Pré-Época 2023/2024

FKS

Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2023, 16:34Ah os gajos têm um Gr

É incrível como qualquer gajo é melhor que aquele pino grego na baliza

The_Riggs

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Julho de 2023, 16:33
Citação de: margaridacardoso em 30 de Julho de 2023, 16:30
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Julho de 2023, 16:29
Citação de: margaridacardoso em 30 de Julho de 2023, 16:24Florentino, Neves (ou Fredeik) e Kokcu têm de estar lá dentro, para mim. João Mário no banco. Pelo menos no próximo jogo com o Porto.

Kokcu não vejo porque deva jogar

O Neves é melhor
Nem a pau.

Que o kokcu?

Pode ser grande craque, e ter feito época espectacular. Não faço ideia.

Sei que é cedo, mas no Benfica (e hoje em particular ) longe de fazer a diferença

tou-me a cagar se é da formação, mas o João Neves é o jogador mais completo do Benfica neste momento e o mais competente em mais fases do jogo. E provavelmente também o mais, ou um dos mais inteligente.

É só um crime não ser titularíssimo num meio-campo onde todos os outros andam à deriva.

bruno_

Neres só pode jogar na direita. Na esquerda é matá-lo l.



GloriosoSLB1904

Citação de: odistraido em 30 de Julho de 2023, 16:32Que diferença no meio campo. É só não inventar e colocar os jogadores nas respectivas posições.

Mas quem é que estava fora da sua posição natural na 1º parte?

Di_Maria

Como é que vamos descalçar a bota de termos um jogador de 25M que tem a intensidade da minha avó no meio campo?



Android1974

Citação de: dvck em 30 de Julho de 2023, 16:32João Neves neste momento tem de ser titular em detrimento do Kokçu.

Neres neste momento tem de ser titular em detrimento do Di Maria.

Ristic neste momento tem de ser titular em detrimento do Jurasek.

Neste momento.
Não vai acontecer. O Schmidt teimou nessas escolhas, não há nada a fazer.


bazofio

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Julho de 2023, 16:33
Citação de: bazofio em 30 de Julho de 2023, 16:32Ainda bem que houve este livre, assim não ficamos com zero remates à baliza.

Não foi à baliza.
Ele apontou para la mas não acertou. Vamos contar como remate à baliza....é melhor...

Cosme2001

Citação de: j.j. em 30 de Julho de 2023, 16:30Que banho de realidade. A jogar com esta intensidade até do Porto vamos levar banho...
Até parece que é novidade isso
O jogo que vou ver dia 9, já o vi umas 5 vezes só desde o covid

SLBRulez

Aos 72 minutos um remate, e quem diria o GR sabe fazer uma mancha.

humbug_1904

Tino e Neves no meio e Kokcu no lugar do Rafa, era isto, além do Ristic e Morato a titulares

Neres em vez de Di Maria devia ser seriamente considerado


*SLB*4EVER

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2023, 16:33E quando entrar o prodígio dinamarquês?

Pior que o Rafa não deve fazer. E no final fica mais barato