Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Tommytukamoto

Tenho um feeling que nao tarda muito aparece nos jornais
" Benfica desiste de Jonas e vira-se para Hugo Almeida"

:confused:

Mestre30

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 01:16
Citação de: Mestre30 em 07 de Setembro de 2014, 01:16
Citação de: Foka em 07 de Setembro de 2014, 01:14
bnfc espero que esta teoria esteja errada e espero ter cá o Enzo muitos anos...

Mas vamos aguardar mais uns dias... O0
Ai o crl.......que teoria?!

Olha lá , e gajas nada ?  ;D
^-^

_JonasThern_

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 01:26

Lá vai o Enzo para o Besiktas...

Tommytukamoto

Ou entao

" Hugo Almeida corta o bigode para jogar de Aguia ao peito "

Diavolo Rosso

:drool: :drool: :drool:

20Nico Gaitan20

o que me parece que nos vai favorecer neste negocio, é claramente a vontade do jogador em jogar no Benfica...é a unica coisa que me deixa optimista em relação ao Jonas.

Foka

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2014, 01:25
Citação de: Foka em 07 de Setembro de 2014, 01:19
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2014, 01:18
Citação de: Foka em 07 de Setembro de 2014, 01:15
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2014, 01:12
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 01:10
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2014, 01:07
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 01:06
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Setembro de 2014, 00:59
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 00:53
O Rodrigo e o Andre Gomes ficaram mais 6 meses porque foram comprasoa pela Meriton , nao pelo Valencia.
E o Lim ainda nao assumiu o controlo do Valencia, por isso tentaram o Enzo emprestado.
Em Janeiro será um cenario diferente e aí sim , acredito que vá mesmo

Se continuares a dizer isso todos os dias até Janeiro ainda és capaz de ganhar comissão.

Foda-se, um Verão inteiro a levar com essa isso e nem depois do mercado fechar se calam com essa merda.

Quero lá saber disso.
E calar-me porquê ? Isto nao é um forum ?
Fdx agora parecias o Pedro Guerra.
Nao tenho fontes nem coisas do genero mas depreendi isto das palavras do agente e do Amadeo Salvo.

Quais palavras?

Que o Enzo queria sair e que o Valencia ia voltar á carga

E as palavras do otário do Nuno? Algo não correu bem naquele negócio. Isso é certo. Não me parece haver margem para acordos de cavaleiros para saídas em Janeiro.
Tipo Matic e David Luíz???

Matic e David Luiz o quê? Também estavam vendidos ao Chelsea desde Agosto e ficaram cá por caridade?
Caridade? Pensei que falaste em acordos de cavalheiros O0

Chama-lhe o que quiseres. Acredita no que quiseres. A verdade é esta: O Valência ofereceu 25, o Benfica queria 30 e eles recuaram. Tudo o que se diga para além disto são filmes da vossa cabeça.

E a contratação de um jogador livre fora da janela de mercado estar envolvida nisto, quando o jogador poderia ter vindo calmamente antes do mercado fechar é um filme de alto calibre.
A verdade é que existia um acordo para a venda acontecer. A verdade é que o empresário do Enzo já veio dizer que vamos ver o que acontece em janeiro. A verdade é que um jogador que eles pediam 5 M e que rendeu 75 golos (entre golos e assistências) em 3 anos, e em que nós estávamos interessados rescindiu contrato. A verdade é que se ele vier para o Benfica miraculosamente a custo zero isto passa a ser tudo muito estranho...

E o filme é em janeiro o Enzo assinar por 25M pelo Valência...

bgardo

tb acredito. até porque anda aqui pelo menos uma pessoa do record neste forum.

Tommytukamoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2014, 01:30
o que me parece que nos vai favorecer neste negocio, é claramente a vontade do jogador em jogar no Benfica...é a unica coisa que me deixa optimista em relação ao Jonas.

Mas tambem me parece que o Jonas nao estará na disposicao de baixar assim tanto.
Vamos ver

Tommytukamoto

Citação de: bgardo em 07 de Setembro de 2014, 01:31

tb acredito. até porque anda aqui pelo menos uma pessoa do record neste forum.

Pois anda , o Siga pra vinho

ZICKLER

Ya, já parecemos os lagartos com o argumento da "participação na champions" como forma de cativar/atrair novos jogadores.

O jogador estava receptivo a vir para cá,  se o aspecto financeiro fosse compatível com o desportivo.

Não foi o que se verificou. Como tal, acabará por rumar a outras paragens.

Só um louco é que na antecâmara de celebrar o último contrato profissional,  ia desprezar uma pipa de massa, "para jogar no Benfica"

bgardo

grande noite amigos!

ja se arranjou um bonita historia para se o jonas assinar pelo Benfica. podemos ser isto e aquilo mas que nao acusem este forum de lançar umas possibilidades engraçadas!

somos os maiores!

_JonasThern_

SuperDeporte chegou ao Ser Benfiquista...

Desculpa amigo, mas o Jonas está livre há quase uma semana. Como disseram aí atrás devia tar no acordo entre o Valência e o Benfica que ele tinha direito a uma semana de férias para aproveitar os últimos dias de sol não?

E para mim esta conversa terminou aqui. O Enzo até pode sair em Janeiro. O Enzo ou qualquer outro. Agora dizer que o Valência rescindiu com um jogador para ter outro quando as coisas poderiam ter sido feitas de maneira mais básica é algo que me ultrapassa e que, muito sinceramente, me parece uma ideia patética. Cá estarei para me retratar se essa ideia mirabolante for verdade.

Benfiquista de braga

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 01:31

Mas tambem me parece que o Jonas nao estará na disposicao de baixar assim tanto.
Vamos ver

Também me parece mas nunca o hugo Almeida

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 07 de Setembro de 2014, 01:36

Ya, já parecemos os lagartos com o argumento da "participação na champions" como forma de cativar/atrair novos jogadores.

O jogador estava receptivo a vir para cá,  se o aspecto financeiro fosse compatível com o desportivo.

Não foi o que se verificou. Como tal, acabará por rumar a outras paragens.

Só um louco é que na antecâmara de celebrar o último contrato profissional,  ia desprezar uma pipa de massa, "para jogar no Benfica"
mas uma pipa de massa já ele ganhou no Valencia...e sinceramente ele para dizer que rejeitou o Qatar para optar pelo Benfica, prova que ainda quer fazer algo mais que não só encher os bolsos.