Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: 20simao1 em 12 de Abril de 2023, 00:06nsiste sempre no mesmo, nomeadamente só médios a extremos

tirando o JM esta época, tudo medios sem golo

o próprio Rafa nao marca desde sabe se la qd

Neres tem de ser titular

Sexta-Feira

Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 00:13
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:12Eu já vi muita coisa surreal no futebol.
Já vi remontadas mais complicadas e aconteceram.
2-0 não é algo impossível!

Quanto tempo falta para a segunda mão? 15 dias?

Veremos como é que a equipa responde e se a boa forma volta.
Se o Benfica voltar a jogar o que sabe então teremos uma palavra a dizer.

Veremos!
Querer remontadas com Joões Mários, Rafaeis e Grimaldos é mesmo ser alucinado.

Ainda te lembras como é que ficaste em primeiro do grupo?

Estas coisas só mesmo alucinados como eu é que se lembram nestas alturas.

axiomas

Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 00:13
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:12Eu já vi muita coisa surreal no futebol.
Já vi remontadas mais complicadas e aconteceram.
2-0 não é algo impossível!

Quanto tempo falta para a segunda mão? 15 dias?

Veremos como é que a equipa responde e se a boa forma volta.
Se o Benfica voltar a jogar o que sabe então teremos uma palavra a dizer.

Veremos!
Querer remontadas com Chiquinhos, Gilbertos e Odysseias é mesmo ser alucinado.
fixed

Shoky

Esperemos que o Benfica dê a volta por cima. Mas estes dois jogos foram dos mais mal preparados que eu já vi na vida. Um gajo está pronto a aceitar um dia mau, de inaptidão e inércia. Dois jogos decisivos MISERÁVEIS iguais no espaço de dias, na Luz?

Foda-se. Ainda nem estou em mim. Que balde de água gelada. O Musa e o Guedes com alto focinho aos 92 minutos e meio deve ser uma das imagens mais deprimentes de 30 anos que levo de Benfiquismo. Completamente perdido o treinador.

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2023, 00:13
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:12Eu já vi muita coisa surreal no futebol.
Já vi remontadas mais complicadas e aconteceram.
2-0 não é algo impossível!

Quanto tempo falta para a segunda mão? 15 dias?

Veremos como é que a equipa responde e se a boa forma volta.
Se o Benfica voltar a jogar o que sabe então teremos uma palavra a dizer.

Veremos!
É para a semana rapaz.


Que seja

redeagle7

Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 00:08
Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2023, 00:06
Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 23:58Ah e tal, tirando os 13 mais usados, os outros não prestam.
Mas depois há um azar, tem que entrar o Gilberto e exigem que o homem tenha ritmo de jogo e capacidade para aguentar 90 minutos em dois dos jogos mais exigentes que tivemos esta época.
É esperar que não aconteçam mais azares e não tenham que jogar outros que não têm ritmo, nem capacidade física para 90'porque dar-lhes 30 minutos em jogos resolvidos ou dar-lhes a titularidade num ou outro jogo caseiro contra equipas do fim da tabela,era uma loucura.
O gilberto podia ter o ritmo que quisesse que continuava a ser um cepo enorme que faz o Bah parecer jogador.

Claro. E é por mudar um jogador que tudo muda numa equipa. O Gilberto nem jogou noutros jogos em que a equipa manteve o nível elevado e ganhou.
Os dos outros é que são todos top.
Os porcos metem Namasos, Manafás, Bruno Costas, etc ...rodam pra crl até em demasia, mas só no Benfica é que os suplentes são tão maus que jogar um aqui e ali, seria um descalabro.
Até nos damos ao luxo de contratar um avançado de 22 anos, parto do princípio que a pedido do treinador, mas que aparentemente não serve nem para entrar em jogos que estamos a perder.
No Benfica são todos maus.
Curiosamente, a história mostra que é mais fácil de fazer rotação numa equipa em que tudo está a correr bem porque a entrada de um ou dois jogadores não afectam o rendimento da equipa, mas não no Benfica, aqui somos sempre diferentes.
Os resultados dessa decisão estão a aparecer.
Se tu achas que a salvação da época era meter cepos com muitos minutos, tudo bem. Estar errado é um direito que te pertence. Nada contra.



Claro que estou errado.
Peço desculpa que nem me apercebi que estava a falar com o todo poderoso dono de toda a verdade.
São todos cepos, nem sei como me atrevi a contrariar um ser com uma visão e sabedoria futebolística acima de qualquer humano.

Losango

Obviamente estou condicionado por estes 2 jogos, mas com esses óculos tendenciosos, só vejo vitórias com equipas bem mais fracas, porcos no dragão foi 1 piço desgraçado com mais um... Só contra a juve fomos MT superiores em ambos os jogos e cá mais 5 minutos e empatavamos... Enfim, não está fácil lidar com isto...

Josh

Por acaso não acho nada que o Benfica vá penar em Chaves. A diferença de qualidade destes 2 últimos adversários comparativamente com Chaves é abissal. Com mais ou menos cansaço vamos impor-nos.

Acho que esta pressão é mais trauma dos adeptos em função de situações que infelizmente sucederam no passado do que propriamente uma crise profunda. Mas é para isso que serve uma estrutura... para abanar as hostes ao mínimo sinal de fraqueza mental do grupo.

Hoje, na segunda parte, assistimos um amadorismo aterrador do nosso treinador, mas merece o benefício da dúvida por tudo o que já fez este ano e que levou a uma renovação de contrato unânime. Tem é que de uma vez por todas definir a fórmula Florentino, Aursens, Neres, Rafa, João Mario e Gonçalo Ramos e recuperarmos aquilo que era o plano inicial desta época, quando havia o Enzo. O Aursens veio para o Benfica como um 8 e a verdade é que não tem sido consolidado nessa posição.

Na próxima época é obrigatório rever a gestão que faz em relação ao plantel. Jogadores como o Morato, Ristic (das poucas vezes que jogou respondeu bem) e João Neves deviam ser mais vezes chamados às escolhas e apenas entram na equipa quando os habituais titulares estão castigados/lesionados ou nos ridículos descontos. O próprio Tengsted, que entrou uns minutitos em Vila do Conde deixou a sensação que já poderia estar mais rodado nas opções do treinador.

andre_diogo

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:58
Citação de: andre_diogo em 11 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Abril de 2023, 23:49
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

Ninguém resiste a isto.

Os adeptos vão se desligar completamente. Vão ficar aqueles das selfies e a brigada do croquete, e os parolos do insta.
O Benfica vai se tornar um Sporting.

Espero mesmo que não aconteça mas tenho muitos anos de tugao e de Benfica de Vieira e neste momento já todos percebemos como vão ser as próximas semanas.
Foi exactamente isso que aconteceu depois do Kelvin...

O Kelvin nada tem a ver com esta merda.

Estamos a falar de uma segunda volta praticamente toda com 4 pontos de avanço e apenas um empate nosso a 3 jornadas do fim nos colocou a jeito ds perder lá.

Agora são 10 de avanço a 8 jogos do fim, a receber o rival na Luz. Isto seria uma debacle inacreditável e sem paralelo.

Tudo isso se ultrapassa. É a minha opiniao mas nao quero andar a insistir nisto porque, sim, parece conversa de gajo jå conformado com a perca do campeonato.

Para mim dificil de ultrapassar, como jå disse antes, é Outubro de 2020.

Andris

Ainda teve a lata de dizer que faz o que quiser? Sim senhor.

Não ganhes o campeonato, não.

Shoky

Citação de: PorscheLM1 em 12 de Abril de 2023, 00:10
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:58
Citação de: andre_diogo em 11 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Abril de 2023, 23:49
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

Ninguém resiste a isto.

Os adeptos vão se desligar completamente. Vão ficar aqueles das selfies e a brigada do croquete, e os parolos do insta.
O Benfica vai se tornar um Sporting.

Espero mesmo que não aconteça mas tenho muitos anos de tugao e de Benfica de Vieira e neste momento já todos percebemos como vão ser as próximas semanas.
Foi exactamente isso que aconteceu depois do Kelvin...

O Kelvin nada tem a ver com esta merda.

Estamos a falar de uma segunda volta praticamente toda com 4 pontos de avanço e apenas um empate nosso a 3 jornadas do fim nos colocou a jeito ds perder lá.

Agora são 10 de avanço a 8 jogos do fim, a receber o rival na Luz. Isto seria uma debacle inacreditável e sem paralelo.

Não me surpreenderia.
Naquela derrocada inacreditável do Lage, já lá estavam o Vlachopatos, Otamendi, Grimaldo, Rafa, Mário, Florentino, Chidane.
Meia equipa titular do mestre do Chinês.
Admira te.

Otamendi e João Mário não eram jogadores do Benfica.

Cardia

Ridícula a rabula das substituições aos 90 min. O que é que lhe passou pela cabeça para tamanha aberração??

Nirvana_87

Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2023, 00:10
Citação de: PorscheLM1 em 12 de Abril de 2023, 00:10
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:58
Citação de: andre_diogo em 11 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Abril de 2023, 23:49
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

Ninguém resiste a isto.

Os adeptos vão se desligar completamente. Vão ficar aqueles das selfies e a brigada do croquete, e os parolos do insta.
O Benfica vai se tornar um Sporting.

Espero mesmo que não aconteça mas tenho muitos anos de tugao e de Benfica de Vieira e neste momento já todos percebemos como vão ser as próximas semanas.
Foi exactamente isso que aconteceu depois do Kelvin...

O Kelvin nada tem a ver com esta merda.

Estamos a falar de uma segunda volta praticamente toda com 4 pontos de avanço e apenas um empate nosso a 3 jornadas do fim nos colocou a jeito ds perder lá.

Agora são 10 de avanço a 8 jogos do fim, a receber o rival na Luz. Isto seria uma debacle inacreditável e sem paralelo.

Não me surpreenderia.
Naquela derrocada inacreditável do Lage, já lá estavam o Vlachopatos, Otamendi, Grimaldo, Rafa, Mário, Florentino, Chidane.
Meia equipa titular do mestre do Chinês.
Admira te.
Otamendi só veio com o Jorge.


Pois, Mário tb não.

Mas estavam tb o Morato e Ramos.

LuisPortugal

Para quem dava minutos a Gil Dias, Diogo Gonçalves, Rodrigo Pinho, Draxler e agora não é capaz de dar minutos ao Neves, Musa, Casper e Schjelderup.. não se percebe.

Chairman

Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2023, 00:14
Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 00:13
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:12Eu já vi muita coisa surreal no futebol.
Já vi remontadas mais complicadas e aconteceram.
2-0 não é algo impossível!

Quanto tempo falta para a segunda mão? 15 dias?

Veremos como é que a equipa responde e se a boa forma volta.
Se o Benfica voltar a jogar o que sabe então teremos uma palavra a dizer.

Veremos!
Querer remontadas com Chiquinhos, Gilbertos e Odysseias é mesmo ser alucinado.
fixed
O Rafael é um elemento MUITO mais nocivo do que qualquer um desses. Tirando o Cepodimos, mas é só porque é guarda redes.