Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2014, 23:10
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 23:09
Aos 75 minutos o Benfics explodiu fisicamente. O estoiro ouviu se no Bangladesh. Um treinador nessa altura pensava que um ponto podia ser ouro no final da época.

O Jesus cagou. 0 pontos.
a parte que eu nao entendo é tendo explodido fisicamente, ter feito somente uma substituiçao

Mas oh Bailey, não vimos já este filme? É que não é propriamente novidade.

tendo visto ou nao, não entendo o que passou pela cabeça hoje. Nem falo da substituiçao do jonas pelo samaris. Entendo pq é que o Samaris saiu, e pq é que o Jonas entrou (já lá devia estar desde o inicio). Nao entendo as subs terem ficado por aí. O Talisca morreu, o lima idem. Se olhou para o banco e nao gostou do que viu, quem fez aquele banco foi ele

Talisca morreu, Lima Morreu, Salvio morreu. Tanta gente que podia tirar, tanta gente no banco para meter.
Congelou, como já tinha congelado em vários outros jogos que não estavam a correr de feição.

Fyssas

Citação de: Edu em 26 de Outubro de 2014, 23:32
Gosto do Jesus mas hoje desiludiu-me bastante.

Como é que desiludiu? Não é nem de perto a primeira vez que faz isto.

rdr10

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Parti o meu telemovel no fim do jogo, este gajo devia dar-me dinheiro para comprar um novo, é o único culpado lol

era caro o tlm?

Samsung Galaxy III.

350 euros?

Acho que já se arranja mais barato.. anyway o Maxi perde a bola para o Eder eu mando um "fodasse" no meio do meu local de trabalho e mando o telemovel contra a parede, saltaram uma data de merdas mas o que se fodeu mesmo foi o ecran lol

e estava lá alguem?

entao mas assim partes uma carrada de tlm's todos os anos...lol.

arranja uns matrix's em segunda mao a 5 euros..... ;D ;D

Não, os passageiros já tinham saído todos lol
Hoje passei-me mesmo dos cornos..

josantiago

Não tem banco e só utiliza uma táctica. Eis Jesus

L@udrup

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: jo3l em 26 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:30
Citação de: jo3l em 26 de Outubro de 2014, 23:28
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Até os meus amigos lagartos (aqueles que são anti Benfica) já sentem pena de mim lol Recebi mensagens a dizer " Com esse merdas a treinador este ano não te safas " ..

tanta SMS que já recebi dessas...normalmente não demoro muito tempo a responder...e acho que tu vais responder ainda antes do próximo domingo...

A minha resposta foi simples " Confere " ..

o ano passado recebi 8 SMS a seguir ao jogo do PSG...uma delas dizia " Se o scp ficar atrás do Benfica corto os colhões" enfim

No ano passado não via um Benfica tão mal gerido.. Este ano já é o 2º jogo onde o Jesus indirectamente olha para o banco, saca do pirilau e começa a mijar para cima deles todos.
só me dá razão.

sem craques é um treinador banal...

J_PN

Sexta feira ganhamos (sem jogar um charuto), porque o Rio Ave tem muito piores jogadores. Jesus é isto.

Aguia_Rea1

Citação de: fyure em 26 de Outubro de 2014, 23:20
Cortem na quote. Tirem o meio, tirem o Samaris !

metam no notepad e façam "replace" samaris por jonas

a13263

Citação de: jo3l em 26 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:30
Citação de: jo3l em 26 de Outubro de 2014, 23:28
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Até os meus amigos lagartos (aqueles que são anti Benfica) já sentem pena de mim lol Recebi mensagens a dizer " Com esse merdas a treinador este ano não te safas " ..

tanta SMS que já recebi dessas...normalmente não demoro muito tempo a responder...e acho que tu vais responder ainda antes do próximo domingo...

A minha resposta foi simples " Confere " ..

o ano passado recebi 8 SMS a seguir ao jogo do PSG...uma delas dizia " Se o scp ficar atrás do Benfica corto os colhões" enfim

Esse teu amigo eunuco está bem?

iloy

Uma équipa que tem artur, eliseu e lima dificilmente ganha um jogo, depois uma équipa que tem um treinador que tira um jogador do meio Campo para colocar um avançado quando o meio Campo era a chave do jogo, esta équipa nao pode ganhar.

helderrocha

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2014, 23:33
perdoem me o cliché, mas o que está a faltar no Benfica é o "eye of the tiger" que tínhamos o ano passado, e mm que se lixe, vou dize lo, há dois anos, onde perdemos somente com uma charutada ao minuto 92.

É rever o golo do Rodrigo ao porto a época passada no Benfica porto, para entender logo o que estou a dizer. A sede que a nossa equipa tinha para ganhar.

Agora olho para um enzo e fico deprimido. A outrora alma da equipa tá smp com um olhar perdido, com ar de quem se tá a perguntar o que é que há hoje para jantar, e quando é que o jogo acaba. E quem diz Enzo diz os outros quase todos.

o ano passado foram dispensados do treinador a safar a equipa.

esta época a qualidade é menor e portanto a sua falta de qualidade nota-se mais.

jj não é treinador para o benfica, e os 4M que recebe são um insulto aos adeptos

Aguia_Rea1

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 23:34
Sexta feira ganhamos (sem jogar um charuto), porque o Rio Ave tem muito piores jogadores. Jesus é isto.

e volta a basofia... este homem com um triplete no bucho é insuportavel

jgbg91

ver se conseguimos enganar o liverpool para ver se nos emprestam o Marko

panduru

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 23:34

E porque em 8 dias faz 3 jogos.

TMMSLB

Surreais as declarações no final do jogo. Não aprendeu NADA com os anos anteriores.

10/11 all over again.

VitorPaneira7

Verdade falta essa fome, mesmo em Jesus falta aquela fome que tinha em 2009 e 2013. Em 2009 para provar que era capaz de treinar o Benfica e em 2013 para de redimir do que perdeu nos ultimos instantes.