João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 68 anos,
Portugal

AnarquiaVermelha

Citação de: Bailey em 14 de Novembro de 2012, 14:06
FODASSE! Ainda há quem defenda este fdp que dá nome ao tópico?!

Como eu já disse eu não defendo o Homem apenas acho que existe muita coisa por contar e explicar de parte a parte .

quinjeajero

Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 14:24

Como eu já disse eu não defendo o Homem apenas acho que existe muita coisa por contar e explicar de parte a parte .

LOL

Chelas

Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 14:24

Eu tinnha vergonha mas isso sou eu

Eddie_

Que é verdade que ele defrontou o sistema é um facto.
Defrontou e agora o sistema não perdoa. Vai ser perseguido até morrer.

Mas que ele merece ir preso, não tenho dúvidas.
Só tenho é pena que outros que também merecem sejam considerados exemplos...

Mas isto até ultrapassa o futebol!

Dixi

O Vale e Azevedo poderia entrar no Estádio da Luz se estivesse em liberdade?

Mestre30

Citação de: Dixi em 14 de Novembro de 2012, 18:47
Se tivesse bilhete..

Darkboy

Citação de: Dixi em 14 de Novembro de 2012, 18:47

Se o Hugo Inácio pode, claro que o Vale e Azevedo pode. ::)

Huguenot

Se o Joaquim Oliveira pode se sentar na tribunal presidencial, não vejo porque é que o Vale não possa ir.

Afinal, que se saiba, o Vale e Azevedo sempre foi benfiquista.

Huguenot

Citação de: Partizan em 24 de Março de 2011, 00:05
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Março de 2011, 23:59

O Damásio foi incompetente. Um ladrão é bem pior que um incompetente.
De acordo, mas a questão é que só após uma direcção tão desastrosa como a de Damásio seria possível uma ladrão do calibre de Vale e Azevedo chegar à presidência da maior instituição nacional.
E quanto a ladrões, a minha opinião pessoal é que isso são todos. Mas uns são comprovados pela Justiça (e quando dá jeito), outros não. Aliás, o Damásio era o sujeito que declarava o ordenado mínimo e tinha um carro com motorista próprio só para levar os filhos a um dos colégios mais caros do país. Isto também é ser ladrão.

Se não estou em erro, foi o Damásio que celebrou um empréstimo criminoso com o Finibanco em que o Benfica pagava um absurdo de juros.

biumbs

Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 12:49
Citação de: cipri_slb em 14 de Novembro de 2012, 12:42
Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 12:41
Citação de: cipri_slb em 14 de Novembro de 2012, 12:01
Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 00:32
Citação de: cipri_slb em 14 de Novembro de 2012, 00:01
Ainda tem o descaramento de dizer que o Benfica é que lhe deve dinheiro a ele...  :2funny:

É Mentira se calhar não ?
Onde é que o Benfica lhe deve dinheiro a ele? o.o

Segundo ele ele introduziu dinheiro no Benfica que correspondia a um valor de 6 milhões .

Se é verdade ou não isso a mim não me cabe julgar porque nunca saberemos da missa toda .
Se ele introduziu é porque o tirou antes o que é certo que o Benfica estava falido quando ele saiu de lá alguém teve que tirar o dinheiro de lá...

O Benfica ja vinha mal desde o tempo do Fernando Martins e como bem sabes o Damásio só prolongou a doença e isso levou a que o Vale fosse eleito Presidente .

Depois como todos nós sabemos o vale apenas prolongou a doença com que o Benfica padecia e como resolveu atacar os interesses instalados no Futebol Português queimou-se e com isso passou a ser alvo de ataque por parte dos jornais .

Todos dizem que o Benfica não pagava as transferências do Poborsky por exemplo mas o que é certo é que foi paga e nunca vi ninguém dizer o mesmo dos valores que o Sporting tinha por pagar em transferências .

Tudo o que tu sabes hoje sobre esse tempo é fruto de um senhor Vilarinho que prometeu mundos e fundos e hoje ainda espero os 100 mil contos pela ida do Jardel para outro clube e todos bem nós sabemos que o Vilarinho fez com que o BES cada vez tivesse mais peso no SL Benfica basta veres quem é o DSO .

O que eu disse é que só ao sabermos toda a verdade sem manipulações de parte a parte é que pudemos avaliar bem as coisas e com isto não estou a ser Pró Vale .

Como assim?  :huh:

AnarquiaVermelha

Citação de: biumbs em 15 de Novembro de 2012, 22:08
Ainda tem o descaramento de dizer que o Benfica é que lhe deve dinheiro a ele...  :2funny:

Segundo ele ele introduziu dinheiro no Benfica que correspondia a um valor de 6 milhões .

Se é verdade ou não isso a mim não me cabe julgar porque nunca saberemos da missa toda .
Se ele introduziu é porque o tirou antes o que é certo que o Benfica estava falido quando ele saiu de lá alguém teve que tirar o dinheiro de lá...

O Benfica ja vinha mal desde o tempo do Fernando Martins e como bem sabes o Damásio só prolongou a doença e isso levou a que o Vale fosse eleito Presidente .

Depois como todos nós sabemos o vale apenas prolongou a doença com que o Benfica padecia e como resolveu atacar os interesses instalados no Futebol Português queimou-se e com isso passou a ser alvo de ataque por parte dos jornais .

Todos dizem que o Benfica não pagava as transferências do Poborsky por exemplo mas o que é certo é que foi paga e nunca vi ninguém dizer o mesmo dos valores que o Sporting tinha por pagar em transferências .

Tudo o que tu sabes hoje sobre esse tempo é fruto de um senhor Vilarinho que prometeu mundos e fundos e hoje ainda espero os 100 mil contos pela ida do Jardel para outro clube e todos bem nós sabemos que o Vilarinho fez com que o BES cada vez tivesse mais peso no SL Benfica basta veres quem é o DSO .

O que eu disse é que só ao sabermos toda a verdade sem manipulações de parte a parte é que pudemos avaliar bem as coisas e com isto não estou a ser Pró Vale .

O Vilarinho prometeu 100 Mil contos para a Sad se o Benfica não fosse buscar o Matraquilho .

biumbs

Citação de: AnarquiaVermelha em 15 de Novembro de 2012, 22:17
Citação de: biumbs em 15 de Novembro de 2012, 22:08

O Vilarinho prometeu 100 Mil contos para a Sad se o Benfica não fosse buscar o Matraquilho .

Desconhecia essa história, também era mais novo nessa altura, não ligava a esse departamento.  :crazy2:

4ever Red Devil

Muito provavelmente não é nada de especial no mundo do futebol, mas estou a ler o livro do Enke e as atitudes do Vale e Azevedo não são propriamente muito dignas, desde constantes falhas nos pagamentos dos salários por más exibições como a história da falha propositada nos pagamentos ao Estudiantes pelo Bossio.