Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 22:32
Continuem a justificar os insucessos com os pactos do diabo dos corruptos. Ou a pensar que quando o peidolas for desta para melhor que as coisas mudarão. Continuem a agir dessa forma e a eleger presidentes incompetentes, que as coisas vão mudar para melhor. Não haja dúvida.

Não confundas uma convicção que tenho há meses, com uma desculpa que alguns poderão ter arranjado.

É uma conviccção minha que eles fizeram um pacto com o Diabo. Opinião parola para um sem fim de gente, mas é uma conviccção minha, apenas.

E não me coloques no saco dos que apoiam esta "estrutura". Aliás, não ponhas todos num saco.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:28
Não vejo as coisas assim. E pensar assim pode até ser perigoso......porque o Porto não vai deixar de ganhar só porque o Pinto morreu. A teia é enorme...
Quando ele morrer vão-se desmoronar porque aquilo é um saco de gatos.
Não te fies nisso...
Aposto ao que quiseres...
À vontadex!!

tiagoterceira

Citação de: homemdaclasse em 16 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: tiagoterceira em 16 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: redlightdistrict em 16 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: tiagoterceira em 16 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: homemdaclasse em 16 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: tiagoterceira em 16 de Maio de 2013, 21:48
adoro essa da estrutura forte...."se o JJ tivesse uma estrutura forte por detrás...bla bla.."
essa estrutura deu ao JJ:
-o ordenado mais alto de Portugal e um dos mais altos do mundo
-4 anos de orçamentos milionários
-apesar de maus resultados e humilhações seguidas a "estrutura" foi tão má que ao contrário da maioria dos adeptos...manteve o JJ no leme
e o problema está na estrutura que não apoia o JJ...epa...

Demasiada verdade num comentário só.  :victory:

Essa estrutura:
-Tirou-lhe o meio-campo titular à 3ª jornada e não lhe deu alternativas;
-Tirou-lhe o Nolito e o Bruno César no Natal;
-Esteve sempre ausente cada vez que era preciso, mas quando era preciso cantar de galo, eram os primeiros;
-Deixou o Porto fazer novamente pressão na arbitragem sem dar a resposta;
-Etc...

Convém não escamotear as coisas.
epa....
as alternativas estavam no plantel...e confirmaram-se...o JJ aí fez um bom trabalho
tirou-lhe o Nolito?!?! sim porque o Nolito para o JJ era de fundamental para cima :D
mas voces conseguem ter o descaramento de falar em arbitragem este ano para desculpar seja o que for?..vergonha na cara é preciso
Alex sandro? estou sim?
custa-te ser justo é?
e o jogo contra a lagartagem num momento fundamental da época onde o Capela passeou competência a favor do Benfica?
a desculpa da arbitragem este ano...é ridiculo

Eu não me queixo da arbitragem. O Benfica perdeu o campeonato por culpa própria, no jogo com o Estoril, provavelmente no encontro mais importante da época. Onde estava o presidente nesse dia? No Brasil a tratar de negociatas pessoais.

Quando se fala de estrutura, é disso que se fala. Dizer que o Vieira teve uma grande visão porque deixou sair o meio-campo titular para nos dar o melhor meio-campo que há memória, é mentira. Nem nos melhores sonhos, ele pensava que ia correr como correu. Mérito todo do Jesus que inventou O enzo como médio centro.

Quanto ao Nolito, Jesus disse q não queria que ele saísse porque ia fazer falta...aliás, como se viu pelas exibições do Ola John desde Dezembro. O Bruno César, a mesma coisa...talvez não tivesse jogado o Martins com o Estoril.

Até o presidente do Nacional desrespeitou o Benfica em dada fase...toda a gente mandou vir. Onde estava a estrutura nessa altura? Era o JJ que dava a cara. A isto tudo, chamo amadorismo.

A maioria dos adeptos do Benfica gostam mais do Vieira do que do Benfica... é pena.
volto a dizer
neste momento nem JJ nem Vieira devem continuar no Benfica
tou farto de ambos
o Benfica não merece nenhum deles

sagan1976

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: redlightdistrict em 16 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: PB_124 em 16 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Maio de 2013, 21:32
A mudarmos de treinador, o único Português que queria era o Paulo Bento.

:estrelas:
também vomitei ligeiramente ao ler isso

Não sei qual é o vosso problema?
O meu? Que ele é um treinador cujo trabalho fala por si. Gostas de ver o futebol que as equipas do Paulo Bento praticam? Eu não, é a minha opinião. Basta ver a Selecção Nacional para ver isso. A primeira temporada do sporting até pode ter sido interessante mas a partir daí, acho-o confrangedor a para dizer a verdade, um pau mandado que já bebeu o chá todo que antes, imbuído da sua vitimização lagartácia, atirava à cara de toda a gente.

maczmina

Só aceito Jesualdo se vier para adjunto do Senho Toni!

:2funny:

| João |

Eu renovava por mais 2 anos.
4 anos e' sempre muita coisa.

Sparrow

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: rocky em 16 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Almada em 16 de Maio de 2013, 22:26
Na linha da sucessão a JJ, caso este saia, com deve acontecer para Inglaterra, em primeiro lugar está Jesualdo, é por isso que não se decide pelos lagartixas
fdx

FICA JJ  :bow2:
:2funny: :2funny: :2funny:
Desade que falas-te na tv...
Mas eu disse que o campeonato era fundamental...........em bem avisei!!!
Tiveste em grande...dizem cá por Lisboa que tens condições para ser o novo parreira, mas uma versão menos possuído... :smokin:

sagan1976

Citação de: BernardoS10 em 16 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Slb-Ag em 16 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Almada em 16 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:27
Na linha da sucessão a JJ, caso este saia, com deve acontecer para Inglaterra, em primeiro lugar está Jesualdo, é por isso que não se decide pelos lagartixas
:D

Chiça... parece um filme de terror.

van33

Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: van33 em 16 de Maio de 2013, 22:25
a realidade do SB e das suas gentes em 98% dos casos baseia-se em "2 minutos" e esse o tempo que separa um raciocinio e analise positiva e feliz e outra que de raciocinio nada tem e passa a disparate, como digo 2 minutos, somando são 4. eu sei, em titulos para já são 0 mas 4 minutos ridicularizarem varias pessoas e um projecto não é estupido é burrice, e fala um gajo que quem ir buscar posts antigos não vai com a cara do treinador ou do presidente mas que tem um pingo de "humanidade" e não é hipocrita
Se há gajo que merece que os seus posts merecem ser lidos com o máximo de atenção e respeito...esse gajo és tu...
Mesmo que por vezes não entenda... :smokin:
culpa tua pq lês até ao fim  :coolsmiley:
ahhh é verdade, domingo vais ser, tu e nós todos felizes ao minuto 92' :cool2: ou achas que estes 4 dias ultimos foram por acaso?

PS: esta semana apesar de ter sido digamos.....a mais dura como Benfiquista tem sido aquela que mais força tenho tido, morri sabado, domingo estava de pé e firme, entrei em coma ontem,hoje regressei à vida e ao mundo, domingo vou ter o meu premio

quinjeajero

Citação de: Maytay em 16 de Maio de 2013, 22:33
Uma solução ja muito falada aqui é o Rui Faria que seria uma incognita , o paulo fonseca seria uma aposta de risco e ainda ha o rui vitoria e mourinho que vai ficar livre LOL

Treinadores estrangeiros temos o Alex Ferguson lol , o benitez ( nem pensar) , mancini (nem pensar) , Alegri ( nem pensar)

o Treinador que mais me agradou no benfica para alem do jesus foi o Koeman tivemos perto de ser campeoes com ele começamos foi mal o campeonato e isso teve influencia no  decorrer do campeonato.

E fizemos uma bela campanha na liga dos campeões, só perdemos para o Barcelona e o Simão teve aquela excelente oportunidade quase no fim de nos classificar, nunca mais me esqueço. Mais uma vez, só teve uma época o Koeman também, o JJ já vai em 4.

Far(away)

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 22:34
Continuem a justificar os insucessos com os pactos do diabo dos corruptos. Ou a pensar que quando o peidolas for desta para melhor que as coisas mudarão. Continuem a agir dessa forma e a eleger presidentes incompetentes, que as coisas vão mudar para melhor. Não haja dúvida.

Não confundas uma convicção que tenho há meses, com uma desculpa que alguns poderão ter arranjado.

É uma conviccção minha que eles fizeram um pacto com o Diabo. Opinião parola para um sem fim de gente, mas é uma conviccção minha, apenas.

E não me coloques no saco dos que apoiam esta "estrutura". Aliás, não ponhas todos num saco.

A mensagem não é diriga a ninguém em particular. É dirigida a todos.

Estou farto de ver o meu Benfica entregue à incompetentes. Homens de fraco carácter e que não têm o que é preciso para tornar o Benfica naquilo que ele merece.

ChEsTeR

Esta vai ser a 5ª final da champions do bayern que vou ver, nas outras 4 perderam 3, uma com 2 golos nos descontos e outra nos penaltys em casa...morreram? acabaram? não...estão mais fortes do que nunca! o que não nos mata torna-nos mais fortes e o benfica não morreu! que se inspire nisso

Mestre30

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 22:34

:metal:

redlightdistrict

Citação de: The Eagle Has Landed em 16 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Il Piccolo Bomber em 16 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: The Eagle Has Landed em 16 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 22:20
Se os jogadores estiverem com ele é para ficar.

Os adeptos na sua maioria esmagadora estão com ele e eu sou um deles.

Pois...

O problema é mesmo esse.

Depois queixem-se que perdem campeonatos no Dragão e Ligas Europas...

Que idade tens?

Idade suficiente para já ter visto o benfica perder uma final com o Psv por penalties, idade suficiente para já ter visto o Super Milan ganhar a um Super Benfica, idade suficiente para já ter visto o César Brito foder os gajos nas Antas e eu sair à rua feito louco para festejar, idade para ter visto o João Pinto fornicar os lagartos no melhor jogo da minha vida!

Enfim...

Idade mais do que suficiente para saber o que é ganhar, como ganhar e como sabe bem ganhar.

E idade suficiente para continuar a afirmar que o JJ é um LOSER, que não serve o Benfica mas que se serve do Benfica.
e idade para ter juízo

Mestre30

Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: rocky em 16 de Maio de 2013, 22:30
fdx

FICA JJ  :bow2:
Desade que falas-te na tv...
Mas eu disse que o campeonato era fundamental...........em bem avisei!!!
Tiveste em grande...dizem cá por Lisboa que tens condições para ser o novo parreira, mas uma versão menos possuído... :smokin:
Não quero nada disso. Quero só que o Benfica vença quando merece.....e ontem merecia e de que maneira!