LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

imightbewrong

HB

Citação de: PSR1993 em 11 de Outubro de 2022, 12:24
Citação de: HB em 11 de Outubro de 2022, 11:22
Citação de: diogoo em 11 de Outubro de 2022, 11:20
Alguém viu alguma estimativa da quantidade de benfiquistas no meio dos avecs? Será que os nossos emigrantes conseguiram muitos bilhetes?
Lembro-me que das ultimas vezes foram imensos e ouvia-se bem o publico a puxar pelo SLB. Claro que o PSG não tinha a força de hoje e por isso deveria ser mais facil conseguir bilhetes, daí a minha curiosidade.

Segundo a Antena 1 são estimados pelo menos entre 5 a 7 mil benfiquistas no Parque dos Príncipes.

Na bancada reservada aos visitantes. No resto das bancadas logo se vê...

Não, o Benfica só tem direito a 3 mil bilhetes, mas depois há muitos portugueses em França e até em Paris que estão a comprar bilhetes para ir ver o jogo e alguns até são também sócios do PSG e estão a aproveitar-se disso para comprar bilhetes que estavam destinados aos sócios da "casa".

No final logo se vê, mas espera-se um apoio muito relevante de benfiquistas no Parque dos Príncipes.

SLB 1973

Citação de: HS10 em 11 de Outubro de 2022, 12:17
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2022, 12:13
Era muito bom se no jogo das 17h45 houvesse empate ou vitória do Maccabi

Vai dar empate.

Não me parece. A Juve ganha. Eles sabem que têm que ganhar...

Mr. Pizzi

Citação de: HB em 11 de Outubro de 2022, 12:28
Alguém viu alguma estimativa da quantidade de benfiquistas no meio dos avecs? Será que os nossos emigrantes conseguiram muitos bilhetes?
Lembro-me que das ultimas vezes foram imensos e ouvia-se bem o publico a puxar pelo SLB. Claro que o PSG não tinha a força de hoje e por isso deveria ser mais facil conseguir bilhetes, daí a minha curiosidade.

Segundo a Antena 1 são estimados pelo menos entre 5 a 7 mil benfiquistas no Parque dos Príncipes.

Não, o Benfica só tem direito a 3 mil bilhetes, mas depois há muitos portugueses em França e até em Paris que estão a comprar bilhetes para ir ver o jogo e alguns até são também sócios do PSG e estão a aproveitar-se disso para comprar bilhetes que estavam destinados aos sócios da "casa".

No final logo se vê, mas espera-se um apoio muito relevante de benfiquistas no Parque dos Príncipes.
E também há pessoal de Lisboa a comprar para o lado do PSG.

Cosme2001

https://www.youtube.com/watch?v=VV6tSaR4A-c
https://www.youtube.com/watch?v=nOlVof0LjUg
Um gajo quase chora ao lembrar-se de coisas assim
Que o maior clube de Paris e do Mundo traga hoje finalmente de lá uma vitória

arodrigues84

Citação de: SLB 1973 em 11 de Outubro de 2022, 12:29
Citação de: HS10 em 11 de Outubro de 2022, 12:17
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2022, 12:13
Era muito bom se no jogo das 17h45 houvesse empate ou vitória do Maccabi

Vai dar empate.

Não me parece. A Juve ganha. Eles sabem que têm que ganhar...

Isso é bom, jogam mais abertos e dão mais espaços para o nosso contra ataque.

PSR1993

Citação de: HB em 11 de Outubro de 2022, 12:28

Precisamente o meu ponto.

Golden_Mean

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Outubro de 2022, 03:21

parece que o Vitinha joga terça à noite frente a uns mancos quaisquer
Sinceramente não entendo o "escândalo". A capa está perfeitamente alinhada com a linha editorial e o target de leitores, so faltou um "Vamos PSG!".

gabbana

polivalente

Acabei de ouvir na rtp 3 que o Benfica está sem neres e morato, depois falou nas baixas do psg,  uns 4 e desses nem todos titulares, e concluiu a dizer o Benfica está mal mas o psg está pior.

PQP, um plantel como o do psg e eles estão piores do que nós? Que falta de noção

gabbana

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA.........O CÂNTICO MAIS GENUINO DO MUNDO!!

gabbana

Citação de: polivalente em 11 de Outubro de 2022, 12:48
Acabei de ouvir na rtp 3 que o Benfica está sem neres e morato, depois falou nas baixas do psg,  uns 4 e desses nem todos titulares, e concluiu a dizer o Benfica está mal mas o psg está pior.

PQP, um plantel como o do psg e eles estão piores do que nós? Que falta de noção
É o pior psg dos últimos 30 anos.

Mestre30

Citação de: Cosme2001 em 11 de Outubro de 2022, 12:36
https://www.youtube.com/watch?v=VV6tSaR4A-c
https://www.youtube.com/watch?v=nOlVof0LjUg
Um gajo quase chora ao lembrar-se de coisas assim
Que o maior clube de Paris e do Mundo traga hoje finalmente de lá uma vitória

Único clube capaz disso. É assombroso!!

Cosme2001

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Outubro de 2022, 03:21

parece que o Vitinha joga terça à noite frente a uns mancos quaisquer
Esse merda de pasquim nem para limpar o cu serve, qual a surpresa?
Até o l'équipe meteu um jogador do Benfica na capa