Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bnfc

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Julho de 2022, 15:38
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2022, 15:37
Citação de: tulio_slb em 21 de Julho de 2022, 15:34
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Julho de 2022, 15:30
Citação de: tulio_slb em 21 de Julho de 2022, 15:28
Não dou como certa a saída do Weigl. O Schmidt roda muito, pelo o que vimos na pré-época Florentino, Enzo e Weigl parecem ter lugar. Meité não, Martim Neto volta à B e Paulo Bernardo ainda não correspondeu o suficiente e pode ser emprestado.

Acho que seria possível ficarmos com Florentino, Fredrik, Enzo e Weigl

Martin Neto já está de volta a B.

Paulo Bernardo deverá sair por empréstimo e Meite ao fica se não houver colocação.

Por isso digo que não dou certo a saída do Weigl, acho que isto pode até indicar que encontramos solução para o Meité

Podia até ser assim, se nadássemos em dinheiro. Mas, além de um médio defensivo, queremos certamente um jogador ofensivo para o meio ou para a ala (depende da posição do Rafa), e, segundo dizem hoje, um avançado rápido. Assim sendo, não creio que haja dinheiro para contratar 3 jogadores de nível elevado sem sair alguém. Quem acham que está melhor colocado para sair por bom dinheiro que o Weigl?

Esse jogador é o Horta. Não vem avançado nenhum. Já temos excesso.

É o Horta ou não. Até acho que já perdemos demasiado tempo com essa novela. Tivéssemos apontado para alternativas e já podíamos ter o jogador no plantel. E, pelos valores que referem, não seria muito complicado arranjar alguém de nível tão bom ou superior ao de Horta.

Em relação ao avançado, não sei se é verdade ou não. É certo que temos muitas opções, mas tb é um facto de nenhum deles é particularmente veloz. É verdade que um jogador desses poderia oferecer outras opções.

LFVL

Seria o 2º norueguês a jogar no SLB, certo?

Brian Green

Citação de: SLusoB em 21 de Julho de 2022, 15:44
Citação de: MasteRed em 21 de Julho de 2022, 15:37
Eu quero ver todos os comentadores mais logo a falarem do jogador que poucos conhecem. :rir:

Acontece la , aqui e em todo o lado .
São pagos para comentarem futebol. Têm de estar melhor informados do que qualquer um de nós.

Goste-se ou não da peça, o LFB traçava o perfil do jogador em 10 minutos.

Fearless

Citação de: bruno cardoso em 21 de Julho de 2022, 15:36
Isto mostra que o Benfica está a trabalhar bem e que o treinador quer ter 2 boas opçõe para cada posição no campo.

O futebol de pressão que o Benfica joga é desgastante e ter boas subst no banco e muito bom.

Isto mostra que o Benfica está disposto a endividar-se mais. Nada mais que isso, porque a folha de pagamentos continua a ser demasiado elevada para se andar sequer a preparar propostas de 15 milhões de euros para o 40• jogador dos nossos quadros.

Brian Green

Darkboy

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2022, 15:45
Já jogou algum norueguês no SLB?
Karadas. E o Rushfeldt passeou em Lisboa.

pipi

Citação de: +1benfiquista em 21 de Julho de 2022, 15:38
Citação de: bruno cardoso em 21 de Julho de 2022, 15:36
Isto mostra que o Benfica está a trabalhar bem e que o treinador quer ter 2 boas opçõe para cada posição no campo.

O futebol de pressão que o Benfica joga é desgastante e ter boas subst no banco e muito bom.

O caminho parece ser diminuir o tamanho do plantel e aumentar a qualidade das opções. Não dá para não concordar... Andamos há anos a implorar isto...

Se for essa a ideia , louvado sejam os bem aventurados que finalmente viram a Luz!

A eliminação das "gorduras" caras do plantel permite ter um plantel de menor quantidade mas com maior qualidade!

Reparem:

Bah                       Otamendi                Morato                 Grimaldo
        Gilberto                    Verissimo                 J.Vitor                   Ristic
                                                                      A.Silva

Florentino               E.Fernandez
                                        Fredrik                     Weigl
                                                                      M.Neto

D.Neres                              R.Horta                             Rafa
           T.Gouveia                             J.Mario                           D.Moreira

H.Araujo
                                                    Yaremchuk
                                                      P.Musa

Com + 3 GR temos um plantel de 26 jogadores, bastante menos que o da época passada.
Agora comparem a qualidade !

CapitaoIglo

Citação de: CreedBratton em 21 de Julho de 2022, 15:43
Uma coisa é inegável. O SL Benfica mudou a forma como ataca o mercado e está a lutar para fechar mais o clube em termos de infos que saem cá para fora. Tem sido constante ver a CS aos papeis sobre o nosso mercado.

Ainda hoje de manhã, numa das publicações desportivas portuguesas, a prioridade do Roger era um avançado  ;D

SLusoB

Citação de: Brian Green em 21 de Julho de 2022, 15:45
Citação de: SLusoB em 21 de Julho de 2022, 15:44
Citação de: MasteRed em 21 de Julho de 2022, 15:37
Eu quero ver todos os comentadores mais logo a falarem do jogador que poucos conhecem. :rir:

Acontece la , aqui e em todo o lado .
São pagos para comentarem futebol. Têm de estar melhor informados do que qualquer um de nós.

Goste-se ou não da peça, o LFB traçava o perfil do jogador em 10 minutos.

E os que são comentadores com opinião válida , vão ver e analisar para conseguirem falar do mesmo . Ninguém conhece todos os jogadores de antemão .

Smballs

Magnusson

Citação de: Brian Green em 21 de Julho de 2022, 15:43
Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2022, 15:41
Citação de: sm738 em 21 de Julho de 2022, 15:39
Não me parece minimamente ser um tipo de jogador necessário nem o tipo de jogador que normalmente tem sucesso em Portugal... Demasiado lento tanto em termos motores como tecnicamente, vai ser constantemente tapado na pressão alta

Não há um único gajo que o conheça verdadeiramente que diga que ele é lento.
O que é estranho considerando o comentário a que estás a responder.

O sr. administrador está a insinuar que o utilizador em questão é um big fat phony?

Ahahah, não, digo que confio mais num gajo que é profundo conhecedor do futebol nordico. Em relacao a confiar, ainda assim, gosto muito desta frase: "In God we trust, the rest must bring data"

LFVL

Citação de: Brian Green em 21 de Julho de 2022, 15:45
Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2022, 15:45
Já jogou algum norueguês no SLB?
O Karadas.

Fdx... nem me lembrava dessa pérola.
E tambem jogou o Rushfeldt... oh espera...  :crazy2: :crazy2:

RedWinner