Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Mikeslb1904

Já vi referência ao ordenado do Miralem S. e a proposta do Benfica vai nesse sentido. Resta saber se satisfaz os abutres que rodeiam o jogador.  :slb2:

Xinas

Citação de: Wake Up em 06 de Setembro de 2014, 02:21
Citação de: Batigolo em 06 de Setembro de 2014, 02:00
Citação de: TFFS em 06 de Setembro de 2014, 01:58
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2014, 01:45
Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2014, 01:41
Vamos ver quem terá razão desta vez. Eu acredito que o Benfica está interessado no jogador e vê aqui uma boa oportunidade de negócio. Nos próximos dias já saberemos se o jogador vem ou não.

Há interesse. Jogador tem é que baixar o salário que pede.
E bastante ainda....

Quer ganhar o mesmo que Suljmani...
O salário do Sulejmani nem assim tão alto, mas foi compensado com um prémio de assinatura elevado, falou-se em 3M. Pode ser o caso do Jonas reduzir bastante ao salário e receber um prémio mais alto.

contrato de 2 anos...recebe 1 milhao por ano e 2 de premio...já era bem bom,dava 4 milhoes em 2 anos...

TMMSLB

Mikeslb1904

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Setembro de 2014, 02:22
Já vi referência ao ordenado do Miralem S. e a proposta do Benfica vai nesse sentido. Resta saber se satisfaz os abutres que rodeiam o jogador.  :slb2:
...mais o prémio de assinatura. Vai de encontro ao que previ há muitas páginas atrás: à volta dos 5M ano. :slb2:

20Nico Gaitan20

acho possivel chegarem a um entendimento, assim as 2 partes o queiram...agora se um quiser e o outro não, é para esquecer.

iKatz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 02:27
acho possivel chegarem a um entendimento, assim as 2 partes o queiram...agora se um quiser e o outro não, é para esquecer.
La palice és tu?  :rir: :metal:

El Patron

Desculpem a analogia off-topic mas ... milhentos Licenciados desempregados em Portugal; outros tantos empregados a receber 500/600 paus/mês e outros a recibo verde e anda-se aqui a discutir se um gajo que dá pontapés numa bola e marca uns golos mas que está desempregado, aceita baixar o ordenado para 2M/ano a fim de relançar a carreira ... completamente surreal!!

Fdx, sou e sempre fui adepto dele (Jonas) como jogador e muito mais ainda do Benfica mas perante isto tudo (novela, mais uma) só me apetece é manda-los foder a todos ... vão mas é trabalhar, a sério de preferência!!

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 06 de Setembro de 2014, 02:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 02:27
La palice és tu?  :rir: :metal:
não, são é 2:30 da manha e já estou é a ''divagar''... ;D

Mikeslb1904

...e convenhamos... 5M para o primeiro ano e depois mais 2M ao ano para um contrato de 2 anos com mais 1 de opção está um pouco longe de ser o custo zero!!! Agora, se virmos o que gastamos com o Sidnei e todos os outros "Sidneis" e se o Jonas jogar, fizer golos/assists... Bem diriq que é caro mas...

Ah e ainda nao vi ninguém a fazer contas aos 8M que perdemos com o Cardozo no espaço de 1 época mais o ordenado (total= 10M)...

BENFIKA

É muito complicado competir com os outros salarios que lhe podem oferecer, no entanto podemos compensar com um quandro competitivo apetecivel, e com um premios de jogo.

Só assim me parece possivel trazê-lo

ptmam

Para mim parece-me um bom jogador que se vier nos irá ajudar bastante, vejo-lhe qualidades. No entanto, o empresário andar a dizer que o Jonas faria uma dupla Top com o Lima é quase querer fazer dos outros tontos, não é assim que vai valorizar o jogador.
Uma coisa é dizer que Jonas é o jogador ideal para jogar ao lado de Lima, outra é dizer que os dois fazem uma dupla top!!!
Dupla Top é Falcao Rooney, Ibra Cavani, por aí...
Não há necessidade, e o negócio acaba por se fazer na mesma...

Nuno_SLB

a ganhar 3 milhoes e com o passe na mão. Mesmo que venha ganhar menos, deve levar com um bom prémio de assinatura...

Kyoto

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2014, 01:45
Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2014, 01:41
Vamos ver quem terá razão desta vez. Eu acredito que o Benfica está interessado no jogador e vê aqui uma boa oportunidade de negócio. Nos próximos dias já saberemos se o jogador vem ou não.

Há interesse. Jogador tem é que baixar o salário que pede.
Vai na linha do que o empresário disse. Ele aceita baixar mas o Benfica tem que fazer um esforçozinho

Josh

Já são 2 a dizer o mesmo... vai "arder", está-se mesmo a ver.