Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

LA Lakers

A parte boa é que já se podem partilhar Links da BTV no fórum.

O Benfica já não ganha dinheiro com isso, por isso não há problema.

Maka

Citação de: ramalho1 em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Setembro de 2017, 01:44
Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:38
este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...

O homem que 'ergueu' o Benfica foi Vilarinho, o Vieira aparece depois. Só para relembrar.
O vilarinho é uma merda igual ao vieira fds

Não tem nada a ver. O  Vilarinho pode ter defeitos, mas gosta do clube

Confirmo. Em 1ª pessoa, não preciso de intermediários.

Semper Fidelis

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Setembro de 2017, 02:16
Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 02:13
O pior da noite para mim foi o sistema de votação. Enquanto continuar assim nunca vamos conseguir mudar nada no Benfica. É urgente que isso seja revisto.

E como vais fazer isso??

recorrendo a outra votação
:2funny:

|OnE|

Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 02:17
Citação de: DB4700 em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:37
O Rui Costa passou por mim...

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

só espero que um dia seja senso comum o quão injusto foste hoje. se há pessoa que tentou que este verão fosse diferente foi o Rui Costa

Então e o nosso suposto Director Desportivo não tem qualquer poder na definição do plantel, e convive bem com isso? Não vês nada de errado nisto?
O estar desaparecido pode mostrar o contrário disso.
É que convenhamos que quem ficar contra o Vieira está bem fodido.

Jonny-Venezuela

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Setembro de 2017, 02:17
Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2017, 02:15
Viram a substileza como culpou o RV pelo não investimento na equipa...

Com a explicação do Gabriel Barbosa deixa no ar a ideia que as mexidas foram todas a pedido do treinador. E ele diz amen.

Oh pá...ele nunca escondeu que não percebe corno de futebol nem tácticas nem o caralho...quem tem que perceber é o RV...

Fosade! agora è que estamos fodidos!

Slbsuporter

Para descomprimir....

Não somos só que andamos tristes, li no recoreco que a boazona da Eva Carneiro  :smitten: também anda desiludida com o futebol e com a saída de bola do Benfica  :rir: :rir: :rir:

Trezeguet

Acabado de chegar a casa. Vergonhoso inqualificável mesmo o que o presidente da assembleia geral praticou hoje respondido na mesma moeda por adeptos só tem merda na cabeça e a criança mesmo atrás de mim a chorar (não levava filho meu ali de certeza) depois das contas que foram aprovadas veio a parte do Benfica em geral onde era 90% a discursar contra o Vieira e etc e a trupe toda nas calmas a olhar como tudo tivesse bem

cipri_slb

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Setembro de 2017, 02:17
Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2017, 02:15
Viram a substileza como culpou o RV pelo não investimento na equipa...

Com a explicação do Gabriel Barbosa deixa no ar a ideia que as mexidas foram todas a pedido do treinador. E ele diz amen.

Oh pá...ele nunca escondeu que não percebe corno de futebol nem tácticas nem o caralho...quem tem que perceber é o RV...

No entanto quem escolheu o treinador foi ele.

BENFIKA

Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 02:17
Citação de: DB4700 em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:37
O Rui Costa passou por mim...

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

só espero que um dia seja senso comum o quão injusto foste hoje. se há pessoa que tentou que este verão fosse diferente foi o Rui Costa

Então e o nosso suposto Director Desportivo não tem qualquer poder na definição do plantel, e convive bem com isso? Não vês nada de errado nisto?

O Rui ha muito que deixou de ser diretor desportivo, isso era o Lourenço Coelho recentemente e agora aquele Tiago.
O Rui é diretor do scouting, e sim, segundo se diz (pode ser mentira), tentou e ofereceu bem melhores soluções para reforçar a equipa. A direção é que recusou porque não queria gastar dinheiro.

luis___alex

depois dos relatos da assembleia de hoje

SINTO A REVOLTA QUE O RUI VITORIA FALAVA
NÃO, NAÕ É DO PLANTEL

É A REVOLTA DOS ADEPTOS
O CARACTER DOS ADEPTOS

AINDA SOMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAA CARALHO
AINDA ESTAMOS VIVOS

MAIS UMA VEZ MUITO MUITO MUITO OBRIGADO A TODOS QUE FORAM A ESTA ASSEMBLEIA

rosmani

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:13
Citação de: rosmani em 30 de Setembro de 2017, 02:08
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:06
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:02
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:00
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:56
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??

Não é defender o Vieira, mas querias receber o dinheiro da NOS e ainda ficar com o dinheiro das subscrições?

Isso era o mesmo que eu te vender o meu carro e ainda me pagares um aluguer mensal.
Mesmo não querendo... estás.
Este negócio é uma banhada.
Ganhamos pouco mais que os rivais.
A NOS ainda ganha um bom retorno.
Os adeptos do Benfica é que se fodem e têm que subscrever os 2 canais.

Que outra alternativa teria a NOS então para fazer dinheiro?

Só tirando os jogos da BTV para os vender à Sport TV.
Fazem com o Porto e com o Sporting?
Porque havemos de ser a santa casa da misericórdia?

Não percebi.
O Porto e o Sporting tem os contratos deles que só recebem. Os canais são livres.
O Benfica recebe e deixa explorar a Btv que dava mais de 20M/anuais.
Dos 40M/ano que nos pagam, sacam 20M e tal pela Btv.

E os Benfiquistas que querem ver a bola em casa é que se fodem porque pagam 2 canais.
20M de receitas, então e as despesas não contam?
Até ver não.
O Vieira disse que era a NOS que pagava a Btv e os seus funcionários?
É que se for também ficam com a publicidade que dá na TV.
Claro. Mas é isso mesmo que estou a falar, o Benfica deixou de ter receitas de 20M mas também deixou de ter despesas de 15M (desconheço o valor, é uma hipótese).

Il Maestro 10

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 02:15
Citação de: Il Maestro 10 em 30 de Setembro de 2017, 02:13
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:09
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 02:07
Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 02:03
Já cancelei também a minha subscrição do Jornal "O Benfica".
Não vais apoiar garotão?

Mudei de residência e ponderei assinar a BTV, como já o tinha feito anteriormente.

Mas não, assim nao.Enquanto continuar assim não vou assinar., Um canal anti-Benfiquista, sim anti-Benfiquista e de culto a LFV.

Prefiro ouvir os nossos jogos pela rádio.
C'um caraças.
Este voltou aos anos 80.

Pois ! Inacios não faltam !
Até podem arranjar contas de distribuidores estrangeiros e ver nos Smartphones/Tablet ou até cast na TV !

Aqui em França, andamos todos numa conta SFR para ver os jogos do Glorioso. Quem tiver um familiar emigrante, que arranja os ID/PW da conta e só download a aplicação !

Alguém disse que eu via sequer a BTV por stream "ilegal"?

Antes de fazerem julgamentos...

Eu purq e simplesmente não vejo.

Cansei-me.

Ouço os nossos jogos pela rádio ou fora de casa.

Onde isso é "ser Inácio"?

Não fiz julgamento nenhum.

So aconselhei ser Inacio para ver os jogos como deve ser invés de so ouvir o relato na radio ;)

imightbewrong

Citação de: Mika21PA em 30 de Setembro de 2017, 02:13
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Setembro de 2017, 02:10
Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 02:08
"Gerimos bem o Benfica"

Fomos bem enrabados com este...

Falhar contratações todos clubes falham, gerir mal é assinar com o Rui Vitoria quando há Marco Silva livre...gerir mal é contratar Arangos para negociatas, gerir mal é sabotar a equipa com venda de 4 titulares e nao contratar ninguém.

Têm problemas no nariz? Não sentiram que o Arango dá um cheirinho a Aguero*

Apoiem garotões

* so se for quando se peida.

Benfiquista_

Peço desculpa, alguém me poderá elucidar o que fez o presidente da AG?Despoletou violência?E quem era na ausência do Luís Nazaré?

poliban

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 01:25
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:24
Cloughie eu perguntei ao Rui Costa se ele como homem do futebol não achava o Pedro Rodrigues melhor que o Augusto.
Não respondeu, mas disse que o Jonas era o melhor jogador do campeonato e há malta que o quer fora da equipa.
Oi?

Malta, adeptos.
Muito acessível o RC. Explicou montes de cenas a quem lhe perguntava coisas e mesmo aqueles que foram falar.