Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Wizardpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2022, 03:36

Uma vergonha essa capa, o Darwin marcar golos em um amigável sendo jogador de um clube estrangeiro tem mais destaque que a vitória do Guimarães... triste o nosso desporto.

Golo de Weldon

Record diz que o Roger que avançado.

Já falou em mais quatro reforços.

Abola vai na via oposto.

Quem anda certo?

odistraido

Demorem muito para contratar este e depois chorem.

Kyoto

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Julho de 2022, 03:56
Record diz que o Roger que avançado.

Já falou em mais quatro reforços.

Abola vai na via oposto.

Quem anda certo?
acredito que ha 4 reforços na agenda mas que dificilmente virao todos. horta ou outro igual é necessario pq ha essa lacuna no plantel. os restantes 3 estao condicionados por saidas (weigl, grimaldo e odysseias) onde so a saida do Weigl parece provavel

ponta de lança (se for a isso q o Record se refere) n vejo a acontecer. so se o Ramos for vendido. mas mesmo assim ha yaremchuck e Henrique.

klik

O Avançado que o Record fala não passa de mais uma opção para os 3 que jogam atras do Avançado... !! Tipo é ai que temos menos jogadores e não no homem da frente... ai temos é a mais.. e para mais só joga 1 em teoria.

Aquilo que Abola diz é a única coisa que faz sentido.. num plantel que ainda tem que colocar jogadores excedentários.. ou seja sem sair ninguém só deveria entrar um jogador para jogar na "esquerda, direta ou meio" ( Horta)..  e o Resto seria só ( se um Grimaldo, um Weigl, etc ).. fossem vendidos obviamente entrar os seus substitutos diretos.

klik

Cheira-me que este era um nome para ficar em segredo.., e pelo vistos estavam a conseguir tendo em conta a CS Portuguesa.. Romano estragou a coisa. Até porque provavelmente seria negocio nunca para agora e sim só quando se dessem saídas do lugar ( que envolvam entrada de dinheiro).

The Eagle 10

Não acredito que esteja dependente da saida de Weigl e Meite, acredito que se o Julian sair este vem.

Leonzo

Quando X vem, se Z ou Y saírem, geralmente dá sempre merda. Nem saiem o Z e o Y, nem entra o X...

Mas pronto a CS pode andar à nora e já estarem todos os negócios alinhavados...

SLBRulez

dinaman

Citação de: klik em 22 de Julho de 2022, 04:53
Cheira-me que este era um nome para ficar em segredo.., e pelo vistos estavam a conseguir tendo em conta a CS Portuguesa.. Romano estragou a coisa. Até porque provavelmente seria negocio nunca para agora e sim só quando se dessem saídas do lugar ( que envolvam entrada de dinheiro).

Nomes em segredo nao existe. E' sempre benefico para o vendedor e agentes que a noticia se espalhe de modo a chamar a atencao de potenciais interessados e assim receber mais dinheiro. Porque razao foi o Romano a partilhar a noticia e nao um jornal tuga ou holandes, que seria o mais obvio? Basicamente porque o Romano chega muito mais longe que um jornaleco tuga ou holandes.

Jonas_10_10

O que a bola escreve faz sentido mas só até certo ponto. No caso deste jogador faz todo o sentido. Está de prevenção para as saídas de weigl e meite.

Agora, se o Benfica queria gotze e horta, é porque precisa de 2 jogadores com essas características e ainda não veio ninguém parecido. Não é só o horta. O plantel está aberto para dois jogadores de perfil semelhante a horta e gotze.

No resto é que acredito que mais entradas só depois de certas saídas.

r0aGe

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2022, 00:44
Citação de: r0aGe em 22 de Julho de 2022, 00:15
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2022, 23:40
Citação de: duarteslb em 21 de Julho de 2022, 23:31
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2022, 23:16
Citação de: duarteslb em 21 de Julho de 2022, 23:11
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2022, 23:08
Citação de: duarteslb em 21 de Julho de 2022, 23:04
Não passaria dos 10M€ por este. Tem qualidade mas o valor é excessivo.

Isso do valor estou-me cagando.

Não pretendo pagá-lo.

Pois eu percebo. Eu como sócio prefiro que o meu dinheiro seja bem aplicado.

O teu dinheiro não serve para pagar porra nenhuma destas. Queres as contas?

Não és mais sócio que eu.

Não fazes o mínimo sentido, mas não vou sequer discutir. Segue jogo.

Vamos pensar que pagas 132€ por ano. Ora, para arranjar 10.000.000 de euros, seriam precisos 75757 sócios. Mais de 150.000 sócios para pagar os 20M do cebolinha. Com todas as quotas anuais gastas só num jogador.

Achar, em 2022, que pagas alguma coisa de extraordinário por seres sócio... É um bocado stranger things...

Então e bilhetica, merchandising, redpass etc etc? Ser sócio não é só pagar as quotas digo eu..

Dizes mal. Ser sócio e ser sócio.

O resto é o resto.

Eu falei de quotas.

Praticamente ninguém em Portugal é só sócio só porque sim, a maioria é sócio para poder ir a bola ver jogos com descontos muitos para poderem adquirir bilhetes de época, eu falo por mim, quando dizes que um sócio só deixa 132 euros nos cofres do clube, eu já lá deixei praticamente 2000 euros desde maio e não estou a contabilizar quotas, e não sou o único, era só a isso que me referia.

Fabio G.

Citação de: Jonas_10_10 em 22 de Julho de 2022, 07:41
O que a bola escreve faz sentido mas só até certo ponto. No caso deste jogador faz todo o sentido. Está de prevenção para as saídas de weigl e meite.

Agora, se o Benfica queria gotze e horta, é porque precisa de 2 jogadores com essas características e ainda não veio ninguém parecido. Não é só o horta. O plantel está aberto para dois jogadores de perfil semelhante a horta e gotze.

No resto é que acredito que mais entradas só depois de certas saídas.
Exato vem um 10 e o Horta independentemente das saídas, depois havendo saídas abre espaço e € para a entrada de mais reforços, saindo Weigl pode entrar este, saindo Grimaldo entra outro DE, saindo Vlachodimos entra um GR, e o Roger parece que quer um médio/avançado versátil com velocidade que possa jogar atrás do avançado ou a partir das linhas, vamos ver.