro que não tem capacidade de compreensão e interpretação. Não há paciência para tanta limitação nessas cabecinhas.

Claro, os outros são sempre o problema, já viste ?

A trupe vieirista e a trupe dos que deixam andar, temos de estar unidos agora, serão sempre um problema para o Benfica.

Ginkgo

Citação de: 4x4x2 em 10 de Outubro de 2021, 01:25
Que painel na CM... Calado e Pedro Guerra. ainda bem q já fiz a digestão do jantar
Para quem gostar de merda está um fartote.

fyure

djhifi

Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 00:43
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Para os que ainda não aceitam a vontade de 90% dos votantes um destes e caminha que passa. Boa noite

Este gajo aqui, as 00h08 faz um post que termina com um "chuuupppeemmmm" que levou like do Vladimiro.
Fiz a denuncia.

Ainda estou a' espera.

As denuncias só funcionam para amigos, já levei amarelos que nem o var os pedia se é que me entendes.
ha um tal de kurt cobain que anda ai a insultar tudo o que não concorda com a opinião dele e anda por ca à vontadinha

E não é o único.

Nenad25

Citação de: Nenad25 em 10 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: Thorondor em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: Nenad25 em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: fyure em 10 de Outubro de 2021, 01:12
Ah, querem união? Vão a Leiria.

Ainda ha lugar para mais três.

Não havia um sueco do Benfica que jogava nesta equipa?

Que é feito desse gajo? Como se chamava?

Sueco? Era o Oblak, caralho!!! Está  na foto.

Não pá, havia um sueco qualquer com relação com o Benfica nesse leiria. Vou pesquisar.

Era este gajo:

https://www.zerozero.pt/player.php?id=68372

Não sei porquê tenho ideia que tinha relação com o Benfica.

FKS

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 01:25
Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 01:22

A tua forma de ganhar crédito não é através de factos ou alternativas, é de descrédito e tentativa de calunia pessoal.

Tique numero 2.
Que calunia pessoal? Tu disseste literalmente isto: "O grande problemas destas minorias é isto, querem a sua diferença de forma totalitária."

E tu contra argumentas-te o meu facto com "Já só faltava essa conversa e que é tudo tiques..."

Queres que te diga ?..

Achas normal algumas reações que vês aqui quando toda a gente já sabia que o Rui ia ganhar ?...

...

Cor_rubrum

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Outubro de 2021, 01:21
Um clube que tem votações destas, está doente. O unanimismo não augura nada de bom.
A falta de alternativas é sempre preocupante. A falta de escrutínio leva aos maiores abusos e à perpetuação das tiranias.
O que fica para a posteridade é que não adianta concorrer às eleições do Benfica. Serás humilhado e o teu nome ficará na lama.
O Benfica é para a casta que o Senhor Vieira criou.
Para a maioria dos sócios o que o Vieira disse hoje faz todo o sentido. De facto, "democracia a mais faz mal ao Benfica".
Percentagens destas só me lembro a votação do Hitler no início do III reich.

O chorrilho de mentiras de baboseiras...mais de 40 mil votantes. O clube está morto. Falta de escrutínio no Sport Lisboa e Benfica. Minha nossa...
Ó idiota, o Hitler ganhou as eleições.

Mariachi

Se já estão fodidos o suficiente com o resultado das eleições e ainda por cima se metem a ouvir o Guerra, é masoquismo, mesmo.

vince1987

Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:26
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

"és daqueles que só aparece nas vitórias ? Um adepto de plástico"

5 minutos antes

"estou-me a cagar para o clube"

Épico.

Tudo isto porque um user fez um callout a quem quer que o Benfica seja goleado pelo Bayern.

Olha outro que não tem capacidade de compreensão e interpretação. Não há paciência para tanta limitação nessas cabecinhas.

Claro, os outros são sempre o problema, já viste ?

A trupe vieirista e a trupe dos que deixam andar, temos de estar unidos agora, serão sempre um problema para o Benfica.

Que boneco  :winner:

SimaoMiccoli

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 01:22
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 01:18
E ja comecou. Incrivel fdp do guerra em prime time ja a dizer que rc vai meter o textor como parceiro estrategico

o que?

aquele teatrinho patético de nao querer reunir com o yankee era fake?

quem diria

:rir:

Há malta surpreendida com isto? O negócio já foi assinado, era uma questão de tempo.

Ernesto_

Estes resultados só vem a demonstração a exigência dos Benfiquistas nos últimos anos. 

FAGL_BEN

Citação de: Sequel em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Eu tinha dito a amigos meus que tinha o feeling em 73%/27%.

Falhei à grande. O Benitez deixou o nervosismo tomar conta de si. O debate não ajudou nada, infelizmente.

Que o Rui Costa seja minimamente recto e cumpra a promessa do limite de mandatos. É imperativo. Infelizmente, ainda não posso votar, mas nas próximas eleições farei questão de exercer o meu direito de voto num Benfica que espero que esteja melhor, a nível de valores e, acima de tudo, transparência.

Benfiquistas que, depois de tudo o que Benitez e o MSoB fizeram em prol do Benfica, ainda faziam depender o seu voto de um debate à partida desigual, não estariam lá muito bem informados sobre o que se passava no clube.

Nalguns casos poderia ter havido mudança de intenção de voto, mas não significativa. Afinal já tinham decidido o voto, mas fica bem mostrar alguma indecisão...