Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

220373

Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2022, 10:31
Quando estiver no ponto , será outro clube a usar . Nada de novo portanto .
Eu estou constantemente a defender o jogador , ontem senti que está mais solto , mais confiante . O problema é que se nota que não está para arriscar. Quando a bola lhe cai nas costas ou é preciso uma disputa mais acesa pela bola , ele simplesmente "desiste".
É pena estar a fazer a pré época agora .
veio de uma lesão longa e não se está para magoar, está cá de passagem

20Nico Gaitan20

Só necessita de jogar uns 5 jogos seguidos...que a forma volta...o resto está lá....

Archie Bunker

Ontem ja fez um ou outro sprint, mas está a anos-luz dos colegas.
Não acredito nada que ainda vá ser uma mais-valia.

kingvata

Mais um jogo fraco em termos de disponibilidade física e agilidade

Harlem

Nao acredito em teorias de falta de vontade aqui. Mas ao mesmo tempo, comeco a nao acreditar que consiga recuperar os seus indices fisicos a tempo de verdadeiramente fazer a diferenca... e se for para ir jogando nos jogos da taca da liga e entrando poucos minutos sem ritmo nao sei ate que ponto compensa continuar a te-lo ca. Confio na decisao que a equipa tecnica decidir tomar.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2022, 11:02
Só necessita de jogar uns 5 jogos seguidos...que a forma volta...o resto está lá....
A única coisa que volta é para casa

Baron_Davis

Não se pode ficar à espera para ver se ainda vai dar ou não, se aparecer e contribuir óptimo, mas é preciso uma alternativa válida que ponha em sentido Rafa e Neres

iloy

Se conseguir jogar vários jogos sem lesões, acredito que vamos ter um grande reforço na segunda metade da época

MuadDib

Citação de: Harlem em 27 de Novembro de 2022, 11:19
Nao acredito em teorias de falta de vontade aqui. Mas ao mesmo tempo, comeco a nao acreditar que consiga recuperar os seus indices fisicos a tempo de verdadeiramente fazer a diferenca... e se for para ir jogando nos jogos da taca da liga e entrando poucos minutos sem ritmo nao sei ate que ponto compensa continuar a te-lo ca. Confio na decisao que a equipa tecnica decidir tomar.
O Benfica precisa de dois reforços neste mercado de janeiro para o meio-campo e extremos... Draxler pode ser um desses reforços.

O outro a meu ver podia e devia ser o Auoar.

Draxler faz bem as duas alas e o papel de médio-ofensivo.
Auoar faz bem o papel de médio-centro, médio-ofensivo e médio-interior.

Com estes dois o Roger já podia gerir muito melhor a condição física do plantel sem perder qualidade em campo.

Outra questão... a meu ver não é certo que o Draxler vá embora do Benfica no final da temporada, até porque quase de certeza que o PSG vai querer contratar alguma das nossas pérolas (António Silva e Enzo Fernandez), por isso o Draxler ou mesmo o Renato Sanches podem vir a servir de moeda de troca em futuros negócios.

Vamos ver...

Migas75

Citação de: MuadDib em 27 de Novembro de 2022, 09:19
Contra o Penafiel apareceu melhor fisicamente, mas ainda longe do que pode e deve render.
Vai ser um processo lento, temos de ter paciência, agora vai de férias 10 dias e depois volta ao clube e começa tudo de novo com o grupo.

Vamos ver como aparece após esta paragem... ou vai ou racha.

O problema é que só fica até ao final da época e está difícil de render pelo menos metade daquilo que mostrou no auge da sua carreira!

ff77

Citação de: 220373 em 27 de Novembro de 2022, 10:34
Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2022, 10:31
Quando estiver no ponto , será outro clube a usar . Nada de novo portanto .
Eu estou constantemente a defender o jogador , ontem senti que está mais solto , mais confiante . O problema é que se nota que não está para arriscar. Quando a bola lhe cai nas costas ou é preciso uma disputa mais acesa pela bola , ele simplesmente "desiste".
É pena estar a fazer a pré época agora .
veio de uma lesão longa e não se está para magoar, está cá de passagem

Então é já comprar lhe a passagem para Paris e deixa lo ir.

TFFS

Vou contra a corrente e comprava-o agora que está mal, teria era que ser por um custo baixo

odistraido

É preciso que se mexa.

Firedeep22

Citação de: TFFS em 27 de Novembro de 2022, 11:38
Vou contra a corrente e comprava-o agora que está mal, teria era que ser por um custo baixo

Acho que o problema seria o ordenado, ele teria de baixar muito

Caixadeoculos

Citação de: TFFS em 27 de Novembro de 2022, 11:38

Não justifica minimamente qualquer aposta da nossa parte.

Pode ter sido muito bom, mas com a nossa qualidade não rendeu nada até agora.