João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

schmusli

Citação de: DastanPT em 05 de Agosto de 2024, 17:37João Neves fala como jogador do PSG: "O projeto é fantástico e é um clube enorme. Um clube jovem."

Mas que projeto?

Projeto do Neymar Messi Mbappe?

Eu fico parvo com o QI dos jogadores. Burro

Parvo são as pessoas/adeptos que acreditam que forem eles que proferiram essas palavras na apresentação.

Velazquez

Citação de: DastanPT em 05 de Agosto de 2024, 17:37João Neves fala como jogador do PSG: "O projeto é fantástico e é um clube enorme. Um clube jovem."

Mas que projeto?

Projeto do Neymar Messi Mbappe?

Eu fico parvo com o QI dos jogadores. Burro
Ja começaste a atacar e a insultar o João?Muito bem, é assim mesmo

Cob92

Esta saida vai doer muito mais do que outras.

Para mim o Joao era o nosso menino.


abar85

Citação de: DastanPT em 05 de Agosto de 2024, 17:37João Neves fala como jogador do PSG: "O projeto é fantástico e é um clube enorme. Um clube jovem."

Mas que projeto?

Projeto do Neymar Messi Mbappe?

Eu fico parvo com o QI dos jogadores. Burro

Sim, deve ser o projeto de 3 jogadores que já saíram... não dos que ficaram e mais alguns...

GTtdi_SLB

Citação de: merlim em 05 de Agosto de 2024, 17:07Espero que daqui a algum tempo, dês uma entrevista sem guião e contes a verdade. Estes fdp não merecem o teu esforço.
Já ouviste falar de cláusulas de confidencialidade? O rapaz não pode falar se não arriscava-se a apanhar uma semanta aí pelas ruas ou mesmo a direcção ficava exposta ao ridículo.

Eu também queria a verdade toda cá para fora mas não vai acontecer.

avc10

Citação de: Magna Gloria em 04 de Agosto de 2024, 19:05Fica a foto como posteridade. Um achado.



Os jogadores são vendidos tão rápido que ainda saem com números de equipa B nas costas...

GTtdi_SLB

Quanto à surpreendente saída do Neves, é-me indiferente. Tou-me a cagar a partir do momento em que abandonam o clube. Mas tomo notas deles todos, um por um, e sobretudo de quem patrocina estas gestões de merda.

Hoje vendemos o fillet mignon porque ontem comprámos gatos por lebres.

KingDiamond

Já me estava a habituar a ver no nosso Benfica um jogador que ainda que jogasse bem ou mal parecia que estava ali por mim. Afinal durou pouco.
Obrigado menino da lagrima e restante canalhada. E desculpem. eu estava a desviar-me do rumo... Não sei qual é nem interessa. O problema é meu. E continuar a apoiar  :crazy2:  :police:
Toda a sorte do mundo João!

KRF

fiquei comovido por saber que o grande presidente chorou de emoção :cry2:  :cry2:

Um veradeiro presidente dá a cara aos sócios por isso vai-te foder

BENFIKA

Os jogadores do Benfica tendo em conta a velocidade com que são vendidos não deviam ter o número nas costas mas sim um código de barras  :disgust:

Era mais simples no inevitável momento da venda  :buck2:

KingDiamond

Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2024, 17:58Os jogadores do Benfica tendo em conta a velocidade com que são vendidos não deviam ter o número nas costas mas sim um código de barras  :disgust:

Era mais simples no inevitável momento da venda  :buck2:
Dá-lhes ideias...  ::bater::

JJJJJJ


vieirah1904

"Nem eu nem a minha família pressionaram para sair."

"O Benfica não quis que eu saísse"

Porra, então como é que raio se faz esta venda?

KingDiamond

Citação de: vieirah1904 em 05 de Agosto de 2024, 18:03"Nem eu nem a minha família pressionaram para sair."

"O Benfica não quis que eu saísse"

Porra, então como é que raio se faz esta venda?
Foi o coiso  :crazy2:  :police:  :police:

abar85

Citação de: vieirah1904 em 05 de Agosto de 2024, 18:03"Nem eu nem a minha família pressionaram para sair."

"O Benfica não quis que eu saísse"

Porra, então como é que raio se faz esta venda?

Porque é preciso dinheiro ou então é preciso pagar algum favor.

Eu não tenho dúvidas que ninguém queria a saída, nem o Rui Costa é tao burro, mas a gestão foi tão catastrófica que levou a isto. E o pior é que continua.