Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

pedroslb78

Pelo que me apercebi, e apesar do resultado nao nos ter sido o mais favoravel, a quipa de juniores demonstra uma acentuada  melhoria em relacao a do ano passado!!!

Serdeira23

http://www.hi5.com/friend/profile/displayGallery.do?userid=16657334&pic=5

vejam la se esse gajo nao é o André Carvalhas!!!...parece ser ele,nao sei..pk nunca o vi ao vivo

Serdeira23

tem la algumas fotos dele na selecçao e no Benfica!!

cusco

Concordo perfeitamente que a equipa de juniores deste ano esta melhor e penso que ainda irá evoluir mais pois tem jogadores com grandes margens de progressão . Penso que esta atitude e desempenho desta equipa se deve quase exclusivamente ao sangue novo dos jogadores de primeiro ano que vêm com o treinador Bruno Lage já de há dois anos. Só tenho pena que ele não aposte ainda mais nos juniores de primeiro ano. Os resultados seriam naturalmente outros porque os miudos são mais humildes mais trabalhadores e essencialmente melhores jogadores formando melhor conjunto

andre_04_SLB

Não há mais ninguém para apostar. O núcleo duro do ano passado estão todos como peças fundamentais nos Juniores.

cusco

Claro que há. Façamos um breve exercicio de memória , numca falando em nomes, porque eu já me apercebi que´também aqui há preferências, legitimas entenda-se mas pouco saudaveis
Por exemplo na fase final de juvenis na época passada a equipa teve só o melhor ataque e a melhor defesa.Não ganhou o campeonato por um golo no confronto directo como sabemos.
Na defesa apenas está o miguel vitor.E os outros?
No ataque entrou na 2ª parte o carvalhas. E os outros?

andre_04_SLB

Quais outros? Magalhães perdeu lugar para o Casaca. Flávio Silva, nunca se destacou muito, perdeu lugar para o Balazic e para o próprio ferreira. No lado esquerdo, Rúben Lima está lesionado.

Concordo que na frente de ataque podia estar o Parreira. O Carvalhas não está nas melhores condições, só tinha feito 3 treinos e jogou só na 2ª parte.

A base da equipa são os míudos de 1º ano.

cusco

Vêem como ainda há alguem que consegue fazer uma boa análise quase de jogador a jogador.
Deve sempre jogar quem está em melhores condições seja de 1º ano ou de 2º e não aqueles façam bem ou mal têm sempre lugar.

Apollo15

o k aconteceu ao chines k supostamente teve para vir?

andre_04_SLB

Penso que não passou de notícia de FM.

kneissl

ja vnh um bocado tarde mas pelo que vi na semana passada esta equipa d juniores n tem qualidade nenhuma começando no GR  q so sabe socar bolas,na defesa os laterais pouco fazem, o romeu ribeiro so sabe distribuir "fruta" em tudo o q mexe, o sami n corre mas la vai impondo algum fisico, o patafta vai fazendo umas fintinhas aposta na velocidade mas mt fraco tb, só gostei do nº10 tem tecnica,n falha 1 passe, e fez um belo golo, o carlitos tb n me pareceu mau, mt rápido e agil. O Resto foi td mt bera. Vi o jogo todo

ivoivo

Ontem ao ler o jornal do benfica fiquei com algumasduvidas. Quem são o João Alberto e o Luis Vaz e de onde vêm?

tigerwoodss

joão alberto tb n sei...
Luiz vaz é moçambicano e ja o ano passado treinava com os juvenis, mas sem actuar por ter problemas burocráticos. Já ouvi rumores de que será um bom jogador...

cumprimentos