SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

argel4ever

Está um dia do caralho! Sol, calor, passarada a cantar...
Quando o Benfica ganha, o mundo acorda melhor 👌

Adepto10

Será que vai insistir no João Mário???

Seria estupidez.

darth vader

E aquele lance na 1a parte em que o guarda redes top 4 de todos tempos larga a bola no meio dos próprios centrais, e o comentadeiro da rtporto apressa-se logo a dizer "Diogo Costa sofreu falta" ;D

Estes gajos são mesmo de outro desporto qualquer, mas futebol não é ;D

adryy

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Agosto de 2023, 00:11
Citação de: adryy em 09 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: VelhaGuarda em 09 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: diego040675 em 09 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: VelhaGuarda em 09 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Agosto de 2023, 23:03O Diogo Costa não é mal batido no 1º golo?
Na minha opnião parece ser, mas parece que sou só eu em relação aos programas desportivos...

O Di mandou a bola com efeito, acho que até curvou. Um golo de classe e magia.
Frango á Vlachodimos

Isso isso.

Ai fdx...

Frango?! Vou ali já venho...

Vê lá a repetição do golo...

Eu não disse nada disso. Vai ler o que eu escrevi.

A resposta não era para ti... 😁

Diogo20

Citação de: PudimDanone em 10 de Agosto de 2023, 04:26
Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2023, 04:22
Citação de: PudimDanone em 10 de Agosto de 2023, 04:15Na RTP 3 enquanto estavam a dar as medalhas um gajo a dizer que o Di Maria não era pra ele o melhor em campo

este ano não há rennie pra tanta azia
Ele disse quem era o outro?

Ficou acabrunhado, sem resposta, depois lá disse que seria o arbitro
O gajo disse que o Di Maria foi eleito só pelo golo e que se não fosse o D. Costa a bola nem entrava
E se a minha avó tivesse asas, era um saco de plástico.
As voltas que estes bananas dão para não darem o mérito a quem o merece.

ultrahuey

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2023, 02:08
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Agosto de 2023, 02:02Zero sono.  :rir:  :rir:  :rir:
E ir ao face dos morcões e ler os comentários? Meu deus, que casa em chamas.

Um exemplo - "Parabéns a quem continua a cantar "Pinto da Costa Allez"!
Parabéns aos abutres que não têm tomates para se candidatar contra o PdC quando o clube mais precisa!"

Coisa linda  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

São uma casa a arder e só duram o que o Benfica deixar.

É assustador a merda de equipa que têm.
N têm dinheiro...

Em casa que não há pão todos ralham e ninguém tem razão.
Era só uma época a zero e sem acesso ao dinheiro da CL e iam ver o que acontecia com o Contumil...

BARÃO1904

Ganhámos a Supertaça e isso é o mais importante mas não posso deixar de apontar os seguintes pontos negativos: 1) a entrada em jogo do Benfica ..... é ridícula a falta de concentração competitiva e o bloqueio mental com que a nossa equipa entra sempre nos jogos contra os porcos;
2) a escolha da equipa e tática inicial é de chorar .... o Roger que vá fazer experiências para a sua cozinha ....
Em suma apenas a incompetência e a equipa de merda que eles têm impediu que não estivéssemos a levar 2 ou 3 nos primeiros 15 minutos jogo.
Um alerta para próximos jogos...

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Agosto de 2023, 01:16Uma coisa é certa e vos garanto já aqui!

O Godinho mais tarde ou mais cedo vai para a jarra.

Vai pagar caro a afronta! Que não foi afronta nenhuma, simplesmente cumpriu as regas do jogo ao expulsar o Pepe e o Conceição.

Mas vai pagar!

Ou começa a fazer jogos do porto com frequência e vira uma puta como a maior parte.

O Porto normalmente ou arruma com eles, ou condiciona o árbitro ao ponto de ser obrigado a fazer jogos do porto e constantemente apontado

Mas qual afronta? Ele fez o que o cão queria que era dar espetáculo, sair como vítima e não ter de falar aos jornalistas sobre a surra que levou

Glorificus

É assim que nos temos de manter até maio.

Um Porto arrogante e sobranceiro. Que acha que pode fazer o que quer dentro do campo. Que os árbitros devem estar todos ao serviço deles e um Benfica humilde mas consciente da sua qualidade. Que sabe sofrer quando tem de sofrer, com coragem e sem chorradeiras

Já sabemos ao que viemos. Vai ser campos inclinados contra nós semana após semana.

Uma segunda parte digna do Benfica.

agostinislb

Citação de: Pasárgada em 10 de Agosto de 2023, 07:10
Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2023, 23:05
A suinada no pano de fundo! Que seja o prenúncio da época toda! Gosto muitooooooooooooooooo.
foto parecida a do felix quando marcou no curral top de +

Sousa_slb

Tão bom acordar e lembrar que ontem fodemos os porvos ontem.

Um belo dia para todos os benfiquistas

Pontix

Acredito plenamente que desde que o jogo ficou decidido com o 2-0 e continuando a raça mais corrupta a ver jogar que tudo aquilo a que assistimos desde a agressão do maníaco foi um teatro encenado para passar imagem de coitadinhos e pressionar desde já as arbitragens. Nada me pareceu real.

darth vader

E aquela cena do Otário no início a rir na cara do Kokçu, a ver se exercia pressão psicológica,  e o Kokçu a rir-se tipo "que é que este palhaço quer?" ;D

Sempre com aquele sorrizinho nojento o Otário, no fim perdeu-o, o boi. 

JPSilva

Citação de: Pontix em 10 de Agosto de 2023, 07:45Acredito plenamente que desde que o jogo ficou decidido com o 2-0 e continuando a raça mais corrupta a ver jogar que tudo aquilo a que assistimos desde a agressão do maníaco foi um teatro encenado para passar imagem de coitadinhos e pressionar desde já as arbitragens. Nada me pareceu real.

São tantos anos disto e ainda há quem caia naquilo. É óbvio que com o jogo perdido e sem soluções tinham de arranjar merda para não se falar do jogo. É sempre sempre isto

Josue

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2023, 06:50Vou ver o jogo. Mesmo sabendo o resultado tou nervoso...

Não vejas, ainda acontece um fenômeno do Entroncamento nessa gravação e perdemos a taça