Pré-Época 2024/2025

aquaris

Citação de: antilags em 26 de Julho de 2024, 00:50
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:44
Citação de: mmartins1 em 25 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: bad-wave em 25 de Julho de 2024, 22:00Excelente amostra do que vai ser a arbitragem nos nossos jogos este ano. É bom começar logo na pré época a preparar isto.

Pois... a culpa de não jogarmos um caralho é dos árbitros

 eu sou mt paciente mas ver este comentario ou es dos porcos ou e es dos lagartos e atençao para mim este jogo nao vale nada de nada mas sinceramente como podes dizer isto
  O Brentford foi 3 vezes a nossa area o unico golo que marcou foi um erro nosso e tu achas que nos nao jogamos nada...enfim sem mais comentarios


O Brentford começou agora a pré-época, se este não foi o primeiro particular, foi para aí o segundo, estão com o ritmo de solteiros e casados. Mal seria se não dominássemos. A verdade é que nem assim ganhámos, por isso não é muito justo estares a chamar dragarto ao outro forista lá por estar insatisfeito. E eu estou à vontade para falar, porque cago de alto para os jogos nesta fase. O ano passado, por esta altura, já arrasávamos e fomos encostar logo ao primeiro jogo a sério.
Tem mais 7 dias de treino que o Benfica!!! Começaram uma semana antes!

Torrejano

Citação de: rempg em 26 de Julho de 2024, 00:34Por agora estamos assim...

PL - Pavlidis, Marcos
10 - Marcos, Kokçu
8 - Rollheiser, Kokçu
6 - Florentino, Leandro Barreiro
Esquerda - Aursnes, Schjelderup
Direita - Neres, Di Maria

Gostava de ver um meio campo a 3, este ano o Pavlidis trás-nos opções para um ataque móvel bastante melhor.

Nao te esqueceste do Prestiani?

rempg

Citação de: Torrejano em 26 de Julho de 2024, 00:54
Citação de: rempg em 26 de Julho de 2024, 00:34Por agora estamos assim...

PL - Pavlidis, Marcos
10 - Marcos, Kokçu
8 - Rollheiser, Kokçu
6 - Florentino, Leandro Barreiro
Esquerda - Aursnes, Schjelderup
Direita - Neres, Di Maria

Gostava de ver um meio campo a 3, este ano o Pavlidis trás-nos opções para um ataque móvel bastante melhor.

Nao te esqueceste do Prestiani?

Exacto, esqueci-me ao escrever. Pelo que tenho visto até preferia vê-lo mais a 10 do que o Kokçu.

ajnogueira

Citação de: rempg em 26 de Julho de 2024, 00:34Por agora estamos assim...

PL - Pavlidis, Marcos
10 - Marcos, Kokçu
8 - Rollheiser, Kokçu
6 - Florentino, Leandro Barreiro
Esquerda - Aursnes, Schjelderup
Direita - Neres, Di Maria

Gostava de ver um meio campo a 3, este ano o Pavlidis trás-nos opções para um ataque móvel bastante melhor.

Neres e Di María para a direita?
Duvido que o Schmidt vá encostar o Neres mais uma época...

Torrejano

Citação de: rempg em 26 de Julho de 2024, 00:56
Citação de: Torrejano em 26 de Julho de 2024, 00:54
Citação de: rempg em 26 de Julho de 2024, 00:34Por agora estamos assim...

PL - Pavlidis, Marcos
10 - Marcos, Kokçu
8 - Rollheiser, Kokçu
6 - Florentino, Leandro Barreiro
Esquerda - Aursnes, Schjelderup
Direita - Neres, Di Maria

Gostava de ver um meio campo a 3, este ano o Pavlidis trás-nos opções para um ataque móvel bastante melhor.

Nao te esqueceste do Prestiani?

Exacto, esqueci-me ao escrever. Pelo que tenho visto até preferia vê-lo mais a 10 do que o Kokçu.

Acho que a chave está no Aursnes e no Beste no lado esquerdo. A equipa fica muito mais equilibrada e assim consegues jogar com o Kokcu a 8. E confesso que gostei muito do Prestiani atrás do avançado

Rei

Citação de: Torrejano em 26 de Julho de 2024, 01:06
Citação de: rempg em 26 de Julho de 2024, 00:56
Citação de: Torrejano em 26 de Julho de 2024, 00:54
Citação de: rempg em 26 de Julho de 2024, 00:34Por agora estamos assim...

PL - Pavlidis, Marcos
10 - Marcos, Kokçu
8 - Rollheiser, Kokçu
6 - Florentino, Leandro Barreiro
Esquerda - Aursnes, Schjelderup
Direita - Neres, Di Maria

Gostava de ver um meio campo a 3, este ano o Pavlidis trás-nos opções para um ataque móvel bastante melhor.

Nao te esqueceste do Prestiani?

Exacto, esqueci-me ao escrever. Pelo que tenho visto até preferia vê-lo mais a 10 do que o Kokçu.

Acho que a chave está no Aursnes e no Beste no lado esquerdo. A equipa fica muito mais equilibrada e assim consegues jogar com o Kokcu a 8. E confesso que gostei muito do Prestiani atrás do avançado

Prestianni parece ser o principal concorrente do Marcos. O Cabral será do Pavlidis. Não há que pensar muito. O turco tem de jogar mais atrás.

Sparrow

Citação de: aquaris em 26 de Julho de 2024, 00:54
Citação de: antilags em 26 de Julho de 2024, 00:50
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:44
Citação de: mmartins1 em 25 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: bad-wave em 25 de Julho de 2024, 22:00Excelente amostra do que vai ser a arbitragem nos nossos jogos este ano. É bom começar logo na pré época a preparar isto.

Pois... a culpa de não jogarmos um caralho é dos árbitros

 eu sou mt paciente mas ver este comentario ou es dos porcos ou e es dos lagartos e atençao para mim este jogo nao vale nada de nada mas sinceramente como podes dizer isto
  O Brentford foi 3 vezes a nossa area o unico golo que marcou foi um erro nosso e tu achas que nos nao jogamos nada...enfim sem mais comentarios


O Brentford começou agora a pré-época, se este não foi o primeiro particular, foi para aí o segundo, estão com o ritmo de solteiros e casados. Mal seria se não dominássemos. A verdade é que nem assim ganhámos, por isso não é muito justo estares a chamar dragarto ao outro forista lá por estar insatisfeito. E eu estou à vontade para falar, porque cago de alto para os jogos nesta fase. O ano passado, por esta altura, já arrasávamos e fomos encostar logo ao primeiro jogo a sério.
Tem mais 7 dias de treino que o Benfica!!! Começaram uma semana antes!
Dizes isso para quê?
Só para estragar o comentário dele? Não está certo fazer esse tipo de coisas.

rempg

Citação de: ajnogueira em 26 de Julho de 2024, 01:05
Citação de: rempg em 26 de Julho de 2024, 00:34Por agora estamos assim...

PL - Pavlidis, Marcos
10 - Marcos, Kokçu
8 - Rollheiser, Kokçu
6 - Florentino, Leandro Barreiro
Esquerda - Aursnes, Schjelderup
Direita - Neres, Di Maria

Gostava de ver um meio campo a 3, este ano o Pavlidis trás-nos opções para um ataque móvel bastante melhor.

Neres e Di María para a direita?
Duvido que o Schmidt vá encostar o Neres mais uma época...

Eu também duvido que o Schmidt consiga gerir este ano o Di Maria. Seria o ideal mas sem jogarmos num miolo a 3 não vejo outra alternativa. Na ala esquerda o Aursnes mais solto, tanto com o Beste como com o puto, parece-me que não se deve sequer mexer.

E a 10 o Marcos Leonardo tem estado bem com o Grego. Ainda temos mais o rei das entrevistas que quer jogar aí.


Torrejano

Por agora acho que devia ser assim:

Trubin, Bah, Tomás Araújo, António Silva,  Beste, Leandro, kokcu, Di Maria, Aursnes, Marxos Leonardo (oy Prestiani) Pavlidis.

Samuel, Gouveia, Otamendi, Morato, Carreras, Rollheiser, Tino, Neres, Schjelderup, Prestiani, Arthur Cabral.

Plantel fechado + equipa B: Andre Gomes, Bajrami e João Rego.

Emprestava o Gustavo e despachava o Joao Mario e o Tengsted

rlmfslb

estou agora a ver a repetição do jogo e de facto há aspectos que parecem já estar melhores relativamente à época passada. mas muitas dessas melhorias acho que vem do facto de os jogadores estarem a jogar nas posições que os beneficiam mais, continuamos algo lentos a trocar a bola, os gajos estavam todos metidos lá atrás e não conseguimos encontrar maneira de perfurar a defesa deles e isso preocupa-me porque maior parte dos jogos é contra equipas que vão estar em bloco baixo. a dupla tino e barreiro não funciona mas isso é óbvio são jogadores semelhantes, falta aquele jogador com mais qualidade de passe e com mais criatividade e visão de jogo. Pavlidis e ML entendem-se muito bem, mas não sei até que ponto vai ser essa a dupla titular... penso que com um prestianni atrás ou um Rollhaiser (quando estiver bom) a equipa ganha mais velocidade e criatividade. muito honestamente eu vendia o kokçu e procurava um 8 diferente, mais intenso mas com qualidade de passe e visão de jogo... talvez assim o ML podesse então fazer dupla com o Pavlidis. estou a gostar imenso do brasileiro no entanto

poliban

Citação de: Harlem em 26 de Julho de 2024, 00:01
Citação de: poliban em 25 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: ThyHard em 25 de Julho de 2024, 20:02Estádio às moscas no primeiro jogo na Luz

Esta direção que borre a cara de merda e que usem as notas dos bilhetes de hoje para espalhar bem

Oh homem, mas tu tens noção que há montes de malta que está de férias?
Só aqui no Alentejo no café estavam N gajos com redpass.
Critiquem com lógica.

Sim, e o facto de ninguém ir com os redpasses deles mostra grande entusiasmo.

Estamos em julho, eu também tenho redpasses de amigos disponíveis, tinha tempo livre e caguei para ir ao estádio. Gastar gasóleo, desgastar o carro para um jogo de pré época, não obrigado.

Abidos

Com o Aursnes na esquerda, a dinâmica do '8' muda, pode ser que o Kokçu fique mais protegido, vamos ver...

Android1974

Citação de: Abidos em 26 de Julho de 2024, 01:51Com o Aursnes na esquerda, a dinâmica do '8' muda, pode ser que o Kokçu fique mais protegido, vamos ver...
Não só isso, como a própria movimentação do Aursnes está diferente. O gajo estava muitas vezes no meio como terceiro médio, a cobrir ou a criar vantagem numérica. Resta saber se é de propósito e se tem a ver com a expetativa do Kökçü voltar ao meio-campo central.

Android1974

Citação de: Rei em 26 de Julho de 2024, 01:09
Citação de: Torrejano em 26 de Julho de 2024, 01:06
Citação de: rempg em 26 de Julho de 2024, 00:56
Citação de: Torrejano em 26 de Julho de 2024, 00:54
Citação de: rempg em 26 de Julho de 2024, 00:34Por agora estamos assim...

PL - Pavlidis, Marcos
10 - Marcos, Kokçu
8 - Rollheiser, Kokçu
6 - Florentino, Leandro Barreiro
Esquerda - Aursnes, Schjelderup
Direita - Neres, Di Maria

Gostava de ver um meio campo a 3, este ano o Pavlidis trás-nos opções para um ataque móvel bastante melhor.

Nao te esqueceste do Prestiani?

Exacto, esqueci-me ao escrever. Pelo que tenho visto até preferia vê-lo mais a 10 do que o Kokçu.

Acho que a chave está no Aursnes e no Beste no lado esquerdo. A equipa fica muito mais equilibrada e assim consegues jogar com o Kokcu a 8. E confesso que gostei muito do Prestiani atrás do avançado
Prestianni parece ser o principal concorrente do Marcos. O Cabral será do Pavlidis. Não há que pensar muito. O turco tem de jogar mais atrás.
Cabral e Pavlidis é como a noite para o dia. Não tenho muitas dúvidas que, com o grego indisponível, joga mas é o M.Leonardo a ponta.