Pré-Época 2024/2025

cristiano_1904

Citação de: JoaoRSantos em 26 de Julho de 2024, 22:47
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2024, 20:10
Citação de: nuno666 em 26 de Julho de 2024, 20:05
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2024, 08:10
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA
Qualquer dia embirras por dizerem que está a chover.
Amigo nao e uma questão de embirração mas sim de falta de logica foi so isso, mas acho que como sempre nao ofendi ninguem apesar de achar este post completamente despropositado
Não ha
Citação de: nuno666 em 26 de Julho de 2024, 20:05
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2024, 08:10
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA
Qualquer dia embirras por dizerem que está a chover.
Amigo nao e uma questão de embirração mas sim de falta de logica foi so isso, mas acho que como sempre nao ofendi ninguem apesar de achar este post completamente despropositado
Não há lógica em mostrar a equipa adversária com quem vais jogar?

Foda-se

Amigo foca-te no post e depois falamos no resto!!
Então?

GTtdi_SLB

Citação de: klik em 26 de Julho de 2024, 21:37já agora as arbitragens vergonhosas começam cedo....  Estes arbitros portugueses são uma vergonha.

Se o Amarelo que podia ser vermelho ainda se pode discutir... o Penalti não marcado sobre o Prestianni onde o adversário cai completamente em cima das pernas do mesmo por trás.. é simplesmente VERGONHOSO!!

É o Arbitro e o VAR.
E a arrogância do árbitro? Os nossos a falar para ele na boa e o gajo a fingir que não ouvia e ignorava-os. Deviam ter provado a mandá-lo para a pqp a ver se o gajo reagia ou não. Que puto autista. Devem levar umas boas lavagens ao cérebro devem. O de ontem merecia ter apanhado um valente murro no nariz para não se esquecer de ter juízo.

ForçadoBloqueio

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Julho de 2024, 22:49
Citação de: klik em 26 de Julho de 2024, 21:37já agora as arbitragens vergonhosas começam cedo....  Estes arbitros portugueses são uma vergonha.

Se o Amarelo que podia ser vermelho ainda se pode discutir... o Penalti não marcado sobre o Prestianni onde o adversário cai completamente em cima das pernas do mesmo por trás.. é simplesmente VERGONHOSO!!

É o Arbitro e o VAR.
E a arrogância do árbitro? Os nossos a falar para ele na boa e o gajo a fingir que não ouvia e ignorava-os. Deviam ter provado a mandá-lo para a pqp a ver se o gajo reagia ou não. Que puto autista. Devem levar umas boas lavagens ao cérebro devem. O de ontem merecia ter apanhado um valente murro no nariz para não se esquecer de ter juízo.

https://www.facebook.com/watch/?v=976740936213448

O post é de 2021. Os roubos aos Juniores eram de 2013. Eis que uns anos depois anda a apitar na 1ªLiga, se calhar com promoção em breve a internacional. Um lagarto fanático. Vejam bem o mal que Vieira e Costa nos têm feito e o interesse de ambos em defender/proteger o Benfica.

paulomaia1972

Trubin
Bah
António
Tomás Araújo
Beste
Leandro
João Neves
Neres
Aursnes
Prestianni
Pavlidis

NN_1984

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Julho de 2024, 22:49
Citação de: klik em 26 de Julho de 2024, 21:37já agora as arbitragens vergonhosas começam cedo....  Estes arbitros portugueses são uma vergonha.

Se o Amarelo que podia ser vermelho ainda se pode discutir... o Penalti não marcado sobre o Prestianni onde o adversário cai completamente em cima das pernas do mesmo por trás.. é simplesmente VERGONHOSO!!

É o Arbitro e o VAR.
E a arrogância do árbitro? Os nossos a falar para ele na boa e o gajo a fingir que não ouvia e ignorava-os. Deviam ter provado a mandá-lo para a pqp a ver se o gajo reagia ou não. Que puto autista. Devem levar umas boas lavagens ao cérebro devem. O de ontem merecia ter apanhado um valente murro no nariz para não se esquecer de ter juízo.

O gamanço começou bem cedo! Eles querem destruir o Benfica a favor dos dragartos! A fruta já começou a ser destribuída!Filhos da P

Sparrow

Citação de: antilags em 26 de Julho de 2024, 11:25
Citação de: Sparrow em 26 de Julho de 2024, 09:09
Citação de: antilags em 26 de Julho de 2024, 08:49
Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2024, 00:53
Citação de: antilags em 26 de Julho de 2024, 00:50
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:44
Citação de: mmartins1 em 25 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: bad-wave em 25 de Julho de 2024, 22:00Excelente amostra do que vai ser a arbitragem nos nossos jogos este ano. É bom começar logo na pré época a preparar isto.

Pois... a culpa de não jogarmos um caralho é dos árbitros

 eu sou mt paciente mas ver este comentario ou es dos porcos ou e es dos lagartos e atençao para mim este jogo nao vale nada de nada mas sinceramente como podes dizer isto
  O Brentford foi 3 vezes a nossa area o unico golo que marcou foi um erro nosso e tu achas que nos nao jogamos nada...enfim sem mais comentarios


O Brentford começou agora a pré-época, se este não foi o primeiro particular, foi para aí o segundo, estão com o ritmo de solteiros e casados. Mal seria se não dominássemos. A verdade é que nem assim ganhámos, por isso não é muito justo estares a chamar dragarto ao outro forista lá por estar insatisfeito. E eu estou à vontade para falar, porque cago de alto para os jogos nesta fase. O ano passado, por esta altura, já arrasávamos e fomos encostar logo ao primeiro jogo a sério.
Não, tivemos duas derrotas nos últimos dois amigáveis antes do primeiro jogo oficial. Tens de dar aí um ajuste na tua narrativa.

Tenho mesmo? Então vai lá rever as parangonas dos jornais e os artigos de opinião na pré-época do ano passado. Lê lá com atenção o que se escreveu sobre as exibições do Benfica e do extraterrestre Di Maria. Têm a memória curta.
Na época passada a 30 de julho perdemos com o feyenoord num jogo fraquíssimo. Depois no Restelo.
Ninguém está muito confiante ou entusiasmado. Ninguém tem grande expectativa. Alguma réstia de esperança que no fundo as coisas possam correm bem. Mas tu insistes em dizer coisas que não correspondem. Depois tentas emendar a seguir. Não podes apenas dizer que não gostas, não acreditas etc? Sem dar informação incorreta? Ou pelo menos se queres usar alguma informação, vai ao Google primeiro.

Desafiei-te a leres o que foi escrito e dito sobre a pré-época do Benfica e ru mandas-me ir procurar ao Google. Isso é um bocado circular, não achas? E admiro-te o esforço de leres nas entrelinhas do meu texto, mesmo que te espalhes ao comprido nas interpretações. Era só isso?
Desafiaste-me? Estás um pouco confuso, porque nunca falaste comigo.
E eu espalhei-me ao comprido? Onde? Em que ponto.
O problema não está na tua ideia no geral, está na informação incorreta que deste. Esse é o problema. Que não passa de um reflexo do que acontece constantemente em quase todo o lado. Diz-se tudo o que vem à cabeça, esteja certo ou não.

helderrocha

Citação de: klik em 26 de Julho de 2024, 21:37já agora as arbitragens vergonhosas começam cedo....  Estes arbitros portugueses são uma vergonha.

Se o Amarelo que podia ser vermelho ainda se pode discutir... o Penalti não marcado sobre o Prestianni onde o adversário cai completamente em cima das pernas do mesmo por trás.. é simplesmente VERGONHOSO!!

É o Arbitro e o VAR.
eu até aceito o amarelo, visto ser uma amigavel. agora o penalti é ridiculo.

Tapion


iloy


JoaoRSantos

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2024, 22:48
Citação de: JoaoRSantos em 26 de Julho de 2024, 22:47
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2024, 20:10
Citação de: nuno666 em 26 de Julho de 2024, 20:05
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2024, 08:10
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA
Qualquer dia embirras por dizerem que está a chover.
Amigo nao e uma questão de embirração mas sim de falta de logica foi so isso, mas acho que como sempre nao ofendi ninguem apesar de achar este post completamente despropositado
Não ha
Citação de: nuno666 em 26 de Julho de 2024, 20:05
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2024, 08:10
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA
Qualquer dia embirras por dizerem que está a chover.
Amigo nao e uma questão de embirração mas sim de falta de logica foi so isso, mas acho que como sempre nao ofendi ninguem apesar de achar este post completamente despropositado
Não há lógica em mostrar a equipa adversária com quem vais jogar?

Foda-se

Amigo foca-te no post e depois falamos no resto!!
Então?
Era uma piada à resposta anterior dele num post anterior ao teu

Kampz

Finalmente consegui ver o jogo completo, o Otamendi e o Di Maria só vêm cá estragar...

Era clarinho o fim de ciclo, assim como o do João Mário. E mesmo o Kokcu...

Há muito miúdo com talento e vontade, a equipa começa a funcionar coletivamente e a pressão está a fazer lembrar a primeira época.

Meter os que referi no 11 por decreto, passar gajos que justificam a titularidade para o banco e outros que têm estado bem para a bancada (ou rua), vai ser uma bazucada nos pés.

A malta que veio em dezembro do ano passado está a chegar ao ponto (Marcos, Rollheiser, Prestianni), os regressados de empréstimo mais maduros (Martim, Andreas), os laterais aos poucos a começar a engrenar (Carreras, Beste, Gouveia), Pavlidis e Barreiro são excelentes adições.

São gajos caros, manientos e preguiçosos que querem saber muito mais deles próprios do que do clube, como se viu neste defeso. Um absoluto disparate.

Android1974

Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2024, 01:15Finalmente consegui ver o jogo completo, o Otamendi e o Di Maria só vêm cá estragar...

Era clarinho o fim de ciclo, assim como o do João Mário. E mesmo o Kokcu...

Há muito miúdo com talento e vontade, a equipa começa a funcionar coletivamente e a pressão está a fazer lembrar a primeira época.

Meter os que referi no 11 por decreto, passar gajos que justificam a titularidade para o banco e outros que têm estado bem para a bancada (ou rua), vai ser uma bazucada nos pés.

A malta que veio em dezembro do ano passado está a chegar ao ponto (Marcos, Rollheiser, Prestianni), os regressados de empréstimo mais maduros (Martim, Andreas), os laterais aos poucos a começar a engrenar (Carreras, Beste, Gouveia), Pavlidis e Barreiro são excelentes adições.

São gajos caros, manientos e preguiçosos que querem saber muito mais deles próprios do que do clube, como se viu neste defeso. Um absoluto disparate.
Estavas a ir tão bem, agora o T.Gouveia "aos poucos a começar a engrenar"... :bah2:

20Nico Gaitan20

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2024, 00:22Vão massacrar o relvado antes dos jogos oficiais!

benfica só volta a jogar na luz a 16 ou 17 de Agosto .. estas a 27 de julho

Qual a lógica desse comentario?

antilags

Citação de: Sparrow em 26 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: antilags em 26 de Julho de 2024, 11:25
Citação de: Sparrow em 26 de Julho de 2024, 09:09
Citação de: antilags em 26 de Julho de 2024, 08:49
Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2024, 00:53
Citação de: antilags em 26 de Julho de 2024, 00:50
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:44
Citação de: mmartins1 em 25 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: bad-wave em 25 de Julho de 2024, 22:00Excelente amostra do que vai ser a arbitragem nos nossos jogos este ano. É bom começar logo na pré época a preparar isto.

Pois... a culpa de não jogarmos um caralho é dos árbitros

 eu sou mt paciente mas ver este comentario ou es dos porcos ou e es dos lagartos e atençao para mim este jogo nao vale nada de nada mas sinceramente como podes dizer isto
  O Brentford foi 3 vezes a nossa area o unico golo que marcou foi um erro nosso e tu achas que nos nao jogamos nada...enfim sem mais comentarios


O Brentford começou agora a pré-época, se este não foi o primeiro particular, foi para aí o segundo, estão com o ritmo de solteiros e casados. Mal seria se não dominássemos. A verdade é que nem assim ganhámos, por isso não é muito justo estares a chamar dragarto ao outro forista lá por estar insatisfeito. E eu estou à vontade para falar, porque cago de alto para os jogos nesta fase. O ano passado, por esta altura, já arrasávamos e fomos encostar logo ao primeiro jogo a sério.
Não, tivemos duas derrotas nos últimos dois amigáveis antes do primeiro jogo oficial. Tens de dar aí um ajuste na tua narrativa.

Tenho mesmo? Então vai lá rever as parangonas dos jornais e os artigos de opinião na pré-época do ano passado. Lê lá com atenção o que se escreveu sobre as exibições do Benfica e do extraterrestre Di Maria. Têm a memória curta.
Na época passada a 30 de julho perdemos com o feyenoord num jogo fraquíssimo. Depois no Restelo.
Ninguém está muito confiante ou entusiasmado. Ninguém tem grande expectativa. Alguma réstia de esperança que no fundo as coisas possam correm bem. Mas tu insistes em dizer coisas que não correspondem. Depois tentas emendar a seguir. Não podes apenas dizer que não gostas, não acreditas etc? Sem dar informação incorreta? Ou pelo menos se queres usar alguma informação, vai ao Google primeiro.

Desafiei-te a leres o que foi escrito e dito sobre a pré-época do Benfica e ru mandas-me ir procurar ao Google. Isso é um bocado circular, não achas? E admiro-te o esforço de leres nas entrelinhas do meu texto, mesmo que te espalhes ao comprido nas interpretações. Era só isso?
Desafiaste-me? Estás um pouco confuso, porque nunca falaste comigo.
E eu espalhei-me ao comprido? Onde? Em que ponto.
O problema não está na tua ideia no geral, está na informação incorreta que deste. Esse é o problema. Que não passa de um reflexo do que acontece constantemente em quase todo o lado. Diz-se tudo o que vem à cabeça, esteja certo ou não.

Continuas, olimpicamente, a passar ao lado do que te propus - regressar ao último defeso e recuperar o que se dizia e escrevia há um ano atrás. Ora há um ano atrás, vinhas de uma série de 5 jogos, com 4 vitórias sem espinhas contra boas equipas, 11 golos marcados/4 sofridos, excelentes exibições e um troféu conquistado. O jogo que perdeste foi com o Burnley, mas perdeste-o na segunda parte, quando mudaste a equipa toda. Éramos apontados por todos como o grande candidato ao título, toda a gente se lembra (ou, pelos vistos, não) da euforia em torno do "Di Magia" e da contratação do Kokçu, a mais cara da história do futebol português: está escrito, não sou eu que o digo. Mais tarde, mais para o final de julho, princípio de agosto, perderíamos com o Feyenoord, uma frustração que durou um piscar de olhos, com a limpeza da supertaça. Aquilo que escrevi aqui, após um fraco resultado com o Brentford, foi que a euforia ou a frustração das pré-épocas não tem de bater certo com o que nos espera nas competições oficiais. O sentimento que vivíamos há um ano e o desalento de maio provam-no.

Red skin

Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2024, 01:15Finalmente consegui ver o jogo completo, o Otamendi e o Di Maria só vêm cá estragar...

Era clarinho o fim de ciclo, assim como o do João Mário. E mesmo o Kokcu...

Há muito miúdo com talento e vontade, a equipa começa a funcionar coletivamente e a pressão está a fazer lembrar a primeira época.

Meter os que referi no 11 por decreto, passar gajos que justificam a titularidade para o banco e outros que têm estado bem para a bancada (ou rua), vai ser uma bazucada nos pés.

A malta que veio em dezembro do ano passado está a chegar ao ponto (Marcos, Rollheiser, Prestianni), os regressados de empréstimo mais maduros (Martim, Andreas), os laterais aos poucos a começar a engrenar (Carreras, Beste, Gouveia), Pavlidis e Barreiro são excelentes adições.

São gajos caros, manientos e preguiçosos que querem saber muito mais deles próprios do que do clube, como se viu neste defeso. Um absoluto disparate.
é uma decisão errada em 2 pontos, o desportivo e o financeiro. Neste último temos desesperadamente de estancar os custos com pessoal... A saída do Di Maria seria natural pelo final de contrato, a saída do Otamendi seria feita pela rescisão de contrato a custo 0 pela vontade do jogador em ir às olimpíadas... Depois seriam os casos mais bicudos... João Mário e Kokçu... No segundo caso teríamos de trabalhar bem o mercado para conseguir recuperar o investimento, Qt ao segundo, ou conseguíamos um clube árabe que o bancasse, ou teríamos de negociar a rescisão.

Estes ordenados são elevados mas são de contratos temporários... Julgo que temos de cortar custos nos contratos permanentes da estrutura... Há lá muita gente desnecessária que faz pouco ou que faz coisas sem valor acrescentado. Cortar nas prestações de serviço e reduzir ou rever contratos de fornecimento de serviços.

Enquanto se falar de jogadores que entram e saem como solução, nunca vamos atacar a doença