Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BugsySiegel

Não sei se é do Amorim ou do Scouting atual.


jpcafe

Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 00:36
Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2023, 00:33
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 00:19
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 00:17
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:14
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.

É isso. É o treinador.

30 anos disto.

Continuam sem perceber que não temos ninguém que realmente saiba e queira um Benfica realmente á Benfica nas sucessivas direções.

A culpa é sempre só dos mil treinadores.

Os que compram e vendem os jogadores são uns coitadinhos maltratados pelos vilões dos treinadores.
A direccao tem imensas culpas.

Mas todos os treinadores que tivemos nos ultimos anos nao valem um CARALHO. Incluido este..

Lage saiu daqui, ja foi despedido umas N vezes de clubes bem menores que o Benfica
RV idem
Este tambem vai sair daqui brevemente e no futuro vai acabar numa china desta vida qualquer..

As direccao tem culpa POR METEREM ESTES BANANAS a diregirem o clube e por N contratacoes falhadas.

Mas nao tenho a minima duvida que o Conceicao com este plantel era campeao facil

A cena é essa. Sim só ficam 6 meses, porque não valem um crlh!


RV lage Schmidt Jesus (o regresso).

Fraquíssimos pah... engraçado que o único que ainda se safou minimamente foi o rv pelos títulos que ganhou naqueles 2 ou 3 anos (apesar de se jogar uma merda).

Com isto não estou a defender o Costa, odeio esse gajo.



Homem!

Mas se não mandamos embora quem escolhe os treinadores como é que isto vai mudar?

Milagre?

Não contem comigo.

Já tive o milagre Lage e o milagre Schmidt, não funciona.

Amigo não leste a última frase? Sabes porque é que não comento no tópico do cão de loiça? Porque era amarelado non stop por ofensas muito ligeiras (mods são familiares ou o crlh).

A questão do cão de loiça para mim está perdida, sei bem que ganha as próximas eleições com 99% de votos. Não há nada a fazer, só sai de lá preso.

Sexta-Feira

O Conceição pegava nestes jogadores e para ele seria caviar.

Nós tratamos o nosso plantel como autênticos cepos.
Porque o treinador é fraco e ninguém se consegue evidenciar.

Se algum jogador se mostra mais um bocadinho, no jogo seguinte já ninguém dá por ele.



rkc

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:39Ele em Barcelos a 20 minutos do fim estava de mãos nos bolsos a bufar. E o campeonato a desaparecer por entre os nossos dedos, com 0 lances de golo a segunda parte toda.

É o que é. E estavam lá Grimaldo e Gonçalo Ramos.

O tipo é fraquinho. Pronto. E o Benfica é um clube enorme, de exigência altíssima. Não é para todos. Ele capitulou. Está morto no clube e agora resta-nos esperar que leve a época toda com ele para o mandarem embora. Cheirar a podre não chega. É preciso contaminar tudo e destruir tudo com o cheiro nauseabundo.

Aconteceu no passado com Vitória e Lage. É só um take III.

diz-me um treinador com sucesso no Benfica que depois tenha feito uma grande carreira "lá fora". SFF.

Andreg86

Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2023, 00:41
Citação de: Andreg86 em 09 de Dezembro de 2023, 00:36Falam muito no Amorim. Mas no Benfica já tinha sido despedido. Não vamos comparar a pressão do Benfica com a pressão das osgas.



No Benfica pré-2004 o presidente já tinha vindo a público pedir desculpa aos adeptos pela vergonha na Europa e lamentar a sequência de maus resultados no campeonato com o Roger já com pré-aviso para se por fino e encontrar soluções que é por isso que é o responsável máximo da equipa principal de futebol.

Pre 2004?? Nos gloriosos anos do Souness?? Do Jesualdo? Se ainda tivesses dito antes de 1993 ainda podia aceitar.


Red Bullet

Citação de: Vermelho Infinito em 09 de Dezembro de 2023, 00:43
Citação de: BugsySiegel em 09 de Dezembro de 2023, 00:33Onde anda o Aimar ?

Já acabou o curso de treinador ?

Não façam isso... Qual é a necessidade de ir queimar a imagem querida que tem o Aimar entre os adeptos?

Aimar e Preud'homme, n os quero por cá precisamente por causa disso.

Red2802

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:41
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2023, 00:36Pelo que vou percebendo um grande treinador é sinónimo de títulos em barda no Benfica.

Nem sei porque andamos a perder tempo a discutir presidentes, diretores financeiros, diretores desportivos, preparadores físicos, departamentos médicos, departamentos jurídicos, auditorias, estatutos, departamentos de comunicação ou mesmo speakers de vocação.

Pá, é doentio.

Tirando o milagre do Marcel Matz, o clube só tem merda, não sei se já repararam. Não há uma única espécime de treinador que sirva para alguma coisa.

Temos um clube onde tudo é excelente, condições fabulosas para todos os atletas, só temos azar nos treinadores.

Somos piores com os Távoras em matéria de azar.

Antes fosse assim, mas não. Temos um clube completamente podre, cheio de ladrões e vigaristas, cuja cultura se espalha e contamina rapidamente tudo à volta, mesmo os que chegam de novo.

Um líder tem que ser um exemplo. Ponto final.

E o nosso presidente só é exemplo a dar chutos numa bola.

No resto é simplesmente desastroso.

Nada disso que disseste faz deste tipo competente.

Diz-me lá um treinador competente desde que vês o Benfica.

Eu ajudo-te. Vais dizer o Trapp que foi campeão sem jogar um piço e deu logo à sola quando percebeu o que era esta banda de música de clube. Preferiu ir treinar na Áustria.

E vais dizer o grande JJ que era maravilhoso em 2014 e escabroso em 2021.

É como disse há pouco. Em matéria de treinadores somos piores que os Távoras em matéria de azar.

Mendes96

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Dezembro de 2023, 00:45Uma coisa eu concedo ao Roger. Tem 3 dos piores PL que já passaram no Benfica. Nunca vi uma equipa tão fraca na frente

Sem PL é impossível ganhar o que quer que seja
Num clube sério e com brio,  neste momento só tem 2 PL

jpcafe

Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2023, 00:35
Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2023, 00:33
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 00:19
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 00:17
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:14
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.

É isso. É o treinador.

30 anos disto.

Continuam sem perceber que não temos ninguém que realmente saiba e queira um Benfica realmente á Benfica nas sucessivas direções.

A culpa é sempre só dos mil treinadores.

Os que compram e vendem os jogadores são uns coitadinhos maltratados pelos vilões dos treinadores.
A direccao tem imensas culpas.

Mas todos os treinadores que tivemos nos ultimos anos nao valem um CARALHO. Incluido este..

Lage saiu daqui, ja foi despedido umas N vezes de clubes bem menores que o Benfica
RV idem
Este tambem vai sair daqui brevemente e no futuro vai acabar numa china desta vida qualquer..

As direccao tem culpa POR METEREM ESTES BANANAS a diregirem o clube e por N contratacoes falhadas.

Mas nao tenho a minima duvida que o Conceicao com este plantel era campeao facil

A cena é essa. Sim só ficam 6 meses, porque não valem um crlh!


RV lage Schmidt Jesus (o regresso).

Fraquíssimos pah... engraçado que o único que ainda se safou minimamente foi o rv pelos títulos que ganhou naqueles 2 ou 3 anos (apesar de se jogar uma merda).

Com isto não estou a defender o Costa, odeio esse gajo.



Quem é que os escolheu?
Critério: coniventes com o Mendes e com a política de vendas do clube. todos.

Amigo óbvio... andamos a falar dos RdTs desta vida mas ninguém fala da escolha de treinadores e restante staff.

rkc

Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2023, 00:40
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:29
Citação de: glopes em 09 de Dezembro de 2023, 00:24Dizer que a culpa é dos adeptos e das coisa mais estapafúrdias que já ouvi. Os adeptos são quem mais tem apoiado, salvo raras exceções. Não podem ouvir assobios os descontentamento vão para ópera ou para o cinema.

O que aconteceu hoje não foram assobios. Eu assobiei-o e a substituição de merda que fez (para mim).

Nunca mandar coisas contra os atletas ou equipa técnica.

Esta merda está a arder e não é por causa do que se passa em campo, mas por causa do que se passa nos gabinetes.

Os adeptos andam a mandar coisas ao treinador e aos atletas pelo que se passa nos gabinetes? Essa é nova.

Esta merda o clube. Não o futebol sénior.

Survivor

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 00:44
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 00:42
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 00:40
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 00:32Despede se o Roger com razão.

Vem o Guardiola.

6 meses de grande futebol.

Vendem 3 titulares e emprestam outro.

O Guardiola faz merda e é criticado por todos.

Despede se o Guardiola com razão.

Vem o Abel.

6 meses de bom futebol.

Vendem 3 titulares e emprestam outro.

Despede se o Abel com razão.


Rui Costa ganha eleições com 90% dos votos, fez tudo o que podia.




Não contem comigo para não ver onde está a doença, tratem só a febre que ficamos bem.

Oh Ziraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa traz a panela que saem mais três paninhos para a mesa do canto

Mas qual pano.

O Roger só faz merda, tem de sair.

O problema é que ele sai e vai ficar tudo igual!
Quais foram os 3 titulares vendidos e o outro emprestado?


Era uma metáfora?

Mas pronto caga nisso, o próximo treinador tbm vai ser uma merda por isso é igual ao litro.

Talvez o interino depois do próximo consiga ganhar um campeonato e depois também será uma merda.

rkc

Citação de: nevers0ft em 09 de Dezembro de 2023, 00:40Eu não mudava de treinador a menos que o RS saia pelo próprio pé.

Se é para arder esta merda, que seja um fogo daqueles e que acabe em eleições antecipadas.

Se depois voltar a ganhar o RC então têm o Benfica que merecem.

Acho encantador vocês acharem que o RC perde eleições.

EN-CAN-TA-DOR!


Hocuspocus

Citação de: TFFS em 09 de Dezembro de 2023, 00:39
Citação de: Andreg86 em 09 de Dezembro de 2023, 00:36Falam muito no Amorim. Mas no Benfica já tinha sido despedido. Não vamos comparar a pressão do Benfica com a pressão das osgas.


O Amorim no Benfica tinha ido com o caralho na primeira época ao ficar atrás do Braga

O Rúben Amorim é um excelente comunicador. Como treinador, é apenas bom. Aliás, no Benfica não teria hipóteses de coleccionar 4º lugares, seria logo posto a andar. Este ano, por exemplo, ainda não ganhou um único jogo de dificuldade acima da média e anda a empatar com os Rakow's desta vida.

Andreg86

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 00:47O Conceição pegava nestes jogadores e para ele seria caviar.

Nós tratamos o nosso plantel como autênticos cepos.
Porque o treinador é fraco e ninguém se consegue evidenciar.

Se algum jogador se mostra mais um bocadinho, no jogo seguinte já ninguém dá por ele.





E sabe o Sérgio comer caviar?