Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MuadDib

Contra o Penafiel apareceu melhor fisicamente, mas ainda longe do que pode e deve render.
Vai ser um processo lento, temos de ter paciência, agora vai de férias 10 dias e depois volta ao clube e começa tudo de novo com o grupo.

Vamos ver como aparece após esta paragem... ou vai ou racha.

eplunum

Citação de: MuadDib em 27 de Novembro de 2022, 09:19
Contra o Penafiel apareceu melhor fisicamente, mas ainda longe do que pode e deve render.
Vai ser um processo lento, temos de ter paciência, agora vai de férias 10 dias e depois volta ao clube e começa tudo de novo com o grupo.

Vamos ver como aparece após esta paragem... ou vai ou racha.
quando tiver em forma já estamos no final da época, espero estar enganado mas para esta época foi uma contratação falhada.

lonstrup

Citação de: The_Riggs em 26 de Novembro de 2022, 23:05
Pode ser muito importante na segunda metade da época, num clube de menos exigência e que não lute por títulos.
ehehe, um benfiquista a falar de exigência.

A suposta exigência que agora têm vem do trabalho do treinador, não de um suposto nível do clube.

Porque segundo reza a lenda, o JJ também era só exigência.

Temos é um treinador que meteu a bitola mais alto do que a medicoridade a que estamos habituados no Tugao.

Porque temos jogadores no plantel, que em outras temporadas não superavam o actual draxler.

Flirt4ever

Defensivamente não existe. Ofensivamente, nota-se que está cada vez mais "solto". Até já tenta 1vs1. Tem de ter mais minutos. Será importante em 2023.

220373

Entendi as ferias para os outros, mas este devia passar o tempo em peladinhas no Seixal

S-Line

Quando estiver no ponto , será outro clube a usar . Nada de novo portanto .
Eu estou constantemente a defender o jogador , ontem senti que está mais solto , mais confiante . O problema é que se nota que não está para arriscar. Quando a bola lhe cai nas costas ou é preciso uma disputa mais acesa pela bola , ele simplesmente "desiste".
É pena estar a fazer a pré época agora .

220373

Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2022, 10:31
Quando estiver no ponto , será outro clube a usar . Nada de novo portanto .
Eu estou constantemente a defender o jogador , ontem senti que está mais solto , mais confiante . O problema é que se nota que não está para arriscar. Quando a bola lhe cai nas costas ou é preciso uma disputa mais acesa pela bola , ele simplesmente "desiste".
É pena estar a fazer a pré época agora .
veio de uma lesão longa e não se está para magoar, está cá de passagem


20Nico Gaitan20

Só necessita de jogar uns 5 jogos seguidos...que a forma volta...o resto está lá....

Archie Bunker

Ontem ja fez um ou outro sprint, mas está a anos-luz dos colegas.
Não acredito nada que ainda vá ser uma mais-valia.

kingvata

Mais um jogo fraco em termos de disponibilidade física e agilidade

Harlem

Nao acredito em teorias de falta de vontade aqui. Mas ao mesmo tempo, comeco a nao acreditar que consiga recuperar os seus indices fisicos a tempo de verdadeiramente fazer a diferenca... e se for para ir jogando nos jogos da taca da liga e entrando poucos minutos sem ritmo nao sei ate que ponto compensa continuar a te-lo ca. Confio na decisao que a equipa tecnica decidir tomar.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2022, 11:02
Só necessita de jogar uns 5 jogos seguidos...que a forma volta...o resto está lá....
A única coisa que volta é para casa

Baron_Davis

Não se pode ficar à espera para ver se ainda vai dar ou não, se aparecer e contribuir óptimo, mas é preciso uma alternativa válida que ponha em sentido Rafa e Neres

iloy

Se conseguir jogar vários jogos sem lesões, acredito que vamos ter um grande reforço na segunda metade da época

MuadDib

#7319
Citação de: Harlem em 27 de Novembro de 2022, 11:19
Nao acredito em teorias de falta de vontade aqui. Mas ao mesmo tempo, comeco a nao acreditar que consiga recuperar os seus indices fisicos a tempo de verdadeiramente fazer a diferenca... e se for para ir jogando nos jogos da taca da liga e entrando poucos minutos sem ritmo nao sei ate que ponto compensa continuar a te-lo ca. Confio na decisao que a equipa tecnica decidir tomar.
O Benfica precisa de dois reforços neste mercado de janeiro para o meio-campo e extremos... Draxler pode ser um desses reforços.

O outro a meu ver podia e devia ser o Auoar.

Draxler faz bem as duas alas e o papel de médio-ofensivo.
Auoar faz bem o papel de médio-centro, médio-ofensivo e médio-interior.

Com estes dois o Roger já podia gerir muito melhor a condição física do plantel sem perder qualidade em campo.

Outra questão... a meu ver não é certo que o Draxler vá embora do Benfica no final da temporada, até porque quase de certeza que o PSG vai querer contratar alguma das nossas pérolas (António Silva e Enzo Fernandez), por isso o Draxler ou mesmo o Renato Sanches podem vir a servir de moeda de troca em futuros negócios.

Vamos ver...