Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardinh010

Com o que ele ganha e com o plantel que têm nas mãos devia ser campeão com 10 pontos de avanço. E com isto está tudo dito!

Competência e  exigência é o que nos falta!

slbenfica_croft

A decisão que seja dele. Ele que pense bem. Se sentir que o desgaste é grande está no seu direito de sair.

Perder estes dois jogos desta forma quase de bruxaria deixa qualquer um de rastos.

Se sair, desejo-lhe felicidades (desde que essas felicidades não interfiram com as do BENFICA). É bom treinador e não merecia isto.

Nem ele, nem os jogadores, nem nós adeptos.

Uns farão uma festa na hora da saída e voltará a palhaçada do costume dos treinadores.

Eu espero e desejo que o clube nestes anos do JJ tenha aprendido e tenha erradicado os seus vícios de modo a depender MENOS dos treinadores.

P.S: Qual é o mal a recepção feita à equipa?raios...

PAslb

Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Thunderboy em 16 de Maio de 2013, 11:00
Eu diria que ele proprio que vai querer sair, e acho que mal isso se saiba o PC vai logo contacta-lo, e para mim ele rejeita e vai para o estrangeiro, ja ganhou muito credito e pode muito bem ir para um outro campeonato ate ao ultimo mes da epoca que e a altura em que domina tudo, depois e despedido e copntratam algum finalizador de epocas. :D
Não sei se o JJ não quererá provar que o problema não estava nele, mas sim no Benfica! Veremos no futuro!
Eh pah...o problema no Benfica...
Falar em estrutura e Benfica ao mesmo tempo é crime...todos de acordo...

Empatar em casa com o Estoril não é da responsabilidade da estrutura, por muito que tentes fazer parecer o contrário...
Perder no porto aos 92 nada tem a ver com a estrutura...
Perder a final da liga europa nada tem a ver com a estrutura...

Estrutura essa...que fez de tudo para dar condições impecáveis aos jogadores para poderem ganhar.
Desde aviões com camas...a hóteis de luxo (quando o nosso adversário teve num antigo de 4 estrelas...)...

O Benfica é um barco sem rumo...mas não tentem encobrir falhanços ilibando responsáveis...
Eu não me refiro a isso!
O JJ provaria que as armas utilizadas pelos 2 clubes são desiguais e que fez um trabalho excelente enquanto cá esteve!

quinjeajero

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 11:07
A recepção de ontem não foi mais que (mais uma) demonstração de amor ao clube.

Pedirem a continuidade do treinador vai para além de uma demonstração de amor ao clube.
Cada um tem a sua opinião,felizmente estamos num país democrático.

Claro que sim, mas também faz parte da democracia poderem ser criticados pelas opiniões que expressam.

franciscoafonso

Citação de: Tacuara7 em 16 de Maio de 2013, 11:11
Aposta em Melga faz parte do lote das apostas "embirrações" como Roberto e Emerson.

Não acho mesmo que tenha futuro ali
O Melga o que ganhou com isto foi ser dispensado para o ano.

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 11:00
A questão mais importante continua a ser se os maiores problemas estão no clube ou nos treinadores.

E quem souber responder correctamente a essa questão saberá qual a melhor decisão para o BENFICA.

Eu não sei, sinceramente já não sei. Só sei que em 20 e tal anos sucedem-se os treinadores e os resultados são quase sempre os mesmos...

Só sei que há coisas que acontecem que mais parecem bruxedo.

De resto não sei mais nada, absolutamente nada.
O problema está na rebaldaria.
Um não sabe o que faz.
O outro faz o que quer sem dar cavaco a ninguém.
Só ainda não consegui perceber que culpa tem o treinador nestes 2 ultimos jogos. A sério, ainda não consegui perceber. Analiso as incidências do jogo e parecem-em claramente aspectos que não são controláveis pelo treinador...

mas pronto. Eu já não sei nada.

mas esta merda parece exactamente aquilo em que não acredito, autêntico bruxedo. A este clube acontece de tudo.

A atitude da equipa no Dragão e a estratégia ultra defensiva são responsabilidade dele, e ele admitiu.

Ontem nada de relevante lhe aponto, mas também não o podemos excluir de responsabilidades quando consecutivamente levamos golos por falhas colectivas clamorosas.

Huguenot

As recepções no aeroporto depois de derrotas é um pouco sportinguizante, sim, mas não há muito a fazer a esse respeito.

Cada qual é como é e cada qual vive o Benfica à sua maneira.

PAslb

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 11:11
Existe aqui pessoas que enfim, nem vale a pena dizer mais nada.
Eu cada vez tenho menos paciência.

DastanPT

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Maio de 2013, 11:12
Com o que ele ganha e com o plantel que têm nas mãos devia ser campeão com 10 pontos de avanço. E com isto está tudo dito!

Não temos assim um plantel tão bom... Temos muitas falhas. O JJ pode (e é o mais certo) ter contribuído para estas falhas.

Fly 13

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 11:07
A recepção de ontem não foi mais que (mais uma) demonstração de amor ao clube.

Pedirem a continuidade do treinador vai para além de uma demonstração de amor ao clube.
Cada um tem a sua opinião,felizmente estamos num país democrático.

Claro que sim, mas também faz parte da democracia poderem ser criticados pelas opiniões que expressam.
Óbvio que sim.

cavpacores

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Maio de 2013, 11:12

E o plantel do Porto?

Quanto vale?

Fly 13

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 11:11
Existe aqui pessoas que enfim, nem vale a pena dizer mais nada.
Eu cada vez tenho menos paciência.
És tu e eu.